MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 13

 
Dmitriy Skub:

Talvez esteja a traçar mal o caminho para o terminal?

MT5Initialize(r'D:\Programs\ОТКРЫТИЕ-Брокер')

Experimente desta forma.

 
Sergey Dzyublik:

Experimente isto.

O mesmo: Sem ligação IPC

 
Dmitriy Skub:

O mesmo: Sem ligação IPC

Porque é que especifica o caminho para a pasta?
Tente desta forma:

MT5Initialize(r'D:\Programs\ОТКРЫТИЕ-Брокер\terminal64.exe')
 
Dmitriy Skub:

A mesma coisa: Sem ligação IPC

Tenho um dongle/portátil no meu portátil - não consegui ligar ao MT5 a partir de Python, depois corri o MT5 e voltei a correr o guião Python - estava tudo ligado

Vince10 instalado

 
Sergey Dzyublik:

Porque é que especifica o caminho para a pasta?
Tente desta forma:

Se deixar o MT5Initialize() sem uma linha, ele liga outro terminal. Conecta-se normalmente e obtém dados a partir dele.

Eu tentei desta forma - não funciona.

terminal64.exe
 
Igor Makanu:

Tenho uma chave/portátil no meu portátil - não consegui ligar ao MT5 a partir de Python, depois corri o MT5 e corri o guião Python novamente - tudo ligado

Vince10 instalado

Já tenho o MT5 a funcionar - não consigo ligar-me a ele com o caminho que estabeleci.
 
Dmitriy Skub:
Já tenho o MT5 a funcionar - não consigo ligá-lo com o caminho que estabeleci.

Verificado, tudo funciona correctamente no MT5 (construir 2025) com o Python API Connector to MetaTrader 5 Terminal (5.0.3):

 MT5Initialize(r"D:\Programs\ОТКРЫТИЕ-Брокер\terminal64.exe")
 
Sergey Dzyublik:

Verifiquei-o, funciona correctamente em MT5 (construir 2025) com o Python API Connector to MetaTrader 5 Terminal (5.0.3):

Sim, funcionou. Obrigado, Sergey!

Esqueci-me da letra r antes da linha).

Construir 2007 está bem.


Inactidão na documentação - deve ser o nome completo do ficheiro, não o caminho do ficheiro:

[em] Caminho para o ficheiro metatrader.exe ou metatrader64.exe. Se o caminho não for especificado, o módulo tentará encontrar o executável por si só.
 
Maxim Dmitrievsky:

Neste momento, qualquer informação (que não sejam citações) pode ser enviada/retornada através de tomadas em tempo real. A única limitação é que ainda não funciona no testador.

Qualquer informação (para além de citações) pode ser enviada/retornada através de tomadas em tempo real - incluindo ordens de Venda/Compra?
 
slukin:
Qualquer informação (para além de citações) pode ser enviada/retornada através de tomadas em tempo real - incluindo ordens de Venda/Compra?

claro, mas também se pode usar pips no testador

Razão: