Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 17

 
Mischek писал (а) >>

E você "acredita" neles por um segundo????

>>

 
Mischek писал (а) >>

E você "acredita" neles por um segundo????

É que os números de 95% e 5% têm exatamente a mesma probabilidade de serem verdadeiros como ali. Então leia, pense por si mesmo e tire suas próprias conclusões com base em todos os dados.......

 
Vita писал (а) >>

Dei um exemplo simples com a libra e onde aplicar a vantagem estatística - estamos tentando explorar uma propriedade de mercado - 5 pips de aumento de preço + spread do preço de abertura semanal da barra. Suponho que não há nada de difícil na análise estatística desta propriedade para garantir que não haja vantagem estatística. E você vai a algum lugar na direção de generalizações...

A estatística é uma coisa ótima... E padrões, padrões estatísticos também... Vamos nos certificar que é impossível ou impossível prever o mercado forex... А?

EURUSD 1H...

Aqui vamos prever o preço em 2008.06.29 04:30, que é muito difícil e a dinâmica em pips, que é mais fácil... Claro, eu entendo, que fiquei preso aqui com minhas perguntas estúpidas, mas mesmo assim... Não há necessidade de explicar... Por que e como, apenas o preço é mais ou menos assim. E digamos que haverá um aumento de pontos mais ou menos.

Essa é apenas a linha azul pontilhada... Acho que o preço será 1,5709 pólo menos 12-15 pips. e chegará lá a partir de 1.5615(16)... Não estou trabalhando neste par agora, por isso fiz esta previsão em 15 minutos... Não atire em mim se algo acontecer :)))

 
LeoV писал (а) >>

É que os números de 95% e 5% têm exatamente a mesma probabilidade de serem verdadeiros como ali. Então leia, pense por si mesmo e tire suas próprias conclusões com base em todos os dados.......

Com 95 por 5 eu acredito absolutamente nisso. Sem ligação.

Alguém tem um elo para mim, não para os donuts?

 
LeoV писал (а) >>

Dê uma olhada aqui. Estatísticas muito boas.

Não é o meu forte, mas posso ver que há ali um bom marketing. Eu não levo esse tipo de figura em consideração, pois os números de marketing sobre o aumento do depósito não podem significar nada, assim como os números de marketing sobre o aumento do tamanho em xx centímetros.

 
NProgrammer писал (а) >>

As estatísticas são ótimas coisas... E padrões, padrões estatísticos também... Vamos garantir que seja impossível ou possível prever o mercado forex... А?

EURUSD 1H...

Aqui vamos prever o preço em 2008.06.29 04:30, que é muito difícil e a dinâmica em pips, que é mais fácil... Claro, eu entendo, que fiquei preso aqui com minhas perguntas estúpidas, mas mesmo assim... Não há necessidade de explicar... Por que e como, apenas o preço é mais ou menos assim. E digamos que haverá um aumento de pontos mais ou menos.

Essa é apenas a linha azul pontilhada... Acho que o preço será 1,5709 pólo menos 12-15 pips. e chegará lá a partir de 1.5615(16)... Não estou trabalhando neste par agora, por isso fiz esta previsão em 15 minutos... Não se preocupe se doer :)))

Aqui está um teste de suas habilidades......)))))))))))))

Eu tenho uma tática diferente de trabalhar no mercado. Eu não faço previsão de preços. Eu vivo perto da "última vela para fechar". Neste momento, o TS está mostrando a compra. O que estará na próxima vela - não posso dizer. Pelo contrário, aproximadamente, eu posso, mas não há garantias. E especialmente 2008.06.29 04:30.

 
NProgrammer писал (а) >>

As estatísticas são ótimas coisas... E padrões, padrões estatísticos também... Vamos garantir que seja impossível ou possível prever o mercado forex... А?

EURUSD 1H...

Aqui vamos prever o preço em 2008.06.29 04:30, que é muito difícil e a dinâmica em pips, que é mais fácil... Claro, eu entendo, que fiquei preso aqui com minhas perguntas estúpidas, mas mesmo assim... Não há necessidade de explicar... Por que e como, apenas o preço é mais ou menos assim. E digamos que haverá um aumento de pontos mais ou menos.

Essa é apenas a linha azul pontilhada... Acho que o preço será 1,5709 pólo menos 12-15 pips. e chegará lá a partir de 1.5615(16)... Não estou trabalhando neste par agora, por isso fiz esta previsão em 15 minutos... Não se preocupe muito :)))

Eu faço minhas previsões em frações de segundo, pois estou absolutamente certo de que é impossível fazer uma previsão. Para mim, as previsões são vacilantes. Faço-o com base no fato de que o experimento de previsão já vem acontecendo há muito tempo e até agora sem um resultado positivo. Se você quiser refutá-lo, é bem-vindo.

 
Mischek писал (а) >>

95 acima de 5, não há nenhuma ligação.

Alguém tem uma ligação, não com os complicados?

Onde você consegue tal fé? Não há estatísticas.......

 
NProgrammer писал (а) >> Vamos prever o preço para 2008.06.29 04:30

Isso é engraçado. Você está enganando a todos novamente? 2008.06.29 04:30 é madrugada de domingo. O mercado forex não está funcionando......Apenas o mercado interbancário. Mas não está disponível no MT4.)))))))))))))))))))))

 
LeoV писал (а) >>

Isso é engraçado. Você está enganando a todos novamente? 2008.06.29 04:30 é madrugada de domingo. O mercado forex não está funcionando......Apenas o interbancário. Mas não está disponível no MT4.)))))))))))))))))))))

http://www.nwbroker.ru/

trabalhando nos fins de semana