Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2306

 
Rorschach:

Na coluna da esquerda, duas classes (azul e vermelho)

Já sei, perguntei O QUE são as aulas, não ONDE)

Qual é o alvo?

 
mytarmailS:

Eu entendi, eu perguntei O QUE são as aulas, não ONDE)

Qual é o alvo?

não entrou nisso.

 
Rorschach:

não entrou nisso.

Então este é um exemplo, eu pensei que era algo real...

 
Rorschach:

Para 1024 amostras do período inicial da série 64 será em 1024/64+1=17 pontos, no 1º ponto há um componente constante. As frequências são espelhadas em relação a 1024/2, ou seja, haverá dois picos (no início e no fim)

Eu não tenho. Há apenas uma transformada de Fourier e é isso. Gerou a sequência, fez a transformação, traçou-a.

Eu não verifiquei o código:

Bem, eu descobri o BPF. Preciso de analisar melhor, experimente o TS.

Considere as dependências básicas na ponta dos seus dedos.

 
Rorschach:

Enquanto eu mexo com o Fourier,

Ocorreu-me que comerciantes com um alto nível de compreensão (por exemplo, Ataman ou Neo) não pareciam escrever nada sobre espectros. Havia algo sobre CPT ou Bayesian, mas eu não me lembro de Fourier.

Mas lembro-me de um tópico divertido sobre o cyberpaw sobre o assunto).

 
Aleksey Nikolayev:

Ocorreu-me que comerciantes com um alto nível de compreensão (por exemplo, Ataman ou Neo) não pareciam escrever nada sobre espectros. Havia algo sobre CPT ou Bayesian, mas eu não me lembro de Fourier.

Mas lembro-me de um tópico divertido sobre o cyberpaw sobre o assunto).

Mestre do Desporto em todos os desportos

Tantas vezes como já li este fórum, muitas vezes tenho a impressão de ser um idiota.

 
Aleksey Nikolayev:

Ocorreu-me que comerciantes com um alto nível de compreensão (por exemplo, Ataman ou Neo) não pareciam escrever nada sobre espectros. Havia algo sobre CPT ou Bayesian, mas eu não me lembro de Fourier.

Mas lembrei-me de um tópico divertido sobre o cyberpaw sobre o assunto).

Eu li e sorri, as pessoas não mudam)))) Quero dizer, não certas pessoas, mas tipos humanos))))

Marcar o BP como ponto de referência é legal, é claro, mas repetir o que você diz, não será de grande utilidade).

 
Maxim Dmitrievsky:

mestre do desporto em todos os desportos

Bem, lá este "Sr. Atleta" há dez anos atrás diz tudo o que pode ser dito sobre isso e muito rapidamente tudo desce para a PNH)

Maxim Dmitrievsky:

Enquanto não tiver lido este fórum, tenho tido a impressão de ser um idiota.

Era interessante em lugares (mas há muito tempo atrás), mais uma vez, você podia baixar livros sobre o assunto.

Agora está quase morto - o único conteúdo fresco que há é um showdown entre Saber e Rannev e seus oponentes - quase como no Smart).

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, lá este "Sr. Atleta" de dez anos atrás diz tudo o que pode ser dito sobre o assunto e muito rapidamente tudo se resume à PNH)

Era interessante em lugares (mas há muito tempo atrás), mais uma vez você podia baixar livros sobre o assunto.

Agora está quase morto - a única coisa fresca lá é o showdown de Saber e Rannev com seus oponentes - quase como no smart)

É a psicologia mais humana que está em jogo aqui. Por exemplo, por todo o tempo não vi um único TC completo no fio, apenas ranhuras.

embora eu próprio já tenha deitado fora um monte de variantes.

por exemplo, você pode usar Fourier para fazer uma boa pesquisa e escrever pelo menos um artigo ou um TS.

Mas terá de ser FEITO, não bêbado.
 
Maxim Dmitrievsky:

É mais psicologia humana em jogo aqui. Por exemplo, durante todo esse tempo eu não vi um único TC completo no fio, apenas ranho

embora eu próprio já tenha deitado fora um monte de variantes.

Por exemplo, ainda não vi nenhuma conclusão no tema, apenas ranho.

mas tens de o fazer, não de o beber.

Alguns artigos sobre temas relacionados ainda se encontram - o primeiro e o segundo.

Eles não me impressionaram muito, mas esse é o meu problema)

Razão: