MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 16

 

A latência afecta criticamente o tempo que leva a passar um teste. Por vezes, o tempo aumenta várias vezes.

 
Roffild:

A latência afecta criticamente o tempo que leva a passar um teste. Por vezes, o tempo aumenta várias vezes.

O que queres dizer e a quem

 
Muito obrigado!
Acabei de me aperceber disso hoje, e é espantoso.

 

É evidente essa data, mas:

datetime(2019,4,1,13), datetime(2019,4,2,13)

O que quer dizer: 2019,4,1,13 ?! Eu estabeleço parâmetros diferentes, obtenho resultados diferentes. Não vi nada disso na ajuda ...

 

Olá a todos.

Estudar Python, coisas simples que eu posso escrever. Tenho o meu próprio TS, baseado não em indicadores (não vou explicar e discutir sobre este tópico, apenas com o Pythonista em privado). Quero escrever primeiro um teste, depois o indicador (posso passar sem ele), depois o ATS. À procura de um companheiro de Python conhecedor (não ao nível de Juna), alguém quer aderir ao projecto na fase de arranque?

 
PaulEgo:

Olá a todos.

Estudar Python, coisas simples que eu posso escrever. Tenho o meu próprio TS, baseado não em indicadores (não vou explicar e discutir sobre este tópico, apenas com o Pythonista em privado). Quero escrever primeiro um teste, depois o indicador (posso passar sem ele), depois o ATS. À procura de um companheiro entre aqueles que conhecem Python (não a nível Juna), alguém quer juntar-se ao projecto na fase de arranque?

bem, aqui provavelmente precisa de alguém que tenha uma tonelada de tempo como dizem ))) porque para gastar tempo a escrever não é claro o quê, poucos que querem

pelo menos testes manuais sobre as histórias e os prufs para confirmar a sua teoria

 
Konstantin:

Bem, provavelmente precisa de alguém que tenha muito tempo (como eles dizem)) porque poucas pessoas querem passar tempo a escrever algo que não compreendem

Pelo menos testes de história portátil e provas de teoria

Com um bom conhecimento da pitão e do comércio, não levará muito tempo a escrever.

Aqui está um teste manual, Primavera de 2018, eurobucks. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1jb_rI8mhb3Koh3eXTwNIjBVKZ0AymW-Y3Z6CwQd2ZE4/edit?usp=sharing

Алгоритм
Алгоритм
  • docs.google.com
Март 2018 номер сигнала,дата сигнала,покупка/продажа,MACD,1я цель 50%,2я цель 90%,SL на 0,25,Коментарий,1я цель 50%,2я цель 90%,SL на 0,5,комментарий,результат SL 0,25,результат SL 0,5 1,2018.03.02 13:00,продажа,вверх,354,702,-300,сигнал на продажу, вылетели по стопу,354,702,-520,сигнал на прода...
 
PaulEgo:

Com um bom conhecimento de píton e comércio, não demorará muito tempo a escrever.

Aqui está um teste manual, Primavera de 2018 eurobucks. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1jb_rI8mhb3Koh3eXTwNIjBVKZ0AymW-Y3Z6CwQd2ZE4/edit?usp=sharing

que se importa com o tempo, um bom precisa de uma distracção do que está a fazer o tempo todo ))

sobre os testes - nem sequer se estende à análise estatística, em termos de tempo é apenas 1 mês, e com uma grande barba - há mais de um ano, o resto do tempo procurava um programador e não havia troca? tenho várias perguntas ao mesmo tempo - se é tão lucrativo, então porque não trocaram durante um ano para contratar um programador normal por dinheiro...

 
Konstantin:

o que importa quanto tempo, uma boa pessoa precisa de uma distração do que está a fazer o tempo todo ))

sobre os testes - nem sequer conta como uma análise estatística, o tempo é apenas 1 mês, e com uma grande barba - há mais de um ano atrás, o resto do tempo que procurava um programador e não negociava? tenho várias perguntas ao mesmo tempo - se é tão lucrativo, porque não trocou dinheiro durante um ano para contratar um programador normal por dinheiro...

Bem, não um mês, mas 3. meu amigo, se eu estou aqui significa que tenho de o fazer. O que se passa com todas as perguntas? Conhece o python? Comércio? Se o fizer, vamos discuti-lo em privado e não tremeluzir no fio.
 
PaulEgo:
Bem, não um mês, mas três. Amigo, se eu estou aqui, é a coisa certa a fazer. Porquê todas estas perguntas? Conhece o python? Comércio? Se o fizer, vamos discuti-lo em privado e não tremeluzir no fio.

Escreva para

Razão: