[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 218

 
alexx_v:
Sveta, compartilhe seus segredos com o público ))
Eu não posso - o segredo não é meu! :)
 
alexx_v:
Sveta, compartilhe seus segredos com o público ))

Não tem nada a ver - eu posso duplicar o que escrevi aqui. É um assunto fora de tópico. Devemos?
 
drknn:

Só não vai estar no fio da meada. Devemos fazer isso?
Podemos tentar fazer isso de forma tópica;) Não intriga, ponha-o lá fora.
 
Abzasc:
Podemos tentar ter um tema;) Não intriga, ponha-o lá fora.


Não é um tema. Que seja como é. Estou citando a mensagem particular de Sveta:

Eu poderia entrar em mais detalhes.
Bem, minha avó tinha a arte de encontrar objetos perdidos. Ela iria para a cama, durante o sono desejaria estar perto do objeto, perceber o ambiente, depois acordaria e simplesmente levaria o objeto de onde ele estava deitado. Uma vez eu tirei a aliança de casamento de meu pai da grama. Eu estava na fase, e eu estava em uma fase própria, e eu estava em uma fase própria.

A arte de usar os sonhos para um propósito prático é um dom inato de cada pessoa. Pode-se dizer que é um presente de Deus. E nós o tratamos com tanta obstinação. E tudo isso porque durante séculos a sociedade ao nosso redor condenou o estudo de nossas próprias reservas psíquicas - só a "santa" Inquisição valia um maldito...

Em geral, um trabalho mais claro e detalhado que "A Arte dos Sonhos" de K.Castaneda, ainda não me encontrei. É possível contornar apenas este livro, mas tal caminho será difícil. É melhor reler todas as composições deste autor.

A melhor tradução de seus livros para o russo foi feita pela editora "Sofiya" de Kiev. Eu tenho estas traduções em formato digital. Aqui eu carreguei o arquivo no site de compartilhamento de arquivos. As traduções de Castaneda são "de Sofia", mas não sei de quem são as traduções das obras de seus colegas de trabalho. Eles são praticamente idênticos aos da "Sofia" - li tanto na versão em papel quanto na forma digitalizada, que está em rakhive. Download para sua saúde - http://depositfiles.com/files/s2t0r0c1y - tamanho de arquivo 4,5 megabytes. A Arte dos Sonhos é o nono livro. Castaneda pode ser lido em qualquer ordem.

P.S.

Incluí no arquivo como o livro de Armando Torres - seria melhor para você começar com ele. Deixe-me explicar.

A questão é que a memória humana é sistemática. É muito e muito difícil para ela se lembrar até mesmo de uma pequena lista de classificação. Ele armazena os dados na forma de microsistemas - quando os dados estão ligados em rede. É por isso que a apresentação do material baseada em classificação não é tão eficiente quanto a apresentação sistêmica. É por isso que, na época soviética, as editoras de livros costumavam produzir livros simples sobre coisas complicadas. Bem, tipo, aritmética interessante, mecânica interessante, combinatória interessante e afins. Nestes livros, o leitor desdobrava, de forma fascinante, as principais orientações de uma determinada disciplina, perguntas básicas, etc. Desta forma, um breve guia lhe deu o panorama geral. Depois disso, ele já poderia assumir trabalhos mais sérios e mais complexos sobre o assunto. E ele não estava mais confuso, porque tinha recebido inicialmente um "mapa do terreno".

O trabalho de Armando Torres é tão breve quanto um guia. Por isso, é melhor começar com isso - tem toda a essência, toda a essência disposta. Caso contrário, você corre o risco de se perder.

O arquivo também contém um livro de Vita Tsenyov "Protocolos de Feiticeiro Stomenov" - não goste dele - você pode apagar. Embora, obras-primas deste nível não se encontrem na estrada.

 
 
Ppc, todos foram ler :) o mercado entrará em colapso na segunda-feira...
 

Não é verdade, nem todos foram ler ). Eu fui ouvir ))

 
drknn:

Em geral, eu ainda não encontrei um trabalho mais claro e detalhado do que o de Castaneda, A Arte dos Sonhos. É possível contentar-se apenas com este livro, mas seria difícil. É melhor reler todas as obras deste autor.

E é obrigatório o consumo de cogumelos? :)
 
 
Mathemat:
Os cogumelos terão que ser consumidos compulsoriamente? :)
Perdoe-me... você tem que comer cogumelos antes, depois ou enquanto estiver lendo? ;)
Razão: