Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2472

 
JeeyCi #:

Desculpa se te ofendi, não o quis dizer.

Não é por não te respeitar, é precisamente o oposto.

 
JeeyCi #:

é por isso que você está estudando Sentimento, pensando que isso vai te mover algo - as últimas postagens dos sonhadores de Sentimento e ressentidos em momentos em que o mercado vai contra eles...o market maker já colocou tudo nos Preços (e suas próprias perdas e seus próprios lucros e uma escassez de saltadores de renas no mercado, etc.), não na sanção (a sanção simplesmente criou essa escassez em si, tendo esgotado todos os saltadores de renas e não produzido novos)... toda a distribuição das expectativas dos participantes no mercado já está presente nos preços (banalidade, mas "procura cria oferta")... do curso de matemática você só precisa lembrar o que significa o derivativo (1º e 2º) e entender porque futuros e opções são chamados de derivativos...

p.s.

então lembre-se novamente do que vai atrás do quê e quando...

p.p.s.

caso contrário sim - apenas estatísticas e enumeração burra de pesos - a uma probabilidade adequada (ou melhor, intervalo)... - neste MO (estupidamente sem entender até a microeconomia e muito menos a macroeconomia)... - porque algumas pessoas aqui estão intimidadas pelas muitas linhas não lidas das quais outras já formaram tanto a sua base como a da Wikipédia e mais além... até mesmo o mercado

Estas tentativas de usar o OI são abordagens econométricas bastante padronizadas. A econometria é a base para a macro e microeconomia.

A propósito, o estudo do OM é bastante relevante para a microeconomia e (no caso das moedas) para a macroeconomia.

O teu pathos é em parte justo, mas é um pouco er... pathos)

 
mytarmailS #:

Eu peguei, eu fiz, eu comparei, eu consegui um resultado, eu tirei uma conclusão. Você riu, mas o conhecimento nunca esteve lá...

Então, parece que é o resultado final?) Fê-lo há muito tempo. Este indicador não é líder por natureza, ele apenas mostra as posições atuais
 
Maxim Dmitrievsky #:
Então, parece que acabou?) há muito tempo atrás. Este indicador não é líder por natureza, ele simplesmente mostra as posições atuais

qual foi a taxa de atualização do indicador? esta é a questão principal

 
mytarmailS #:

Eu peguei, eu fiz, eu comparei, eu consegui um resultado, eu tirei uma conclusão. Tu riste, mas não sabias nada melhor.

Não, não era isso que o Max estava a dizer. O RSI também tem uma alta correlação com o preço, pois é calculado a este preço. Mas a sanção pode ser a mesma LER, de facto. Simplesmente, se as estratégias contrárias dos comerciantes prevalecerem, eles venderão mais quanto mais alto for o aumento dos preços e vice-versa. Ou seja, novamente o seu comportamento será determinado pelo preço, mas não pelo preço pelo seu comportamento. É disso que se trata a dica.

 
Vasiliy Sokolov #:

Não, não era a isso que o Max se estava a referir. O RSI também tem uma alta correlação com o preço porque é calculado sobre esse preço. Mas a sanção pode ser a mesma que a LER de facto. Simplesmente, se as estratégias contrárias dos comerciantes prevalecerem, eles venderão mais quanto mais alto for o aumento dos preços e vice-versa. Ou seja, novamente o seu comportamento será determinado pelo preço, mas não pelo preço pelo seu comportamento. É disso que se trata a dica.

Obrigado, não o recebi no início.

 
Aleksey Nikolayev #:

Estas tentativas de usar OM são abordagens econométricas bastante padronizadas. A econometria é a base para a macro e microeconomia.

A Econometria é uma ciência de classe. Mas não diz nada, não prediz nada. Diz um facto. Por exemplo, pode-se usar um classificador Bayesiano e torturá-lo longa e duramente, e depois concluir econométrica e cientificamente que o preço é martingale e que a melhor estratégia será comprar.

 
Andrei Trukhanovich #:

...esquecido.

não há peixe no sentimento diretamente, talvez exceto indiretamente, por exemplo, se ele muda muito em uma seção horizontal do preço.

eu gosto mais de mandados, mas eles só existem para oanda, que não é o maior corretor.

Há pilhas de preços na bolsa. Talvez isto seja melhor para análise, pois é um mercado mais centralizado. Quem pensa na análise das pilhas? Existem algoritmos claros para a análise de nível 2?

Se estou escrevendo para Deribit + opções + gregos + todos os outros, é de pouca utilidade.

 
Vasiliy Sokolov #:

Há pilhas de preços na bolsa de valores. Talvez isto seja melhor para análise, pois é um local mais centralizado. Quem pensa na análise das pilhas? Existe algum algoritmo coerente para a análise de nível 2?

Estou escrevendo para Deribit + opções + gregos + todos os outros, mas é de pouca utilidade.

Eu costumava fazê-lo há cerca de 10 anos ... taxas, volumes (clusters, deltas, perfis), OIs bolsistas, todos eles são indicadores sem muito poder preditivo. Sim, são melhores que os indicadores normais, mas não o suficiente...

Mas para monitorizar o "verdadeiro" interesse aberto (OM), parece-me muito mais eficaz...

 

Boa tarde!

Uma mente brilhante disse uma vez: - Uma rede neural é uma rede neural, mas a fundação quebra tudo.

Então estamos a perder o nosso tempo? Ou estamos?

Por favor, explique-me isso com inexperiência.

Razão: