Já estou prestes a desistir de lutar contra eles... - página 7

 
Maxim Dmitrievsky:
Não, acabei de abrir uma conta, que manipulação, depósito de 10 libras para testes no real... O sistema só está nele há 2 dias. A questão é que, aparentemente, eles basicamente têm essas contas.
Acontece também em demonstração, pois eles não se preocupam em variar seus algoritmos. A única diferença é que tudo na demonstração está em modo automático, enquanto na conta real eles também observam, especialmente se estão lidando com grandes depósitos e temem a responsabilidade por "excessos" por parte de sua administração.
 
Boris:
Isto também acontece na demonstração, porque eles não se preocupam em variar seus algoritmos. A única diferença é que na demonstração, tudo está em modo automático, enquanto no real, eles também acompanham tudo, especialmente se estão lidando com grandes depósitos e temem a responsabilidade por "erros" cometidos por sua administração.
Você tem alguma dúvida sobre a abertura de uma conta com um corretor normal em vez de um contentor de lixo?
 
Vladimir Paukas:
Você não pode abrir uma conta com um corretor normal em vez de um contentor de lixo?
Eu estou com o mesmo que o seu, o "normal"!
 
Boris:
Eu estou no mesmo nível que o seu, o "normal"!
Então, por que você está reclamando? Não há manipulação ali.
 
Vladimir Paukas:
Então, por que você está reclamando? Não há nenhuma manipulação sendo observada ali.
As informações foram encaminhadas ao Departamento Técnico a fim de identificar as razões deste erro.
Isto levará algum tempo, por favor aguarde uma decisão.

Nós certamente o informaremos assim que a situação tiver sido retificada.
 
Vladimir Paukas:
Então, por que você está reclamando? Não há manipulação ali.
É uma questão de opinião! Ou é tudo "o orvalho de Deus" para você...
 
Maxim Dmitrievsky:
As informações foram encaminhadas ao Departamento Técnico a fim de identificar as razões deste erro.
Isto levará algum tempo, por favor aguarde uma decisão.

Nós certamente o informaremos assim que a situação tiver sido retificada.
E haverá a mesma resposta alegre e esclarecedora, não sem uma expressão de respeito ao cliente, de que tudo tem estado em plena conformidade!
 
Boris:
Depende! Ou é tudo "orvalho de Deus" para você...
Não culpe sua própria impotência comercial nas maquinações de um corretor.
 
Vladimir Paukas:
Não escreva sua própria impotência comercial para as maquinações de um corretor.
Eu também não estou reclamando sobre a potência no comércio! A única preocupação é sua apropriação não própria, não há necessidade de procurá-la, todos os dias ela aparece! E muito metodicamente!
 
Boris:
Nenhuma reclamação sobre potência ou barganha! A única preocupação é sua apropriação não própria, não há necessidade de procurá-la, todos os dias ela aparece! E muito metodicamente!
Estranho, eles não levam o de mais ninguém. O que há de errado comigo?
Razão: