Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3251

 
mytarmailS #:

E assim, apenas uma réplica.

A correlação NÃO precisa de normalização, não é uma distância euclidiana, a normalização já está embutida na correlação

Obrigado, mestre.
O PSA não é necessário nesse caso, pois há poucas medições. Quanto mais medições, menos instâncias de padrões.
 
Renat Fatkhullin #:

O 3980 implementou os métodos Conjugate para os tipos complex, vector<complex> e matrix<complex>. Eles realizam a conjugação para números complexos.

Obrigado!

 
Maxim Dmitrievsky #:
Obrigado, professor.
O PSA não é necessário, pois há poucas medidas. Quanto mais medidas, menos instâncias de padrões.

Se houver muitas dimensões (recursos), até mesmo mais de 5, NÃO vale a pena procurar a proximidade direta entre as linhas; é melhor reduzir a dimensionalidade.

 

Dois inimigos: excesso de treinamento e olhar para o futuro.

Muito já foi escrito sobre o treinamento excessivo - o modelo é muito "semelhante" à série original. Todo mundo está familiarizado com isso, pois o treinamento excessivo é um resultado comum do testador.

O que é "olhar para frente"?

 
fxsaber #:

É correto dizer que essa é a principal tarefa em que o MoD está envolvido?

A situação é como a da física moderna: você quer pedalar ou dirigir? A física costumava tentar entender como o mundo funciona, mas agora eles apenas esticam fórmulas sobre os dados, inventam entidades virtuais, ninguém entende nada, tudo é muito complicado.

No processamento de dados, a situação é a mesma. No passado, pegávamos um problema, tentávamos entendê-lo, depois escrevíamos um algoritmo à mão e otimizávamos os cálculos. Para simplificar a tarefa, algumas relações eram negligenciadas, outras eram reduzidas a uma forma linear. Quando havia potência e dados suficientes, a solução do problema foi transferida para um otimizador (grosso modo, como no testador MT), que seleciona os coeficientes de algum polinômio. Ninguém entende como o que é calculado, não há confiança total no resultado, mas essa abordagem é capaz de levar em conta relações não lineares e não óbvias, acelerando alguns cálculos científicos em ordens de magnitude.

Quando a solução é óbvia, deve-se usar a abordagem clássica. Mas em condições de grande incerteza, a MO não é uma panaceia (é por isso que eles adicionam ruído às imagens no captcha).

 
mytarmailS #:

Se houver muitas dimensões (atributos), até mais de 5, NÃO vale a pena procurar a proximidade direta entre as linhas, é melhor reduzir a dimensionalidade

1 valor de cada recurso não é suficiente.
Faço isso apenas por diversão, para não ficar sentado em redes sociais à noite e não correr com o vidosiki
Embora às vezes seja mais interessante jogar Xbox :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
1 valor de cada característica não é suficiente
.
Apenas por diversão, para que eu não tenha que ficar sentado em redes sociais à noite e não correr com o vidosiki
Embora às vezes seja mais interessante jogar Xbox :)

Onde eu disse um valor?

 
mytarmailS #:

E onde eu disse um valor?

Estou dizendo
 
Maxim Dmitrievsky #:
Estou dizendo que

ao reduzir uma dimensão, ninguém reduz a uma dimensão, é possível, mas eles não o fazem.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Eu disse

Você usa a convolução ou preditores básicos ao longo da história?

Razão: