Experiência - página 143

 
Mikhael1983:
Aí está, não é tão assustador assim. Eu respeito a decisão corajosa. Ficaremos observando com curiosidade. A menos, é claro, que estas sejam palavras vazias e você mostre aos membros do fórum o acesso para ver seu comércio em tempo real.
Eu não preciso de um noob. Terei lucros modestos e é isso.
 
Renat Akhtyamov:
Eu não preciso de um Nobel. Vou ganhar modestamente e pronto.
Então devemos acreditar que você vai ganhar, mas nenhuma senha ou sinal de investimento será publicado? )
 
Mikhael1983:
Então temos que acreditar que você vai ganhar, mas nenhuma senha ou sinal de investimento será publicado? )
Quem está em quê, afinal de contas. Você precisa de um Nobel, eu não preciso dele.
E para consegui-lo, primeiro é preciso provar que o sistema está respirando.
Sem monitoramento você não pode ganhar dinheiro a sério.
E eu sei de fato que reinvestir estraga tudo de imediato. Eles nem sequer olham para ele.
 
Renat Akhtyamov:
Quem está em quê, afinal de contas. Você precisa de um Nobel, eu não preciso dele.
E para consegui-lo, primeiro é preciso provar que o sistema está respirando.
Sem monitoramento você não pode ganhar dinheiro a sério.

Eu disse que queria o Nobel? Onde você conseguiu uma imaginação tão selvagem? )

Eu não deveria ter elogiado você. Afinal, você não parece ser capaz de demonstrar ao público o comércio em tempo real).

 
Mikhael1983:

Em essência, a teoria que permite prever séries temporais - tem um número infinito de aplicações em todas as áreas da ciência e da tecnologia.

Não apenas, e nem mesmo tanto, nos mercados financeiros.

Mas, por exemplo, na criação de armamentos, e outras aplicações similares. Derrotar ogivas americanas, construir sistemas avançados de defesa antimísseis, e coisas assim. Sim, esse é o poder do Guru Yusuf.

A propósito, você já tentou prever o gráfico de temperatura? Se se verificar que o PNB prevê melhor a temperatura do que a modelagem de fenômenos naturais em escala planetária em supercomputadores por bilhões de dólares, não apenas cheira a prêmio Nobel, a própria física do poço terá que ser revista... O gato de Schrodinger não escapará de um estado incerto, o futuro deixará de ser um mistério.

 
Mikhael1983:

Eu disse que queria o Nobel? Onde você conseguiu uma imaginação tão selvagem? )

Eu não deveria ter elogiado você. Afinal, você não parece ser capaz de demonstrar ao público o comércio em tempo real).

O preço se move contra a multidão. Só vou ter os copistas que me arruínam isso.
 
Andrei Khlebnikov:

A propósito, você já tentou prever um gráfico de temperatura? Se se verificar que o PNB prevê melhor a temperatura do que a simulação de fenômenos naturais em escala planetária em supercomputadores de bilhões de dólares, não só cheira a prêmio Nobel, mas a própria física terá que ser revista... O gato de Schroedinger não escapará mais de um estado incerto, o futuro deixará de ser um mistério.

AK, você?
 
Cara, quantos caracteres inadequados existem...
 
Renat Akhtyamov:
AK, você?

? Eu não entendo a pergunta.

 
Andrei Khlebnikov:

... Não é apenas um Prêmio Nobel, mas a própria física terá que ser repensada... O gato de Schrödinger não escapará com um estado incerto, o futuro deixará de ser um mistério.

Responderei com uma citação de Michio Kaku's Physics of the Impossible (Física do Impossível)