Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2364

 
mytarmailS:

Encontrar uma solução...))

...previsível...

 

Eu já escrevi como remover a correlação serial na janela deslizante para quase zero, ao preparar os dados

com a invariância da escala dos signos/padrões não tem sido jogado, pode-se pensar. Depende do que se deve tomar como ponto de referência

A maneira mais fácil é alterar os atributos (por exemplo, períodos MAC) quando a volatilidade muda, etc. Terá um efeito semelhante.
 
Maxim Dmitrievsky:

Já escrevi como remover a correlação serial em uma janela deslizante para quase zero, ao preparar os dados

com a invariância da escala dos signos/padrões não tem sido jogado, pode-se pensar. Depende do que se deve tomar como ponto de partida.

Oooh esta é uma das muitas questões em que se deve pensar...


==========

Quanto a resolver o problema em si...

Gero regras usando regressão gramatical (genética), cada regra pode ser considerada um evento, sem ligação a índices, apenas uma sequência de gatilhos

Assim.

 [1] "SMA30 >= SMA10 & SMA60 <= 10.7 & SMA10 <= 16 & LO >= CL & SMA60 >= -11.5 & CL >= -3.8"                                                               
 [2] "LO <= 10.7 & SMA30 <= 16.4"                                                                                                                          
 [3] "OP >= -10.3 & LO <= SMA30"                                                                                                                           
 [4] "SMA30 <= HI & HI >= 18.8 & LO >= HI & SMA30 <= LO & LO <= CL & OP <= SMA60 & HI >= 6.7 & HI <= -2.6 & CL <= SMA30 & HI >= -19.2 & SMA10 >= SMA30"    
 [5] "SMA30 >= SMA60 & SMA60 >= -11.9 & SMA60 >= 10.3 & CL >= -4.2"                                                                                        
 [6] "LO <= 18 & CL >= -9.5"                                                                                                                               
 [7] "SMA10 >=  0.6 & HI <= -18 & LO >= SMA10 & LO <= -18.8"                                                                                            
 [8] "LO <= OP & LO <= 13.1"                                                                                                                               
 [9] "OP >= -20 & CL >= LO & LO <= -19.6 & HI >= -18.4"                                                                                                    
[10] "SMA30 <= 6.7 & CL >= -17.6 & CL <= -20 & HI >= HI & OP >= LO & LO >= LO & OP <= -19.2"                                                               
[11] "HI >= HI & SMA30 >= SMA10"                                                                                                                           
[12] "SMA60 <= 10.7 & SMA10 <= 16 & LO >= CL & SMA60 >= -11.5 & CL >= -3.8"                                                                                
[13] "SMA60 <= OP & SMA60 >= -9.5 & SMA60 <= 9.1 & SMA30 <= OP"    
....
..
..


Se todas as regras forem cumpridas num evento, verifique se há um ressalto ou o que quer que seja (o que quer que esteja escrito na função de fitness)


Estas regras realmente mantêm as regularidades e têm 100-200 acessos ao longo da vida.

As regras podem ser combinadas em conjuntos (algo como Floresta Aleatória)


Mas tudo isso é terrivelmente intensivo em recursos, mas muito promissor, você pode usar absolutamente qualquer matemática e arquitetura, e qualquer alvo através da fitness.

Você pode tentar tudo se tiver o poder computacional.

 
mytarmailS:

Oooh esta é uma das muitas perguntas a pensar...


==========

Quanto à solução do problema em si...

Gero regras com uma regressão gramatical (genética), cada regra pode ser considerada um evento, sem índices, apenas uma sequência de gatilhos

Assim.


Se todas as regras forem cumpridas num evento, verifique se há um ressalto ou o que quer que seja (o que quer que esteja escrito na função de fitness)


As regras obtidas realmente mantêm as regularidades, a vida 100-200 desencadeia

As regras podem ser combinadas em conjuntos (algo como Floresta Aleatória)


Mas tudo isto é terrivelmente intensivo em recursos, mas muito promissor, podemos usar absolutamente qualquer matemática e arquitectura, e qualquer alvo através da fitness.

Você pode fazer qualquer coisa se você tiver o poder computacional.

o mesmo que com os filtros sazonais ou outros filtros, mas as condições são mais complexas

para MoD é bom, porque os grupos de exemplos são por vezes semelhantes

 
mytarmailS:

Fourier, eu pego a soma dos primeiros n (2-5) harmónicos com a maior amplitude

Ou seja, está ajustado ao enredo a olho nu?

 
mytarmailS:

Você pode passar por tudo, desde que tenha o poder de computação.

Este método é mais rápido do que a árvore genética que afixei anteriormente ou não? O resultado que eu vejo é o mesmo - obter folhas e combiná-las em grupos - já fiz tudo isso.

Eu posso calcular por mim mesmo o que é necessário para obter resultados intermediários para avaliá-los.

Adicionado: É verdade, também há aqui uma regra para comparar um indicador com outro - isto é realmente novo - há muito tempo que penso nisto.
 
Evgeny Dyuka:
a única coisa útil que a Microsoft tem feito pelo mundo é o VSCode

Os decoradores Python não podem corrigi-lo interativamente, estou cansado de enviar-lhes relatórios de bugs.

Eu enviei relatórios de bugs de dois computadores e as pessoas escreveram para mim).

 
Maxim Dmitrievsky:

Os decoradores Python não podem corrigi-lo em modo interativo, estou exausto de enviar-lhes relatórios de bugs

Enviei-lhes relatórios de bugs de dois computadores e as pessoas escreveram-me, a resposta tem sido que tudo funciona).

Então, está na hora de mudar para R)

A fresh start for R in VSCode
A fresh start for R in VSCode
  • Varun Guttikonda
  • medium.com
As a data science major, most of my work with data-science (university or side-project) happens with R and Python. I write R in the traditional R console while all my other projects are done in VSCode. So I wanted to add R to my VSCode workspace.😉 When I searched the internet on how to do that, to my awe there was no article or YouTube video...
 
Aleksey Vyazmikin:

Ou seja, está ajustado ao local a olho nu?

de outra forma.

Aleksey Vyazmikin:

Este método é mais rápido do que a árvore genética que afixei anteriormente ou não?

Não, não é, são regras fundamentalmente diferentes...

Métodos não podem ser comparados"programação genética" é uma direção de métodos em que alguns programas escrevem outros programas, eu apenas o implementei na forma de regras (pode ser qualquer coisa)

árvore genética é um caso especial de árvore de design com um sabor de algoritmo gen. ou seja, o habitual chapéu impraticável porque a entrada vai para X,Y com uma ligação para os índices.

Aleksey Vyazmikin:
Adicionado: Verdade, há também uma regra que compara um índice com outro - isto é realmente novo - há muito tempo que penso sobre isso.

pode haver qualquer coisa

 
mytarmailS:

porque a entrada é X,Y ligada aos índices

O que você põe dentro, é o que você recebe.

OK, eu percebo, não precisas de ajuda.