Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 122

 
O AzureML não é de todo uma opção.
 
Vizard_:
Trolling é hilariante))))...
Não para todos. Para que serve, disse. Além disso, pode indicar uma falha do algoritmo ou assim. Não vamos
sobre triste))) Nickelodeon gosta (basta olhar para a porcaria que ele coloca em primeiro lugar)))))) Automático
está a escalar?, porra!, podes enfiar o que quiseres))) hilariante... Mas não são tortas... fast food)))
Procurei-o por interesse... Nos mesmos dados, recebo trend=93,2%, test(aplicando o modelo a novos dados)=92,7%.

"Fastfood_#9" (Testado: Carregar-> criar modelo-> screenshot-> recarregar-> criar modelo...) deu os seguintes resultados-


O QUE FOI?
 
Vladimir Perervenko:
O QUE É QUE?
algum trolling obscuro por "JP Reshetov"
 

Meu ponto é que você precisa entender o que é essa rede neural e o que alimentar as entradas.

Até agora não tens mais do que 25.000 padrões para os inputs.

E devias perguntar-te se a rede neural acabou de os aprender estupidamente.

Ou encontrou uma peça maior e aprendeu com ela?

 
Vadim Shishkin:

Meu ponto é que você precisa entender o que é essa rede neural e o que alimentar as entradas.

Até agora não tens mais do que 25.000 padrões para os inputs.

E devias perguntar-te se a rede neural acabou de os aprender estupidamente.

Ou encontrou uma peça maior e aprendeu com ela?

Não sei o que estás a tentar dizer. Podes reformular isso?

Eu sei que meu modelo entende perfeitamente meus dados, mas o novo preço reage de forma diferente aos padrões antigos - muitas vezes o oposto.

 
mytarmailS:

Sei que pessoalmente o meu modelo compreende perfeitamente os meus dados, mas a reacção do novo preço aos velhos padrões aprendidos é diferente - muitas vezes o oposto.

E como é que se formam padrões?
 
Andrey Dik:
E como é que se formam padrões?

como, tal como todos os outros... os formulários da rede neural durante o treinamento

 
mytarmailS:

como, tal como todos os outros... uma rede neural forma um padrão quando você está aprendendo.

Uma rede neural forma um padrão? - Pensei que o neurónio só aprendia a reagir correctamente aos padrões. Um padrão é uma determinada situação actual de mercado descrita através de indicadores, desenhos geométricos ou alguma outra manipulação de preços.

Então, como descreve um padrão? - O mercado reage de forma diferente aos padrões no futuro, não é porque não existiam padrões, ou melhor, porque a forma como o descreveu como padrão não é a forma como o mercado realmente reage.

Há outro ponto muito importante. Se a rede for treinada para dar respostas demasiado "difíceis", no futuro o menor desvio da resposta correcta será um erro. Tente formular respostas mais "suaves", assim as coisas serão mais divertidas.

 
Andrey Dik:

1) Uma rede neural forma um padrão? - Eu pensava que a rede neural só aprende a reagir a padrões. Um padrão é uma situação actual de mercado descrita por indicadores, construções geométricas ou outras manipulações de preços.

2) Então, como você descreve um padrão? -

3) No futuro o mercado reage de forma diferente aos padrões, não é porque não há nenhum, ou melhor, porque o mercado não reage realmente da forma como você o descreve.

4) Há outro ponto muito importante. Se a rede estiver treinada para respostas demasiado "difíceis", então no futuro o menor desvio da resposta correcta será um erro.

5) Tente formular respostas mais "suaves", então será mais divertido.

1) Nós falamos terminologia diferente.... os preditores (informação) são alimentados a uma rede neural, geralmente na forma de PB, geralmente indicadores, estes não são padrões, são preditores....

Quando treinada em dados a rede divide esses dados em grupos de semelhanças ou clusters ou padrões o que eu quero dizer quando digo padrão...

2) Eu entendo que você chama padrões de preditores, se assim for eu vou usar a sua terminologia

3) Se não houvesse padrões, seria caos e aleatório e a saída da minha rede não era uma função que está quase 100% inversamente correlacionada com o preço(o inverso dos padrões aprendidos), mas apenas alguma função aleatória, não relacionada a nada, mas não existe...

4)Isto é reciclagem #### replica..... mal compreendido Sim, tem toda a razão, estou a pensar nisso, mas até agora não está a funcionar, e é por isso que estou a testar o meu modelo exclusivamente na negociação de novos dados, não no reconhecimento de novos dados, mas na negociação de novos dados.

5) Meu alvo (respostas) são reversões, como elas podem ser mitigadas? Tentei fazer um alvo que imitasse tirar lucro e parar as perdas, mas não obtive resultados interessantes, talvez eu não tenha procurado o suficiente, não sei.

 
mytarmailS:

1) Se não houvesse padrões, haveria caos e aleatoriedade e a saída da minha rede não seria uma função que está quase 100% inversamente correlacionada com o preço(o inverso dos padrões aprendidos), mas apenas alguma função não relacionada e aleatória, mas não existe tal coisa...

2) Meus alvos são reversões, como eu os amoleço? Tentei fazer um dos meus alvos para simular tirar lucro e parar as perdas, tive o mesmo relaxamento, mas não obtive resultados interessantes, talvez não tenha olhado com cuidado, não sei... 1) Não tenho uma resposta para estes problemas...

ainda não tenho resposta para esta pergunta, como construo/detecto um padrão? - Eu percebo que a pergunta é provavelmente demasiado íntima, não tens de responder.

2. U-turns nem sequer são uma resposta muito "dura", mas em geral da categoria de "Não sei de onde e não sei o quê". Aqui está uma inversão na próxima vela, não? - mais um? - Não, errado! - Talvez na quarta vela haja uma inversão? - Sim, inverteu, foi 150 pontos e inverteu de volta, mas não, não foi uma inversão, mas uma correcção, embora tenha sido uma inversão... Não há maneira de definir "reversão"! - Isso significa que não há possibilidade de ensiná-lo, não apenas de antemão, mas até mesmo no momento atual.

Razão: