1200 assinantes!!! - página 7

 
Taras Gonchar:
Eu posso responder pessoalmente... Não sei se posso.

Pensei que seria algo interessante.

p.s. que sou eu, para que outros não pensem que me contaram um segredo em privado.

 
Taras Gonchar:
O que o faz pensar que é o número de assinantes que afecta o ranking?
Eu disse-lhe (e posso confirmá-lo), com o mesmo número de subscritores e perda de histórico de negociação a classificação diminui imediatamente.
que tipo de sinais são mais confiáveis e de maior qualidade?

Tive um levantamento de 44% quando o rendimento era de 20% por mês...
com 10% de rendimento, o drawdown detém menos de 10%
Taras, deixa-me dizer-te, tu és o meu ídolo. Eu também quero ter este tipo de rendimento passivo D))))

Não quero saber dos lucros e do alce,
O sorteio é uma grande praga,
Entrada com uma borda? Vamos lá,
Mas eles vêem as classificações como batota.
 
Taras Gonchar:
Também posso acrescentar que apenas 1 pessoa subscreveu este sinal duas vezes nos primeiros 11 meses... e no 12º mês houve 4...
O sinal foi planeado para si ou com o objectivo de ganhar dinheiro com os assinantes?
 
comerciante781:
o sinal foi planeado para si ou com o propósito de ganhar dos subscritores?
o sinal foi planeado para mim com o objectivo de ganhar dinheiro... honestamente...
ou seja, "Ganhar Assinantes" é o objetivo
 
Taras Gonchar:
o sinal foi planeado para mim com o objectivo de ganhar... honestamente...
que é "ganhar dinheiro para os assinantes". É esse o objectivo.

Não pense que estou a implicar com as palavras - apenas tenho uma mente inquisitiva e tento ser cuidadoso.

Você escreve" como propósito de ganhar... honestamente" -- agora o que é ganhar -- não honestamente? -- E agora, qual é o"objectivo"?

 
Andrey F. Zelinsky:

Não penses que estou a implicar com as palavras. Só tenho uma mente inquisitiva.

Você escreve" como propósito de ganhar... honestamente" -- agora que tipo de ganho não é honesto? -- E agora qual é"o propósito de fazer dinheiro"?

a palavra "honesto" foi escrita para evitar fazer perguntas incómodas como esta...
Quanto menos as pessoas souberem sobre negócios desonestos, melhor.

Eu não gosto muito de escrever (falar), gosto de ouvir (ler)... e tirar conclusões.
Hoje sou um "solteiro" e estou aberto a perguntas, se estiveres interessado...
não pense nisso como arrogância... é que estou muito interessado em aprender mais sobre pessoas que são diferentes da maioria...
(soa mal... não sei como escrevê-lo... desculpe se soa insultuoso)
 
Taras Gonchar:
Sim.
Mas se eu tivesse 5 milhões de assinantes e uma rentabilidade de 10%(500 mil) e tenho 24 mil (5% do lucro), eu pessoalmente chamaria a isto "negociação ganha".
Aí é que está, os assinantes não têm esse lucro.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia de negociação

1200 assinantes!!!

fxsaber, 2017.01.16 18:33

Entendo corretamente que cada posição perde em lucro 57,3 pips * 2 (abertura e fechamento) = 114,6 pips (cinco dígitos)?

Ou seja, (para o lucro) a expectativa matemática do sinal em pips deve ser superior a 114,6 pips + comissão cobrada pelo corretor do assinante. Resumindo, o lucro para tal assinante será zero se a expectativa matemática do ISP for de ~ 150 pips - é muito (e nós também devemos ganhar). É um dreno ou o quê? Mas então o feedback seria apropriado. Mas então as revisões seriam adequadas. Com um deslizamento tão selvagem os Serviços de Sinalização perdem completamente para os serviços PAMM onde qualquer assinante lucraria se a expectativa matemática fosse maior que zero.

Em geral, alguém responsável pelos Sinais explicaria o que está lá e do que se trata. Estou surpreendido que com a sua existência por tanto tempo, as coisas ainda estão longe de estar claras.

 
Taras Gonchar:
a palavra "honesto" foi escrita para evitar fazer perguntas incómodas... como esta...
Quanto menos as pessoas souberem dos lucros desonestos, melhor.

Eu não gosto muito de escrever (falar), gosto de ouvir (ler)... e tirar conclusões.
Hoje sou um "solteiro" e estou aberto a perguntas, se estiveres interessado...
não pense nisso como arrogância... é que estou muito interessado em aprender mais sobre pessoas que são diferentes da maioria...
(isso soa mal... não sei como escrevê-lo... desculpa se soa ofensivo)
Eu entendo que você está ciente de ganhos desonestos.
 
Taras Gonchar:
Taras, diga-me, você mudaria alguma coisa na classificação ou nos sinais para o consumidor?
 
Andrey F. Zelinsky:
Eu entendo que você está ciente de ganhos desonestos.
Claro... como poderia eu afirmar estar ciente dos ganhos honestos se não soubesse o lado negativo?
Razão: