Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2287

 
Igor Makanu:

fazer um símbolo personalizado, como este:

Como é que se testa? Comprar um símbolo na Bid e vender outro na Ask?

No testador, TP será acionado por (Bid - spread min.), mas não por Ask a partir do símbolo personalizado. Ou estou enganado?
 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez faça sentido fazer diferenciação automática (como, por exemplo, em PyTorch). Isto é, tensores com a capacidade de calcular o gradiente neles e, por cima, podes usar qualquer rede neural.

mas é um trabalho muito grande, provavelmente como escrever o seu próprio motor de rede neural.

Faz sentido, e não só o logaritmo, etc. Em geral, as funções de preparação de dados para treinamento são um tópico importante. Embora eu concorde, o tema é pesado, além disso, os algoritmos acabarão por se tornar obsoletos e exigirão correspondência com as exigências.

 

Em geral, uma segunda versão de ticks reais é necessária, mas com apenas 6 ticks:
Abrir: Bid and Ask

Lance Alto

Pergunte alto

Lance baixo

Pergunte baixo

Fechar: Licitações e Pedidos

Para todos os altos e baixos é necessário manter a ordem de chegada a tempo, ou seja, eles não podem estar na ordem que eu os escrevi.

Com tal ferramenta é possível estimar as barras com precisão de carrapatos reais. Com muito menos tráfego. E o testador deve ser ensinado a negociar com eles, claro - mas eu acho que o motor dos carrapatos reais vai funcionar sem quaisquer modificações.

 
Evgeny Dyuka:

Eu represento o mundo inteiro como um homem de negócios. Eu tenho um produto e promovo-o. Estou à procura de melhores formas de o fazer. Esta é a minha experiência pessoal, nada mais.

- Tentei publicar um artigo sobre o meu tópico na MQL, mas disseram-me para me ir foder...Eu tentei publicar um artigo na MQL4 com as seguintes palavras: "não tem tamanho suficiente, desculpe, nem vamos ler",
- o mercado MQL5 não está disponível para o meu produto,
- de 10 clientes apenas 1 (na melhor das hipóteses) usa o terminal MQL,
- "basta encontrar um corretor MT5 com integração direta com cripto fronteiras" - esta é uma muleta que na vida real não funciona, porque cripto fronteiras é o único corretor direto e todos eles têm uma grande api.

Eu acho que você (MQL) afunda no seu mundo e tenta medir quem tem o código maior e mais longo.

O que queres dizer com "afundar"?

Nós mesmos criamos este mundo, tendo passado da MQL (2001), MQL2 (2002), MQL4 (2005) para a MQL5 (2008). Enquanto outros diziam, como você, "você não vai conseguir. Há soluções melhores".

Você é o único com a percepção limitada do mundo com 10 clientes, enquanto ainda ontem este site teve mais de 300.000 visitantes ao vivo. Em 2020, 43 milhões de pessoas visitaram o local.

Neste site de 7 idiomas:

  • 8,5 milhões de usuários registrados
  • 12.000 programas em código fonte apenas no Codebase
  • 24.000 programas no Mercado

 
Valeriy Yastremskiy:

Faz sentido, e não só isso, mas também o logaritmo, etc. Em geral, as funções de preparação de dados para treinamento são um tópico importante. Embora eu concorde, o tema é pesado, além disso, os algoritmos acabarão por se tornar obsoletos e exigirão o cumprimento dos pedidos.

Não se trata de logaritmos, mas sim de gráficos computacionais e treinamento de NS em tensores. Para evitar o armazenamento de gradientes em matrizes separadas, os tensores originais já têm um campo adicional e armazenam-no. Ou seja, um conjunto de tensores já representa um gráfico computacional. E além disso, você simplesmente joga o otimizador e a arquitetura de rede neural que representa uma parte do próprio gráfico.

 
elibrarius:

Como se testa contra isso? Comprar um personagem na Bid e vender outro na Ask?

No testador o TP disparará em ( Bid - spread min.) e não em Ask a partir do símbolo personalizado. Ou será que estou errado?

Porquê? Agora você tem "em 2 cliques" OHLC e espalhar nestes dados no meu gráfico personalizado, subtrair spread ao abrir/fechar ordens

 
Jonathan Pereira:
No estamos falando de ticks...
Estou falando de Profundidade de Mercado ...

Não estamos a falar de carraças... Estou a falar do secador de preços.

Obrigado,

Vamos tentar adicionar funcionalidades semelhantes ao MarketBookXXX. Esta é a nossa omissão.

 
Renat Fatkhullin:
Em breve lançaremos um novo terminal web para o MetaTrader 5. O núcleo está pronto:

Aqui você pode ver na seção Citações, e também pode facilmente inseri-lo aqui mesmo no editor:


Se eu anexar seu gráfico ao meu site, posso desenhar meus indicadores personalizados ou qualquer objeto nele?
qual é o nível de acesso a ele?

 
Evgeny Dyuka:

O mercado e o tempo vão julgar. A MQL5 é um ótimo produto, o melhor de seu tipo, mas tem todas as chances de falhar no novo mercado.
A propósito, o link para um site sem nome onde você pode encontrar algo sobre MQl apenas pesquisando no navegador não é o melhor exemplo de sucesso)

Você está falando de linguagens de programação e seu futuro, enquanto você não tem idéia de que o Índice TIOBE é o índice mais autoritário da popularidade das linguagens de programação.

Para ti, não é o mesmo.

 
O tópico é sobre a aprendizagem da máquina, chega de fora do tópico.
Razão: