Características da linguagem mql5, subtilezas e técnicas - página 21

 
Alexey Viktorov:

Ainda não estou a fazer nada. Mesmo em mql4 achei inútil ver o histórico das encomendas. E aqui ainda estou a fantasiar em que direcção posso começar a cavar, se necessário. Como não há posições de tráfico em nenhum terminal, eu não quero fazer isso especialmente.

Consequentemente, após fechar a posição nas minhas contas, existem apenas 2 ordens e 2 negócios referentes à posição. Usando-os, podemos obter algumas informações sobre a posição. Por exemplo, a que preço o pedido foi aberto e a que preço exactamente foi aberto. Assim, podemos facilmente determinar o deslizamento em que a posição foi aberta.

Eu trato o comentário com cautela desde a MT4 porque houve casos em que as corretoras limparam todo o comentário de acordo com suas próprias razões.

Compreendo que estás a adivinhar, dei uma solução comprovada.

Moderador Artem, postos desnecessários, e alguns dos meus também, já podem ser aniquilados.

 
Artyom Trishkin:

Em geral, claro, é difícil mudar rapidamente para a lógica do sistema de ordem MT5 após o quádruplo.

Comece a escrever o conversor MT4->MT5, e tudo se encaixará. Foi assim que eu consegui entender muito bem o que as coisas podem SOMENTE MT4, o que as coisas podem SOMENTE MT5, o que as coisas não podem nenhuma delas.

Por exemplo

  • O MT5 não pode mostrar SL/TP no momento do fechamento de uma posição. MT4 pode.
  • MT4 não pode mostrar o deslizamento da ordem, MT5 pode(nem sempre).
  • MT4 não pode mostrar um comentário no final, MT5 pode mostrá-lo.
  • Em MT4/5 você não pode alterar ordens pendentes em termos de magia, comentários e volume.
  • Na MT5 não há nenhum imóvel com preço solicitado, na MT4 ainda menos.
  • ...
 
Andrey Dik:

Estou a ver, ao nível das conjecturas que tem, e dei uma solução comprovada.

O Moderador Artem, os postos redundantes, e alguns dos meus também, já podem ser aniquilados.

Não é preciso adivinhar como se fazem as coisas. Eu determino tudo por mim no momento da abertura/fechamento da função OnTradeTransaction() e não há necessidade de procurar pela última posição fechada/aberta no histórico.
 
Alexey Viktorov:
Não há necessidade de o fazer a um nível de adivinhação. Eu determino tudo por mim no momento da abertura/fechamento da função OnTradeTransaction() e não há necessidade de procurar no histórico para encontrar a última posição fechada/aberta.
E aqui surge uma pergunta: é sempre possível obter as informações necessárias a tempo? Especialmente depois de ler a ajuda...
 
Andrey Dik:

Estou a ver, ao nível das conjecturas que tem, e dei uma solução comprovada.

O Moderador Artem, os postos redundantes, e alguns dos meus também, já podem ser aniquilados.

Porquê apagar? Discussão normal - tudo está no tópico.
 
Artyom Trishkin:
Porquê apagar? Discussão normal - tudo sobre o tema.
Sim, originalmente você e eu assumimos a essência do fio de forma bem diferente. Não deve haver aqui nenhum raciocínio... E não deve haver perguntas. E apenas "fichas" breves. Acredite, aqueles que já estão escrevendo em mql5 não estão interessados em ler a maior parte do que está escrito aqui.
 
Artyom Trishkin:
O que leva à pergunta: é sempre possível obter as informações certas a tempo? Especialmente depois de ler a ajuda...
Talvez nem sempre nas trocas, e mesmo com o uso de OrderSendAsync(). Mas para o Forex, até agora eu sempre entendo quando ocorre um evento da OnTradeTransaction. Detecta facilmente a abertura da posição, a ativação da ordem pendente e o fechamento da posição. Aqui surge uma contra pergunta: será realmente necessário procurar na história a última posição encerrada, se conseguirmos apanhar o próprio facto de fechar?
 
Alexey Viktorov:
Por exemplo, quando eu uso OrderSendAsync() pode nem sempre ser possível. Mas para o Forex, até agora eu sempre entendo quando ocorre um evento da OnTradeTransaction. Detecta facilmente a abertura da posição, a ativação da ordem pendente e o fechamento da posição. Aqui surge uma contra pergunta: será realmente necessário procurar na história a última posição fechada se conseguirmos apanhar o próprio facto de fechar?

Primeiro, porquê procurar na história se a posição foi fechada pela última vez? Ninguém nunca procura, por exemplo, o "último" elemento de uma matriz.

Em segundo lugar, a questão era sobre a forma de determinar se uma posição foi fechada em SL ou TP. No momento, a forma mais adequada e confiável é ler o comentário. Além disso, o argumento de que um corretor pode mudar o comentário relativo ao SL e/ou TP está no nível da ficção, não encontrei exemplos de tais corretores, nem pessoalmente nem por boatos de ninguém. ou seja, alguém em algum lugar ouviu algo de alguém, mas ninguém viu pessoalmente a situação real.

OnTradeTransaction() não é garantido, significa que pode ser usado como fonte de informação, e nada mais. Não é uma ferramenta de gestão e tomada de decisões em transações comerciais.

 
Andrey Dik:

***

OnTradeTransaction() não é garantida, **


Informação desactualizada. A frase de que este evento não é garantido já foi retirada da ajuda.
 
Vladimir Karputov:
Informação desactualizada. A frase de que o evento não é garantido já foi removida da referência.
Isto não o torna garantido
Razão: