1200 assinantes!!! - página 20

 

Já está a começar a ser irritante.

Se você vai continuar sentado aqui e choramingar, nada vai mudar para você. Se continuares aqui sentado a choramingar, nada vai mudar para ti.

e eu tenho de sair daqui, o assunto ficou sem força.

 
comerciante781:

Já está a começar a ser irritante.

Se vais continuar a choramingar, nada vai mudar para ti. Se continuares aqui sentado a choramingar, nada vai mudar para ti.

Vou ter de sair agora, o assunto esgotou-se.

Não sei se eles têm um acordo com a Finam, mas tenho a certeza que têm uma boa relação comigo.

Não sei se eles têm acordos ou se apenas os oferecem para atrair clientes

 
Ivan Butko:
Ao remover a linha "assinantes". Substituindo esta linha com o equivalente a estrelas de qualidade. Cinco estrelas - muitos assinantes. Taras e o resto dos TOP-10 têm que ter 5 estrelas na categoria "escolha dos assinantes". Assim, você iguala os direitos dos melhores.

Afinal, se um assinante for confrontado com a questão de escolher entre 10 (por exemplo) tops, ele escolherá aquele que tiver mais assinantes. E se todos eles tiverem 5 estrelas cada um, os assinantes começarão a olhar para os indicadores de qualidade, o que é justo.

Em vez de estrelas, você pode usar uma escala de completude ou algo mais (você tem uma fantasia), para que o usuário não seja confundido pela quantidade e qualidade sem saber. Afinal de contas, um ás com os melhores indicadores três estrelas parecerá ser um produto de baixa qualidade.


Não lhes agradeça.

Bem visto, obrigado)
 

Eu acho que as taxas de assinatura devem ser reguladas automaticamente.

Por exemplo:

se >= 300 assinantes, então o custo é de $30

se >= 500 assinantes - custo 50$

se >= 1000 assinantes então custa $100

Assim, os assinantes seriam distribuídos de forma mais uniforme entre os sinais.

 
...o que a ganância faz às pessoas...e estrangula...e estrangula...
 
Alexander:
...o que um sapo faz às pessoas...e estrangula...e estrangula...
+1...
 
Alexander:
...o que um sapo faz às pessoas...e sufoca...e sufoca...

Estou mesmo chateado! Também pensei que os homens eram menos invejosos que as mulheres. Mas aparentemente não quando se trata de massa!

A todos os que não gostam dos subscritores da coluna, e em geral, que aparentemente não gostam de muita informação, proponho estas fichas: você solta $30 no sinal, e o MQ o conecta aleatoriamente a algum sinal da lista de provedores! Você nem sabe qual deles! Que tal esta ideia? Acho que seria "justo", na sua opinião...

 
Li que algumas pessoas não conseguem chegar ao topo e o seu sinal não é visível.
Há uma sugestão para criar um tópico onde uma pessoa poderia chamar a atenção para o seu sinal, dar uma breve descrição e responder a perguntas.
E que este tópico deveria estar no topo.
 
Você não precisa de sinais para ganhar dinheiro, precisa de trocas. Quem precisar do seu sinal vai encontrá-lo na cave.
 

Houve 21 páginas de discussão, e muitas opiniões e sugestões sensatas foram feitas.

Depende da administração do recurso.

Parece-me que o serviço de Sinais está agora num extenso caminho de desenvolvimento. Só a estagnação se seguirá.

Por experiência: a intensificação elementar de qualquer processo levará inevitavelmente a um aumento de 10-15% nas receitas do serviço de Sinais.

Além disso, os fornecedores de Sinais terão critérios claros para classificar o seu trabalho...

Vamos voltar: é com a administração do recurso...

Razão: