Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2307

 
Aleksey Nikolayev:

Eu encontrei alguns artigos sobre tópicos relacionados - o primeiro e o segundo

No entanto, eles não me impressionaram muito, mas esse é o meu problema)

O autor do segundo artigo é conhecido por pegar em ideias econométricas interessantes e transformá-las em maus bots )

A primeira não faz sentido por detrás das fórmulas, infelizmente... o que está a ser procurado e porquê.

porque não pegar no bpf e mostrar a todos o que se está a passar...

Grosso modo, em R ou Python são algumas linhas de código, e o resto é um estudo independente de como negociá-lo. Você não recebe muitas informações desnecessárias que você pode ler na Wikipédia, mas você recebe uma pesquisa.

 
Maxim Dmitrievsky:

Porque não pegas no bpf e mostras a todos...

Que tipo de encenação é essa?

O que queres dizer com " apenas pegue no bpf e mostre-lhes"?

É como dizer: "Pega nas velas e mostra..."

BPF é apenas um tipo de apresentação de informação(como velas), não um graal mágico.

 
mytarmailS:

Que tipo de encenação é essa?

O que queres dizer com " basta pegar no bpf e mostrá-lo"?

É o mesmo que dizer "basta pegar nas velas e mostrar..."

bpf é apenas uma forma de apresentação de informação, como velas, e não um graal mágico.

não é um graal mágico, como um verdadeiro artesão.

 
Maxim Dmitrievsky:

fazer um docinho de g, como um verdadeiro artesão...

Não queres fazer um doce de um estocástico, e não és um mestre no MO...

 
mytarmailS:

Parece que não queres fazer um docinho de um estocástico, e não és um mestre no MO...

Quem tem insistido na DSP aqui? Ou você simplesmente deixou o tópico às escondidas quando chegou a ele?

 
Maxim Dmitrievsky:

que aqui tem estado a afogar-se para o DSP?

tudo isso é falso)

 
Maxim Dmitrievsky:

O autor do segundo artigo é conhecido por pegar em ideias econométricas interessantes e fazer deles maus bots )

Mas - uma centena de produtos no mercado)

Maxim Dmitrievsky:

a primeira não mostra o significado por detrás das fórmulas, infelizmente... o que está a ser procurado e porquê

porque não tomar um bpf e mostrar a todos o que se está a passar...

Grosso modo, em R ou Python são algumas linhas de código, e o resto é um estudo independente de como negociá-lo. Como resultado, você recebe não uma folha de informação desnecessária que pode ler na Wikipédia, mas uma rescisão.

A julgar pelo gráfico de espectro, parece que deveria ser para um processo próximo à SB - a função está próxima de 1/x^2, embora naturalmente o ângulo de inclinação na escala logarítmica deva ser estimado. Eu pararia por aí, ou tentaria mostrar o significado da diferença entre o espectro do preço e o espectro da SB.

Portanto, não parece haver nada de errado com as fórmulas, exceto talvez pela sua aplicabilidade aos preços)

 
Aleksey Nikolayev:

Mas - uma centena de produtos no mercado).

O gráfico do espectro se parece com o que deveria ser para um processo próximo a SB - uma função próxima a 1/x^2, embora, claro, a inclinação em uma escala logarítmica vale a pena estimar. Eu pararia por aí, ou tentaria mostrar o significado da diferença entre o espectro do preço e o espectro da SB.

Portanto, não parece haver nada de errado com as fórmulas, exceto talvez pela sua aplicabilidade aos preços)

Mas como escrito acima, tais testes não passam... às vezes o SB é indistinguível do não-SB... ou foi escrito sobre a estacionariedade

Em qualquer caso, é necessária uma pesquisa mais sofisticada, até e incluindo a perversão. Para provar que os tsos estão aqui por alguma razão.

se obtiveres um resultado inexplicável mas exequível, também está bem. A explicação será encontrada a tempo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas como escrito acima, tais testes não passam... às vezes o submarino é indistinguível do não-submarino... ou foi escrito sobre estacionaridade?

Em qualquer caso, é necessária uma pesquisa mais sofisticada, até e incluindo a perversão. Para provar que os tsos estão aqui por alguma razão.

se obtiveres um resultado inexplicável mas exequível, tudo bem, também. A explicação será encontrada a tempo.

Na minha opinião, todos os comerciantes que entendem de matemática pelo menos uma vez tentaram aplicar a teoria do espectro aos mercados. Eu (como muitos outros) não encontrei nada lá e não entendo realmente como se pode encontrar algo lá.Mesmo assim, todos nós cometemos erros às vezes e é bem possível que alguém tenha encontrado algo e esteja se mantendo em silêncio por razões óbvias)

Há ainda terceiros que continuam a ameaçar que estão prestes a encontrar algo).

 

Fez um movimento Browniano fractal, não conseguiu encontrar outros métodos além do PF. Qual é o objectivo? Hirst está relacionado com a cor do ruído. Ao mudar a inclinação das frequências pode mudar a primeira.

Agora, para a parte mais interessante, siga as mãos. Persistência é tendência, anti-pessoalidade é flatness. Nós podemos encontrar a nossa própria estratégia lucrativa sob eles. Então se eu posso transformar SB em uma série persistente, então eu posso prever/aprender ao acaso?

Razão: