Características da linguagem mql5, subtilezas e técnicas - página 171

 
fxsaber:

Na moldura verde, a minha execução parcial tornou-se igual à moldura vermelha inferior. A parcial era de dois ofícios.

Bem, isso é para a segunda parte, pois assumi que uma encomenda adicional foi colocada no momento da activação. Falta a primeira parte por completo? E qual é o tamanho desta segunda parte? Não deve estar cheio... Tente puxar a lista de encomendas por identificação da posição. Veja o que obtém.

 
Alexey Viktorov:

Bem, isto é para a segunda parte, pois assumi que uma encomenda adicional é feita no momento da activação.

Não há nenhuma encomenda adicional. Afinal não é MT4.

Há sempre uma ordem parcial. Até ser executado, não está na história. Isto é, há negócios na história, mas a ordem pode não estar lá uma vez que ainda não foi completamente preenchida.

 
fxsaber:

Não há nenhuma encomenda adicional. Afinal não é MT4.

Há sempre uma ordem parcial. Até ser executado, não está na história. Isto é, há negócios na história, mas a ordem pode não estar presente porque ainda não foi completamente preenchida.

Não me lembro de nada sobre o MT4, por insistência do Tumblr.

Está bem. Vou colocar agora um grande volume e mantê-lo debaixo de olho. Se a tiver numa demonstração, poderia dar-me a palavra-passe para a ver?

 
Alexey Viktorov:

Se a tiver numa demonstração, poderia dar-me a palavra-passe para a ver?

Real.

 
fxsaber:

Real.

Então não o faça.
 
fxsaber:

Não há nenhuma encomenda adicional. Afinal não é MT4.

Há sempre uma ordem parcial. Até ser executado, não está na história. Isto é, há negócios na história, mas pode não haver ordem, porque ainda não foi completamente preenchida.

Não está entre as do mercado?
 
Artyom Trishkin:
Não está entre as do mercado?

Live BuyLimit.

 
fxsaber:

Live BuyLimit.

Para todo o volume sem ter em conta a parte já aberta?

 
Alexey Viktorov:

Para todo o volume sem ter em conta a parte já aberta?

Parece não ter encontrado nenhum. Dê uma vista de olhos na Documentação. Há dois volumes por encomenda.

Estes são os limitadores vivos. O primeiro número é o volume original, o segundo é o volume vertido. Assim que se tornam iguais ou são eliminados, entra na história.

 
fxsaber:

Parece não ter encontrado nenhum. Dê uma vista de olhos na Documentação. Há dois volumes por encomenda.

Claro que não o fiz. É por isso que estou a tentar perceber. Seria muito mais claro se se pudesse tirar uma fotografia.

Razão: