Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3247

 
Maxim Dmitrievsky #:

É a mesma coisa com uma negociação, só que há menos negociações.

Então, não é Martin, parabéns!

 
fxsaber #:

Então, não é Marty, parabéns!

Bem, seria estranho se nenhum padrão fosse encontrado, pois nenhum TC funcionaria.

Só estou dizendo que é isso que você pode procurar.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Só estou dizendo que é assim que você pode parecer também.

Não vi uma metodologia, apenas um gráfico.

 
fxsaber #:

Não vi uma metodologia, apenas um gráfico.

Matriz de correlação entre as linhas de determinados atributos; em seguida, as linhas mais correlacionadas são selecionadas; um gráfico de n preços de fechamento é construído para cada linha para ver como foi no futuro; são obtidas estatísticas de todas as linhas, como foi no futuro em média; todos os padrões são filtrados de acordo com essas estatísticas; os melhores são selecionados.

A referência do padrão é salva; no testador, procuramos a correlação dos valores atuais com a referência e abrimos negociações de acordo com a lógica selecionada.
 
Maxim Dmitrievsky busca rápida por padrões

até o momento, não consegui superar os resultados do MO



Não entendo o que a correlação tem a ver com isso? Acho que basta pegar uma string do zero e observar seu comportamento no intervalo de mineração.

 
fxsaber #:

Muito bem! Acontece que não se trata mais de MO, mas de um exagero completo sem qualquer indício de blackbox. Eu gosto disso.

O comprimento da string? A julgar pela animação, o comprimento é quatro de 10 valores possíveis.


Não entendo o que a correlação tem a ver com isso? Parece que basta pegar uma string do zero e ver seu comportamento no futuro.

Esse exemplo do testador tinha um comprimento de 9 (incrementos de diferentes períodos).

Períodos diferentes em uma matriz 1D, empilhados em uma curva, permitem que você coloque sinais diferentes em uma sequência, o que lhe permite procurar um padrão por meio de correlação, não de MO.

Estou tentando com diferentes, mas ainda não tenho velocidade de luz suficiente para contar tudo muito rápido, tentarei acelerar mais

No otimizador, você pode pegar um, depois outro... e correr dessa forma. Mas eu faço isso em python e calculo a correlação de todos os pares possíveis de uma só vez e, em seguida, escolho entre eles.

O mais importante aqui é a velocidade
 
Maxim Dmitrievsky #:

diferentes períodos em uma matriz 1D, adicionados em uma curva, permitem colocar diferentes recursos em uma sequência, o que possibilita a busca de um padrão por meio da correlação

Não estou entendendo.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Estou experimentando diferentes, mas ainda não sou rápido o suficiente para contar tudo rapidamente.

No mercado, parece que os calculadores de números exagerados estão superando o MO.
 
fxsaber #:

Eu não entendi.

Digamos que haja vários indicadores, você pode escrever seus valores em uma matriz 1d sequencialmente. E comparar com outros semelhantes por meio de correlação.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Digamos que haja vários indicadores, você pode escrever seus valores em uma matriz 1d sequencialmente. E compará-los com outros semelhantes por meio de correlação.

Em seguida, é necessário trazer os indicadores para alguns papagaios uniformes. Mesmo que o indicador seja o incremento em intervalos diferentes, caso contrário, a correlação será estranha.

Eu mesmo moveria uma janela em uma matriz 1d e observaria o número de amostras por meio de qualquer sinal de "similaridade". Mais precisamente, nem mesmo o número, mas o "lucro" total de tais lugares (entrando por padrão, saindo em n horas).


Apenas o número de amostras encontradas na animação é confuso: várias centenas. Em quatro anos, há apenas 4*365*5/7*24~25000 amostras. Encontrar 500 amostras entre 25 mil é um padrão muito aproximado (ou um sinal de similaridade) ou algum tipo de repetição fora da escala (com uma hipótese de regularidade).

Razão: