Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2844

 
Eu tenho uma pergunta:
Por que citar o texto enorme de alguém em meia página para escrever suas próprias duas palavras????
Eu não entendo essas pessoas nunca...
 
As avaliações integrais quase sempre não são aplicáveis a redes devido à alta variabilidade das redes. Portanto, a aplicação do critério integral Balance em redes neurais obviamente levará a resultados ruins.
 
Andrey Dik #:
Quase sempre as avaliações integrais não se aplicam às redes devido à grande variabilidade das redes. portanto, a aplicação do critério integral Balance em redes neurais obviamente levará a resultados ruins. otimize ou não, você ainda não obterá resultados. mas as pessoas ainda culpam a otimização....

Na minha opinião, a base deve ser a maximização do lucro, mas com penalidades adicionais para "comportamento indecoroso" de vários tipos. De qualquer forma, não há e não pode haver uma única opinião aqui, portanto, é importante que a plataforma ofereça amplas oportunidades de personalização e customização.

 
Aleksey Nikolayev #:

Na minha opinião, a base deve ser a maximização do lucro, mas com penalidades adicionais para "comportamentos inadequados" de vários tipos. De qualquer forma, não há e não pode haver uma única opinião aqui, portanto, é importante que a plataforma ofereça amplas oportunidades de personalização e customização.

é claro que esse é o critério derivado. ou seja, o que importa não é o lucro máximo total em si, mas a forma como o lucro máximo é obtido. portanto, ainda se trata de uma busca global e não há necessidade de se envergonhar disso. então, de forma simplista, a função pode ser escrita da seguinte forma:

f = a*B.

onde B é o saldo final, a é o critério para avaliar a obtenção do saldo máximo.

Por exemplo, use o número máximo de negócios obtidos na iteração de otimização atual e recalcule o critério de avaliação.
 
Aleksey Nikolayev #:

Na minha opinião, a base deve ser a maximização do lucro, mas com penalidades adicionais para "comportamentos inadequados" de vários tipos. De qualquer forma, não há e não pode haver uma única opinião aqui, portanto, é importante que a plataforma ofereça amplas oportunidades de personalização e customização.

Também seria bom ter um recurso interno para otimizar os hiperparâmetros (pesos para acréscimos de penalidade a um critério, por exemplo). Como exemplo, optuna em python.

 
Andrey Dik #:


f = a*B.

Andrey Dik #:


f = a*B.


Falando em pássaros.

Não há fórmulas com o sinal de igualdade nos mercados financeiros, ou seja

não há fórmulas

y = x

segundo as quais, se x=2, então y=2.

Esse é um pensamento determinista.

Existem fórmulas:

y ~ x

segundo a qual, se x =2, então y = 2 no canal de algum intervalo de confiança. Porém, para mercados não estacionários, não há sequer um intervalo de confiança, porque a variação é uma variável, e nem mesmo uma variável, mas outra coisa.

Esse é o pensamento estocástico.

 
СанСаныч Фоменко #:

Por falar em pássaros.

Não há fórmulas com um sinal de igual nos mercados financeiros...



A robustez do sistema não depende das regras das fórmulas financeiras. Ou depende? :О
 
СанСаныч Фоменко #:

Por falar em pássaros.

Não há fórmulas com um sinal de igual nos mercados financeiros, ou seja

não há fórmulas

y = x

Ou seja, se x = 2, então y = 2.

Esse é um pensamento determinista.

Existem fórmulas:

y ~ x

segundo as quais, se x = 2, então y = 2 no canal de algum intervalo de confiança. Mas, para mercados não estacionários, não há sequer um intervalo de confiança, porque a dispersão é uma variável, e nem mesmo uma variável, mas outra coisa.

Esse é o pensamento estocástico.

Oppa!

Muito bem.

 
Renat Akhtyamov #:

Oppa!

OK

Sim, a realidade é assim.
Eu também fiquei chateado quando percebi que os métodos estatísticos não são uma ciência exata, sempre há erros.

 
Roman #:

Sim, a realidade é assim.
Eu também fiquei frustrado quando percebi que os métodos estatísticos não são uma ciência exata, sempre há erros.

A precisão alta e não alta é um julgamento muito vago e não comprovável.

Depende do monitor em que você está olhando.

Há muitos deles.

Portanto, isso provavelmente não importa e não é esse o ponto.

Há apenas uma coisa que está clara até agora:

para comprar mais barato, a contra-tendência é negociada, e provavelmente em sua maioria....

Razão: