Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1417

 

Também vou tentar fazer suposições sobre a consciência, uma vez que as pessoas aqui começaram este tópico com seriedade. É difícil dizer o que é consciência, mas eu tenho uma explicação sucinta do processo de consciência em si.

O que acontece no momento em que uma pessoa entende algum conhecimento? Um tópico, um capítulo, um parágrafo, uma fórmula. Ou seja, o mesmo processo é instantâneo de vez em quando e depois de algum tempo você o entende. AAAA???? o que você acha?

O que acontece neste momento?

Quando a informação começa a entrar no sistema no início essa consciência não está lá, mas neste ponto o sistema começa a fazer conexões com a informação já existente e em algum momento esse entendimento acontece, então:

Awareness é o processo de transição entre conhecer a informação e compreendê-la, fazendo conexões entre a nova informação e a informação existente. Um sinal de que a nova informação foi entendida é a geração de novas conexões com a informação recebida.

Sei que parece uma merda, mas mesmo assim o processo de entrada de informação no sistema é conhecido. Então o que é a consciência?

 
Mihail Marchukajtes:

Awareness é o processo de transição entre conhecer a informação e compreendê-la, fazendo conexões entre a nova informação e a informação existente. Um sinal de que novas informações foram entendidas é a geração de novas conexões com informações recém-chegadas.

Sei que parece uma porcaria, mas mesmo assim o processo de entrada de informação no sistema é conhecido. Então o que é a consciência?

Estamos a recolher dinheiro com a ajuda de grails no ML, não está claro o que tem a "consciência" a ver com isso...

ML e "consciência" são como uma pila com um dedo, não devem ser confundidos.

E você é como um mecânico de carros, não há necessidade de pensar em coisas como a consciência, seus colegas não entenderiam, você corre o risco de ter um status marginal, e isso é o pior de tudo.

 
Kesha Rutov:

Aqui estamos a moer dinheiro com a ajuda do ML Grails, não está claro o que "consciência" tem a ver com isso...

ML e "consciência" são como uma pila para um dedo, não devem ser confundidos.

E você é como um mecânico de carros, não precisa pensar em coisas como consciência, seus colegas não vão entender, você corre o risco de ficar marginal e isso é a pior coisa.

Pattalom :)))

 
Kesha Rutov:

Aqui estamos a moer dinheiro com a ajuda do ML Grails, não está claro o que "consciência" tem a ver com isso...

ML e "consciência" são como uma pila para um dedo, não devem ser confundidos.

E você é uma espécie de mecânico de carros, não precisa pensar em coisas como consciência, seus colegas não vão entender, você corre o risco de ter um status marginal e isso é o pior de tudo.

Isso é uma pena. A propósito, eu tenho dois diplomas de ensino superior, pós-graduação inacabada + experiência de ensino, e ao contrário de muitas outras pessoas aqui, eu tenho um bom sistema de troca de redes neurais. Deves ter-me confundido com outra pessoa. Nunca tive um gosto por carros.

 
Mihail Marchukajtes:

É uma pena. A propósito, eu tenho dois diplomas universitários, uma experiência inacabada de PhD + ensino e, ao contrário de muitos de vocês aqui, um bom sistema de troca de redes neurais. Deves ter-me confundido com outra pessoa. Nunca tive um gosto por carros.

Se estás confuso, então desculpa-me, olha para onde a prova não vai, mas por alguma razão tenho a confiança de que trabalhas numa oficina de reparação automóvel ou lavagem de carros, como escreveste, ou alguém estava a falar de ti, e as galinhas são contadas no Outono, como eles dizem...

Em geral, você não é uma autoridade quando se trata de consciência, desculpe.

 

Sugiro que trabalhemos juntos em preditores com base no fenómeno das lacunas.

Na imagem da tela você pode ver que as lacunas são frequentemente pontos de correção posteriores - tanto grandes quanto pequenos - eu acho que para aqueles que gostam de trabalhar em pequenos movimentos isso pode ser útil.

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

Si Splice, M1, 2019.04.04

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

Gap

Si Splice, M1, 2019.04.04, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


 
Aleksey Vyazmikin:

Sugiro que trabalhemos juntos em preditores com base no fenómeno das lacunas.

Na imagem da tela você pode ver que as lacunas são frequentemente pontos de correção posteriores - tanto grandes quanto pequenos - eu acho que para aqueles que gostam de trabalhar em pequenos movimentos pode ser útil.

Há preditores de novo. Tédio, cavalheiros. As florestas e NS têm inteligência suficiente para organizar os preditores dentro de si, aqueles que são mais apropriados para a tarefa.
Já descrevi brevemente a metodologia, não vale a pena repeti-la.
 
Yuriy Asaulenko:
Predictores novamente. Tédio, cavalheiros. As florestas e NS têm inteligência suficiente para organizar seus próprios preditores dentro de si, os mais adequados para a tarefa.
Já descrevi brevemente a metodologia, não vale a pena repeti-la.

Eu tenho resultados diferentes e uma abordagem diferente.

E depois, aqui está a falha, digamos que foi há 1000 barras, como é que se descreve simplesmente com um preço, não é demasiados dados?
 
Yuriy Asaulenko:
Predictores novamente. Tédio, cavalheiros. As florestas e NS têm inteligência suficiente para organizar seus próprios preditores dentro de si, os mais adequados para a tarefa.
Já descrevi brevemente a metodologia, não vale a pena repeti-la.

Você já foi avisado aqui e em outros tópicos por todos que poderiam, não vale a pena repetir-se.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você já foi avisado aqui e em outros tópicos por todos que poderiam, não vale a pena repetir-se.

Pára de fazer palhaçadas, palhaço.

Razão: