Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 387

 
Artyom Trishkin:

Desculpem interromper. Mas... Como a lógica de traçar linhas deve ser diferente para uma EA comercial e não comercial?

Quando você está no trabalho, você olha para seu relógio de forma diferente em comparação com a forma como você o vê em casa?

Parece-me que os dois EAs têm propósitos diferentes.

O código que afixei é necessário apenas para confirmar ou rejeitar algumas regularidades, o que vi com o programa EXCEL em um pequeno intervalo de tempo.

Certamente é possível testar ainda mais a presença desta lei no EKSEL. Mas os recursos do sistema do meu laptop não são suficientes. Há demasiados dados e muitos cálculos com estes dados. É por isso que tudo leva muito tempo.

E se minha hipótese for confirmada, escreverei outro código que não repetirá o código que aqui expus ou o repetirei apenas em algum sentido.

E o que você quis dizer com REFORMAÇÃO DE LINHA? Minha idéia não envolve nenhuma linha no sentido literal da palavra. Todas as aberturas de ordem estão em níveis aleatórios (ou seja, de mercado).

Se você souber como codificar corretamente o que eu preciso, por favor, me envie o código. Você parece ser um programador mais avançado do que eu.

Obrigado.

 
ANDREY:

Parece-me que ambos os EAs têm um propósito diferente.

O código que afixei só é necessário para confirmar ou refutar as regularidades, o que vi com o EKSEL em um pequeno intervalo de tempo.

Certamente é possível testar ainda mais a presença desta lei no EKSEL. Mas os recursos do sistema do meu laptop não são suficientes. Há demasiados dados e muitos cálculos com estes dados. É por isso que tudo leva muito tempo.

E se minha hipótese for confirmada, escreverei outro código que não repetirá o código que aqui expus ou o repetirei apenas em algum sentido.

E o que você quis dizer com REFORMAÇÃO DE LINHA? Minha idéia não envolve nenhuma linha no sentido literal da palavra. Todas as aberturas de ordem estão em níveis aleatórios (ou seja, de mercado).

Se você sabe como codificar corretamente o que eu preciso, por favor, me envie o código e eu ficarei muito grato. Você parece ser um programador mais avançado do que eu.

Eu acho que você é mais avançado do que eu.

As pessoas que escrevem seu próprio código recebem ajuda aqui. E se você precisa de alguém para escrever para você, isso é freelancer.

 
Artyom Trishkin:

Aqui a ajuda é dada àqueles que a escrevem eles mesmos. E se você precisa de alguém para escrever para você, é em freelancer.

Não, eu mesmo tentarei escrever uma EA comercial.

Eu contava com camaradas mais experientes aqui para consertar meu código errado, para que ele fizesse o que eu precisava fazer.

Mais ainda, o código é pequeno e descomplicado para os codificadores experientes.

Meus códigos inválidos já foram corrigidos aqui muitas vezes.

Afinal, a vikzip deu tanta ajuda quanto eu estou contando.

Obrigado, se você puder ajudar.

 
STARIJ:

Vamos ver o que diz aqui. Antes de mais nada, as linhas devem ser mais curtas. Eles caberão na tela e o compilador será mais rápido.

Se o BID for maior, você tem que fazer algo. Então, se o BID for menor, a mesma coisa deve ser feita. Você pode dizer menos: Se o preço é mais ou menos, então ...
Você escreve algo nos comentários sobre mover algo, mas tudo o que você faz é apagar todos os objetos. Suas 10 linhas são substituídas por quatro.

Mas !!! O sinal OR deve ser usado de alguma forma. Parece que ao invés de zerar este OR, deveríamos criar novos objetos neste lugar. Ou ainda mais fácil - em vez de apagar objetos, basta movê-los para um novo local - são apenas 3 linhas de código. Ou o professor precisa de mais?

Do simples ao falso ou vice-versa?

Muito obrigado!

 

Boa noite... encontrou um problema tal que meu corretor tem um LOT máximo = 100.... meu conselheiro está pedindo um lote maior.... até agora tenho conseguido com a especificação de abrir em um lote maior para 100....

Eu tentei dividir minha entrada em 2 pedidos 100 + restante.... algo não funciona muito bem e é muito complicado...como se lote>100 lote1=100 lote2=lote1 e depois em vez de um pedido abrir 2 pedidos no lote1 e no lote2

Por favor, me diga como fazer... Se eu quiser 2 entradas e depois 3 e 4 e 5 etc., então o lote vai crescer ainda mais à medida que o depósito aumentar!

Obrigado antecipadamente...

 
TeLePyZik:

Boa noite... encontrou um problema tal que meu corretor tem um LOT máximo = 100.... meu conselheiro está pedindo um lote maior.... até agora consegui abri-lo em 100.... com um lote maior

Tentei negociar com EA semelhante e descobri: 1) Na abertura do segundo pedido, o corretor aumenta acentuadamente a margem - diminui dinamicamente a alavancagem. Quando o depósito aumenta além de $1000, o corretor reduz consistentemente a alavancagem para 1. O tamanho do lote no corretor é igual a 100.000$ (cem mil). Se a LOTE = 100, o corretor deve abrir uma posição interbancária de 10 milhões de dólares. Ele teme os riscos e contra-ataca. Se alavancagem = 1, então o depósito deve ser superior a $10 milhões - se você tem tanto, por que você quer forex?

Se a EA é exigente - significa que quer consumir todo o dinheiro do mundo e se tornar o governante. Cuidado!!!

 
STARIJ:

Eu tentei negociar com um consultor semelhante e descobri: 1) Quando você abre uma segunda ordem, o corretor aumenta acentuadamente a margem - diminui dinamicamente a alavancagem. Quando o depósito aumenta além de $1000, o corretor reduz consistentemente a alavancagem para 1. O tamanho do lote no corretor é igual a 100.000$ (cem mil). Se a LOTE = 100, o corretor deve abrir uma posição interbancária de 10 milhões de dólares. Ele teme os riscos e contra-ataca. Se alavancagem = 1, então o depósito deve ser superior a $10 milhões - se você tem tanto, por que você quer forex?

Se o conselheiro é exigente - significa que ele quer devorar todo o dinheiro do mundo e se tornar o governante. Cuidado!!!


Bom dia....

A alavancagem média é de cerca de 50, então eu não tenho 10 milhões e tenho 200.000!
Sobre o corretor abrir uma posição de 10m - ele não está arriscando nada todas as perdas serão por minha conta e fora de meus fundos...

O depósito tem sido superior a 1000$ há muito tempo o corretor permite que você negocie set quando você abre uma conta de 1 a 500... lote máximo aberto de 1 a 120!

quanto à abertura da segunda encomenda (só no testador até agora) não sei o que meu corretor fará.... talvez ele realmente diminua a alavancagem((((

Mas de qualquer forma eu tenho que tentar, eu nunca saberei....

 
TeLePyZik:

Bom dia....

A alavancagem média é de cerca de 50, por isso não tenho 10 mn. Eu tenho 200000!
Quanto ao corretor abrindo uma posição de 10 milhões - ele não está arriscando nada, todas as perdas estarão na minha conta e fora do meu dinheiro...

O depósito tem sido superior a 1000$ há muito tempo o corretor permite que você negocie set quando você abre uma conta de 1 a 500... lote máximo aberto de 1 a 120!

quanto à abertura da segunda encomenda (só no testador até agora) não sei o que meu corretor fará.... talvez ele realmente diminua a alavancagem((((

Mas de qualquer forma, eu tenho que tentar, nunca saberei....

Se seu depósito for superior a US$ 1000, e sua alavancagem for superior a 100, então saia de lá o mais rápido possível. Quem trabalha mais honestamente, ou seja, por comissão e divulgação, nunca dará uma alavancagem de mais de 100. E por razões óbvias não há limite de lote, e o número de posições e pedidos

 
Vitaly Muzichenko:

Se seu depósito é superior a 1000$ e eles dão uma alavancagem de mais de 100, então fuja de lá o mais rápido possível, todos os seus lucros são as perdas deles. Quem trabalha mais honestamente, ou seja, por comissão e divulgação, nunca dará uma alavancagem de mais de 100. E por razões óbvias, não há limite para o lote, e o número de posições e pedidos


Isso não soa lógico!!! Se um corretor ganha em comissão então por que ele limitaria sua alavancagem? quanto maior o lote - quanto maior a comissão, maior o lucro do corretor!

Se um corretor não colocar negócios no mercado então não é rentável dar-lhe uma grande alavancagem com um grande depósito porque com seus grandes ganhos ele pagará seu lucro às custas de seus fundos...

 
TeLePyZik:

Manhã....

A alavancagem média é de cerca de 50, então eu não tenho 10 milhões mas tenho 200000!
Sobre o corretor abrindo uma posição de 10mln - ele não arrisca nada todas as perdas serão na minha conta e fora dos meus fundos...

O depósito tem sido há muito mais de 1000$ o corretor permite que você negocie set quando você abre uma conta de 1 a 500... lote máximo aberto de 1 a 120!

em relação à abertura do segundo pedido (só no testador até agora) não sei o que meu corretor fará.... talvez ele realmente diminua a alavancagem((((

Mas de qualquer forma, temos que tentar, eu nunca saberei....

É arriscado! Muitos corretores fecharam após a queda do EURCHF há 3 anos.

Razão: