Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 743

 
Vinin:

Tipo de data e hora

A data e a hora são destinadas a armazenar a data e a hora como o número de segundos transcorridos desde 01 de janeiro de 1970. Ela ocupa 8 bytes de memória.

Assim você pode tomar o restante da divisão pelo número de segundos em horas, dias ou outros intervalos de tempo necessários. E depois comparar o todo com o inteiro.

Então, como você entende o exemplo do livro didático deles?

data hora Alfa = D'2004.01.01.01 00:00';

Segundo você, após o sinal = deve haver um conjunto de dígitos representando o número de segundos de01.01.1970 - 01.01.2004.

 

solnce600:

Por favor, diga-me qual função retorna o seguinte valor.

Se um pedido tiver fechado no SL - não devolva todo o tempo de fechamento do pedido no SL, mas somente os minutos de fechamento do pedido no SL.

Por exemplo, o pedido foi fechado pelo SL às 12:00 da manhã. Preciso que a função retorne apenas00 (ou seja, apenas os minutos)

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, como entendemos o exemplo no livro de exercícios?

data hora Alfa = D'2004.01.01.01 00:00';

Você disse que após '=' deveria haver um conjunto de dígitos representando o número de segundos desde01.01.1970 - 01.01.2004.


int m=TimeMinute(OrderCloseTime());
Print("Минута закрытия ордера  ",m);

ou

é a mesma coisa, mas na mão esquerda :-))

int m=TimeMinute(214576879809);
Print("Минута закрытия ордера  ",m);

ou

int m=TimeMinute(D'2014.10.19 00:13');
Print("Ордер закрылся на  ",m,"   минуте");
 
_new-rena:
Não consigo encontrar o comando que define o número máximo de ordens de mercado que podem ser abertas. Quem sabe, por favor me diga

ORDEM_LIMITE_DE_CONTA

Número máximo permitido de ordens pendentes ativas

Nenhuma ordem de mercado, mas a abertura das ordens de mercado pode ser limitada

CONTA_MARGINA

Montante da margem reservada para a conta na moeda de depósito

duplo

ACCOUNT_FREEMARGIN

Tamanho de fundos livres na conta na moeda do depósito, disponíveis para a abertura do pedido

duplo

NÍVEL_DE_CONTA_MARGIN

Nível de margem de conta em porcentagem

duplo

 
pako:

ou

é tudo igual, apenas como se estivesse na mão esquerda:-)))

ou

Obrigado.
 

Rapazes, por favor, me aconselhem em 2 linhas de código.

Estou escrevendo coruja em estocástico, parâmetro de divergência de linha de sinal e linha principal é definido, em uma barra o indicador faz vários movimentos de entrada e saída da área de comércio, acontece que em uma barra várias ordens são abertas e imediatamente fechadas. Como posso consertá-lo?

Há um ano me disseram: "Para comparar o tempo aberto de uma barra de sinal e a barra zero, quando o tempo da barra zero se torna mais longo, você pode agir". Eu ainda não entendo como fazê-lo com código. O tópico é para iniciantes.

 
Por que não há comunicação no terminal? Nenhum servidor está disponível (n/a). isto está na conta real. Há uma conexão na conta demo. Tudo está bem do outro IP...
 
oDin48:

Rapazes, por favor, me aconselhem em 2 linhas de código.

Estou escrevendo coruja em estocástico, parâmetro de divergência de linha de sinal e linha principal é definido, em uma barra o indicador faz vários movimentos de entrada e saída da área de comércio, acontece que em uma barra várias ordens são abertas e imediatamente fechadas. Como posso consertá-lo?

Há um ano me disseram: "Para comparar o tempo aberto de uma barra de sinal e a barra zero, quando o tempo da barra zero se torna mais longo, você pode agir". Eu ainda não entendo como fazê-lo com código. O tema é para iniciantes.

A maneira mais fácil não é negociar os dados do indicador a partir da barra zero, mas pegar os dados da primeira barra, que já está fechada. E você deve negociar somente no bar aberto.

Há também várias maneiras de limitar o comércio dentro da barra, se o comércio for realizado no sentido das cócegas, por exemplo:

1. Compare o preço ao qual você vai abrir com o preço das posições já existentes, se estiver mais próximo do que X pips (Bid<=OrderOpenPrice()+X*_Point (ou Ask>=OrderOpenPrice()-X*_Point), onde OrderOpenPrice() é o preço de abertura da última ordem de mercado no símbolo) - proíba a abertura.

2. Compare o tempo atual antes de enviar a ordem ao servidor com o tempo de abertura de posições já existentes, se o tempo dentro da mesma barra (TimeCurrent()<=OrderOpenTime()+PeriodSeconds(), onde OrderOpenTime() é o tempo de abertura da ordem mais recente do mercado para este símbolo) - desabilite a abertura.

 

Por favor, informe.... Eu ainda não tenho cérebros suficientes.

Estou testando minha idéia na TF5

Modelo: com base em preços abertos.

Somente 1 pedido pode ser aberto.

Pedidos abertos em qualquer castiçal com valor por minuto apenas - 00

O PROBLEMA

Em alguns casos em um castiçal com um valor minuto de 00 ao mesmo tempo e ao mesmo preço

- o pedido 1 fecha em um SL

- ordem N2 abre

Minha idéia não é fechar em um SL e abrir o próximo pedido ao mesmo tempo.

Q: .

Como devo fazer para que se a ordem N1 for fechada por um SL, a ordem N2 não seja aberta ao mesmo tempo que a ordem N1, mas no próximo castiçal mais próximo com o valor de minutos - 00

Aqui está o meu código.

int start()

{

int ot = OrderTotal();

if(ot==0)

if(Minuto()==0)

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid,1,Ask+1500*Point,Ask-300*Point, "jfh",123

retorno(0);

}


Obrigado.

 
pako:

ORDEM_LIMITE_DE_CONTA

Número máximo permitido de ordens pendentes ativas

Nenhuma ordem de mercado, mas a abertura das ordens de mercado pode ser limitada

CONTA_MARGINA

Montante da margem reservada para a conta na moeda de depósito

duplo

ACCOUNT_FREEMARGIN

Tamanho de fundos livres na conta na moeda do depósito, disponíveis para a abertura do pedido

duplo

NÍVEL_DE_CONTA_MARGIN

Nível de margem de conta em porcentagem

duplo

Ok. Como seria o comando que explicaria o número de ordens pendentes neste caso?

Eu não acho que mais ordens de mercado possam ser abertas, muito provavelmente este comando é válido para o número total de ordens, ou seja, ordens pendentes + ordens de mercado.

 
solnce600:

Por favor, informe.... Eu ainda não tenho cérebros suficientes.

Estou testando minha idéia na TF5

Modelo: com base em preços abertos.

Somente 1 pedido pode ser aberto.

Pedidos abertos em qualquer castiçal com valor por minuto apenas - 00

O PROBLEMA

Em alguns casos em um castiçal com um valor minuto de 00 ao mesmo tempo e ao mesmo preço

- o pedido 1 fecha em um SL

- ordem N2 abre

Minha idéia não é fechar em um SL e abrir o próximo pedido ao mesmo tempo.

Q: .

Como devo fazer para que se a ordem N1 for fechada por um SL, a ordem N2 não seja aberta ao mesmo tempo que a ordem N1, mas no próximo castiçal mais próximo com um valor de 00 minutos.

Obrigado.

É muito fácil, Watson.

Compare a barra de abertura e a barra de fechamento da última posição fechada. Se forem iguais, então a posição é fechada na mesma barra em que foi aberta - não abra novamente naquela barra.
Razão: