Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1209

 
Igor Makanu:

Lembro-me do horror de tentar implementar matrizes simples em MQL para SSA porting, tudo teria corrido bem, mas a falta de matrizes dinâmicas multidimensionais em MQL foi uma muleta enorme, não quero mais reinventar a roda, é mais fácil de usar .Eu não quero mais reinventar a roda, é mais fácil conectar tudo - se os desenvolvedores suportaram C# então eu deveria usar esta vantagem

matrizes são booooooll (( é por isso que eu também mudei para python... como se eu fizesse, para o ME

 
Maxim Dmitrievsky:

Como assim? É isso mesmo, sem muletas...

Isto é exactamente a muleta quando o MCL claramente não está a fazer o seu trabalho.

 
Maxim Dmitrievsky:


Max! Tens o alarme ligado! Ugh, para não dar azar...

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é exactamente a muleta quando o MCL claramente não está a fazer o seu trabalho.

esta é uma ligação directa! terá de a testar, claro.

 
Alexander_K:

Max! Tens o alarme ligado! Não é para dar azar...

Assim, o graal já está exposto no último artigo para todos os que chegam, excepto para todos os queixosos indefesos :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Portanto, o graal já está exposto no último artigo para todos os que chegam, excepto os queixosos indefesos :)

Sim. Continua a ler.

 
Maxim Dmitrievsky:

As matrizes são booooooll ((( é por isso que eu fodi para python também... como assim eu fodi, por MO

já falamos sobre isso - o tópico de ser um desenvolvedor matricial e um programador de uma vez e .... Já discuti o tema - a mesma pessoa que um desenvolvedor de modelos matriciais, programador, - mas não tenho o objetivo final - de colocar tudo no mercado, me pergunto por que preciso daquele sadomaso com algo que não funciona no MQL. Então decidi, que se o .dll apenas funcionar, todo o poder do C# está disponível para mim, vou usá-lo, ao invés de inventar muletas.

SZY: Não tenho problemas de visualização... Estou feliz!!!... Quero uma janela de vento - um formulário, mesmo 101, escrevi uma aula que envia o formulário para um novo tópico e agora não tenho problemas, todos os diálogos padrão estão disponíveis, quero menu ou seleção de cores, quero abrir arquivo, não tenho que prescrever nada, basta soltar e conectar e escrever calmamente cada handler.... Acho que vi a luz ao fundo do túnel ))))

 
FxTrader562:

1. Ok, se eu apagar "RFlasterrors1.rl", "RFlasterrors2.rl" ... todos os ficheiros vão afectar a negociação?

2. Após a optimização ter terminado, posso simplesmente apagar todos os ficheiros automaticamente ou isso afectará a negociação?

Apenas ficheiros com erros, outros ficheiros importantes para os modelos

 
Igor Makanu:

Já falamos sobre este tópico - o tópico quando uma pessoa é desenvolvedora de modelos matemáticos e programadora e .... Eu decidi que se o .dll funcionar assim, todo o poder do C# está disponível para mim, eu vou pegá-lo e usá-lo, em vez de inventar muletas.

SZY: Não tenho problemas com a visualização... Estou feliz!!!... Quero uma janela de vento - um formulário, mesmo 101, escrevi uma aula que envia o formulário para um novo tópico e agora não tenho problemas, todos os diálogos padrão estão disponíveis, quero menu, ou seleção de cores, ou abertura de arquivo, não preciso digitar nada - basta soltar e amarrar e escrever calmamente cada handler.... acho que vi a luz ao fundo do túnel ))))

Acabou de sair de Pascal, e de repente novamente.))

Claro que C# no MCL é bom, mas eu não entendo, porque é tão mais fácil do que DLL? + Escreva apenas algumas linhas no MCL e pronto.

 
Igor Makanu:

Já falamos sobre este tópico - o tópico quando uma pessoa é desenvolvedora de modelos matemáticos e programadora e .... Então eu decidi que se o .dll funciona assim, todo o poder do C# está disponível para mim, eu o pego e uso, em vez de inventar muletas.

SZY: Não tenho problemas de visualização... Estou feliz!!!... Quero uma janela de vento - um formulário, mesmo 101, escrevi uma aula que envia o formulário para um novo tópico e agora não tenho problemas, todos os diálogos padrão estão disponíveis, quero menu ou seleção de cores, quero abrir arquivo, não tenho que prescrever nada, basta soltar e linkar e escrever calmamente cada handler.... acho que vi a luz ao fundo do túnel ))))

Ok, então talvez seja melhor ires directamente para python ou p... para que o possas fazer sem qualquer incómodo.

Hoje em dia não se pode passar sem MO quando os navios navegam por universos...

Razão: