Vídeo - Tudo para o comerciante. - página 6

 
sumkin75:

Quem tem uma vida gorda?

Quase toda a gente está, olhe à sua volta. Há um boom de construção, apenas carros estrangeiros nas estradas. Na nossa cidade suburbana há engarrafamentos, na hora de ponta posso conduzir 40 minutos desde o centro de Moscovo até à minha casa, o que normalmente não demora mais do que 10-15 minutos. Quando vou à loja perto de minha casa, não sei o que escolher, os meus olhos perdem-se. Nos fins-de-semana não há trânsito, todas as 4 caixas registadoras estão abertas, as pessoas compram mesmo carrinhos de bebé.

Sumkin75:

Também compraram vouchers nos anos 90. E não fomos pagos durante seis meses de cada vez. Surpreendentemente, ninguém ficou indignado.

Na altura, as pessoas eram analfabetas. E agora também não é grande coisa.

É verdade, mas estava a referir-me à duplicidade das pessoas que afirmam que "o dólar não é suportado por nada, o dólar é apenas papel cortado" e numa corrida de crise para comprar os mesmos dólares.
 
i_logic:

Quase toda a gente o faz, olha à tua volta. Há um boom de construção, apenas carros estrangeiros nas estradas. Os engarrafamentos começaram a aparecer na nossa cidade suburbana, na hora de ponta demora 40 minutos a conduzir do centro de Moscovo até à minha casa, o que normalmente não leva mais do que 10-15 minutos. Quando vou à loja perto de minha casa, não sei o que escolher, os meus olhos perdem-se. Nos fins-de-semana não me consigo fartar, todas as 4 caixas registadoras estão abertas, as pessoas estão realmente a comprar carrinhos de bebé.

É verdade, mas estava a referir-me à duplicidade das pessoas que afirmam que "o dólar não é suportado por nada, o dólar é apenas papel cortado" e, numa crise, correm a comprar esses mesmos dólares.

Não sei. Pessoalmente, eu certamente não esconderia lava em dólares.

Para o franco, talvez.

 
sumkin75:

Não sei. Pessoalmente, certamente que não esconderia a minha lava em dólares.

No franco, talvez.

Você é o original. E outros irão correr para comprar dólares em massa. Como fizeram em 2008).

Como disse um sábio - "Há apenas uma moeda no mundo que pode ser trocada por ouro em qualquer parte do mundo. Todos os outros são derivados".

 
i_logic:
Você é o original. E outros irão correr em massa para comprar dólares. Tal como em 2008)

Em dólares de 2008? Na verdade, fomos os menos tocados pela crise.

Então não o compreendo.

 
Zeleniy:

Em 2008 dólares? na verdade fomos os menos afectados pela crise.



Um:

O colunista de investigação Alex Bayer escreveu emVedomosti a 10 de Outubro de 2008 que a Rússia foi mais duramente atingida pela crise global do que outras economias por 3 razões: A "catástrofe financeira americana", que afectou negativamente todos os mercados e sistemas financeiros emergentes; a queda dos preços do petróleo, com a Rússia fortemente dependente das suas exportações; e os erros políticos da liderança russa. O autor sugeriu que se os três factores forem comparáveis, "desde meados do ano, o mercado perdeu cerca de 600 pontos apenas devido ao agravamento do clima de investimento na Rússia - devido ao conflito com a Geórgia e devido à querela dos accionistas da TNK-BP, o ataque aMechel".[2]

Dois:

A bolsa russa foi a que mais sofreu durante a crise financeira global, com os índices russos a caírem 70% desde Maio de 2008. É evidente que o mercado bolsista foi afectado não só por factores externos, mas também por factores internos. O gráfico mostra que a queda mais forte foi em Setembro-Outubro de 2008, quando os sinais da crise financeira global se tornaram aparentes e começou a ter o seu impacto na Rússia.

Três:

RBC

Quatro:

Portal de peritos da Escola Superior de Economia


 
i_logic:

Você é o original. E outros irão correr para comprar dólares em massa. Como em 2008)

Como disse um homem sensato - "Há apenas uma moeda no mundo, que em qualquer parte do mundo pode ser trocada por ouro. Todos os outros são derivados".

Que tipo de moeda? Usd, chif?
 
i_logic:



Um:

O colunista de investigação Alex Bayer escreveu emVedomosti a 10 de Outubro de 2008 que a Rússia foi mais duramente atingida pela crise global do que outras economias por 3 razões: A "catástrofe financeira americana", que afectou negativamente todos os mercados e sistemas financeiros emergentes; a queda dos preços do petróleo, com a Rússia fortemente dependente das exportações de petróleo; e os erros políticos da liderança russa. O autor sugeriu que se os três factores forem comparáveis, "desde meados do ano, o mercado perdeu cerca de 600 pontos apenas devido ao agravamento do clima de investimento na Rússia - devido ao conflito com a Geórgia e devido à querela dos accionistas da TNK-BP, o ataque aMechel".[2]

Dois:

A bolsa russa foi a que mais sofreu durante a crise financeira global, com os índices russos a caírem 70% desde Maio de 2008. É evidente que o mercado bolsista foi afectado não só por factores externos, mas também por factores internos. O gráfico mostra que a queda mais forte foi em Setembro-Outubro de 2008, quando os sinais da crise financeira global se tornaram aparentes e começaram a afectar a Rússia.

Três:

Quatro


Foi isso que alguém escreveu e eu relaciono-me com eles, e cabe-lhe a si escolher. Já sentiu a crise tanto como outros países... no seu bolso? Pode haver uma nuance de que o recurso é multilingue.
 
Zeleniy:
Foi isso que alguém escreveu e eu relaciono-me com eles, e cabe-lhe a si escolher. Já sentiu a crise tanto como outros países... no seu bolso? Talvez uma nuance de que o recurso é multi-linguístico.
Eu senti-o. O banco para onde eu trabalhava (Moscow Credit Bank) desistiu. Após dois meses, foi comprado pelo Nomos Bank.
 
i_logic:
Eu senti-o. O banco para onde eu trabalhava (Moscow Credit Bank) desistiu. Após um período de dois meses, foi comprado pelo Nomos Bank.
Mas aparentemente para oNomos Bank este não foi o pior período da sua história e existem muitas mais histórias deste tipo. Apenas gostamos de exagerar e espalhar rumores, por isso há uma bolha na economia =D
 
i_logic:

Ну эт вы оригинал. А другие побегут массово доллары скупать. Как в 2008 году было)

Как сказал один рассудительный человек - "Есть только одна валюта в мире, которая в любой точке планеты может быть обменена на золото. Все остальные - деривативы."

sumkin75:

O que é a moeda? usd, chif?


Razão: