Da teoria à prática - página 1541

 
Алексей Тарабанов:

Isso o incomoda?

Sim, por que todos os nerds são assim, nem mesmo familiarizados com a econometria?

tentando procurar padrões nas sobras... de sua antiga glória.
 

É uma coisa tri-modal.

 
Evgeniy Chumakov:

É um tipo de coisa em três modalidades.

Padrão do ombro da cabeça).

 
khorosh:

Padrão do ombro da cabeça).

Não tenho certeza, talvez um diamante. O fundo é fixo).
Sobre o ouro, no início da semana, havia um diamante maravilhoso. Funcionou muito bem).
 
Alexander_K:


1. Já lhe disse antes. Mas, você estava fazendo algo errado. Não deve haver deriva, não deve haver MA na tabela. Deve parecer-se com a tabela inferior:


Construa uma correlação entre os incrementos do gráfico superior e os incrementos do gráfico inferior. Ela flutua e só será igual a 1 se a janela for tomada com um ponto de referência fixo.




por exemplo, a soma dos incrementos com uma janela de 20 minutos.


Se as mudanças de preço e os gráficos de fundo não forem iguais, então a previsão será da mesma qualidade.

 
Alexander_K:

1. Já lhe disse antes. Mas, você estava fazendo algo errado. Não deve haver deriva, não deve haver MA na tabela. Deve parecer-se com a tabela inferior:

Tente construir o mesmo na ata para GBPAUD de agosto de 2019. Se você acertar, nós continuaremos a conversa.


Eu fiz como você fez, as negociações de agosto coincidiram, e também mostrei resultados de testes em muitos pares a partir de 2018

 
Alexander_K:

Mas, Warlock esteve envolvido em seu desenvolvimento, seus manuscritos rúnicos, e obteve dele permissão para distribuí-los e utilizá-los. Obviamente porque ele sabe que converter a BP original para uma forma estacionária é uma tarefa incrivelmente difícil. Mas quem o resolve, que o use e ganhe dinheiro.


Eu só posso desenhar tal gráfico, o que fazer com ele?



A soma em cima, os incrementos em baixo.

 
Evgeniy Chumakov:


Só posso desenhar um gráfico como este, o que devo fazer com ele?



A soma em cima, os incrementos em baixo.

a soma de quê? os incrementos com algum tipo de atraso?

 
Alexander_K:

Assim, se o tempo real é capaz de converter a função de densidade de probabilidade atual para uma forma normal, o processo se torna assim:

Não há nada a ganhar na tabela superior com o MA. Na melhor das hipóteses, é 0.

Na linha inferior, com dispersão constante e expectativa matemática=0, o algoritmo de ganho é o seguinte: cruzamento da linha superior - SELL, cruzamento da linha inferior - BUY. Saída do comércio - quando retorna a 0.

Isto é absolutamente verdade, e eu nunca teria contado sobre este algoritmo, se ele fosse meu 100%.

Mas, Warlock estava envolvido em seu desenvolvimento, seus manuscritos rúnicos, e obteve permissão dele para distribuí-los e usá-los. Obviamente porque ele sabe que converter a BP original para uma forma estacionária é uma tarefa incrivelmente difícil. Mas quem o resolve, que o use e ganhe dinheiro.

A parte de baixo é apenas a soma dos incrementos? ou os incrementos com algum tipo de retardamento são otimizados (em outras palavras)? o que é então o retardamento, aproximadamente?

Estou apenas tentando descobrir o que fazer com os incrementos montados (isso seria bom)
 
Alexander_K:

Não é isso.

É isso aí, seu capricho está com defeito).


Alexander_K:

Não é. Eu tinha oito ofícios. Sete no preto, um no vermelho.

Zhenya parece ser o mais próximo da verdade... Se ele também mostrar a variação constante.

Veja o gráfico inferior desde o início do ano 7+ 1-

Razão: