Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3067

 
mytarmailS #:

))))

conforme necessário

Provar o quê para quem? ) Ofereceram um bot a você, mas você não pode nem colocá-lo em sua conta, ou o quê?

Outro recebeu a oferta de um bot - ele não quer negociar Forex de forma alguma... o que você está fazendo aqui? ) O terceiro está comprando pacotes há 10 anos.

Verdadeiros palhaços

Sugeri um tópico para discussão - ninguém tinha cérebro suficiente.

Eles não conseguem programar, não conseguem pensar. Estamos sem pacotes.

 
Toda vez que começo a postar no fórum, há um sentimento de arrependimento e perplexidade por parte do público local. É triste.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Provar o quê para quem? ) lhe foi oferecido um bot, você não pode nem colocá-lo em sua conta ou o quê?

Outro recebeu a oferta de um bot - ele não quer negociar no Forex de jeito nenhum... o que você está fazendo aqui? ) O terceiro está comprando pacotes há 10 anos.

verdadeiros palhaços

Eu me ofereci para discutir o assunto - ninguém teve a coragem de discuti-lo.

Eles não conseguem programar, não conseguem pensar. Não temos mais pacotes.

Tenho certeza de que o bot não funciona 99,99% das vezes, por isso não há interesse....

Já tentei essas abordagens que você está usando e desisti delas...


Por que dar isso de graça? Coloque-o em sua demonstração e me surpreenda.

 
mytarmailS #:

Tenho certeza de que o bot não está funcionando 99,99%, por isso não há interesse...

Essas abordagens que você está usando já foram tentadas em todos os lugares e eu desisti delas....


Por que dar isso? Coloque isso em sua demonstração e me surpreenda.

Você é um chapéu, ainda está fazendo a mesma coisa, como TC em três linhas. Esse é o seu nível. Então você procura novos pacotes e faz o hat novamente. Você não sabe nada.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Você está em seu Forrest? Sem malas? ) Teve sorte?

No meu, mas estou sem ele há um mês. Estamos na primavera. E logo o verão e o mar...
Assim que eu ficar entediado, ou surgir uma ideia interessante, ou qualquer outra coisa, continuarei. Tenho feito isso por dois a seis meses seguidos. Estou fazendo isso agora.
 
Maxim Dmitrievsky #:
você está fazendo o mesmo chapéu, como TC em três linhas. Esse é o seu nível. Então você procura novos pacotes e volta a ser um chapéu. Você não está chegando a lugar algum.

Sim, sim, sim, sim. .....

Um monte de pacotes, três linhas de código. Exatamente.

E há muitas ideias sendo testadas por dia.


Enquanto pessoas como você ficam com a mesma ideia por anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos.


É como um algoritmo genético.

Você pode fazer 100 iterações por dia com uma população de 100 indivíduos.

Ou você pode fazer uma iteração por semana com um indivíduo...


Mas os idiotas não entendem isso, por isso usam o R e 3 linhas....

Então, escreva a mesma coisa em 500 linhas em seu galo burro, quem o está impedindo?

 
mytarmailS #:

Sim, sim, sim ....

muitos pacotes, 3 linhas de código... exatamente....

E há muitas ideias sendo testadas por dia.


enquanto pessoas como você correm com a mesma ideia por anos e não obtêm nenhum resultado...


É como um algoritmo genético.

Você pode fazer 100 iterações por dia com uma população de 100 indivíduos.

Ou você pode fazer uma iteração por semana com um indivíduo...


Mas os idiotas não entendem isso, por isso usam o R e 3 linhas....

Então, escreva a mesma coisa em 500 linhas em sua cabeça de vento, quem o está impedindo?

Que ideias? Não são suas ideias, estão escritas na cerca. Você é apenas uma massa cinzenta viciada em pacotes. Qualquer nova informação causa protesto e alienação em você. Especialmente os sucessos/fracassos de outras pessoas. Apenas uma massa cinzenta :)

 
Forester #:
No meu, mas ele está abandonado há um mês. Estamos na primavera. E logo o verão e o mar...
Assim que eu ficar entediado, ou surgir uma ideia interessante, ou qualquer outra coisa, continuarei. Faço meu MO com pausas de 2 a 6 meses. Estou no meio disso agora.

aproximadamente o mesmo )

 
Maxim Dmitrievsky #:

Que ideias?

Ideias nas quais você nunca vai pensar...

E suas ideias "brilhantes" eu posso realizar em 15 minutos, no máximo; além disso, tudo já foi feito e reconhecido como lixo há muito tempo.

 
mytarmailS #:

ideias que você nunca imaginou...

E suas ideias "brilhantes" eu posso realizar em 15 minutos no máximo, além disso, tudo já foi feito e reconhecido como lixo há muito tempo

Nem uma única ideia normal, você está preso aos primeiros dias do MoD, e há muito tempo.

Razão: