Ressonância estocástica - página 37

 
hrenfx:
Parece ser aleatório. Uma linha de "controle", R0-R(A), seria útil. Eu usei mean (R(A))-R(A) ao invés de expectativa.
 

Mais perto:

 
hrenfx:

Mais perto:

Foto interessante. O passo muito pequeno é alarmante, é impossível construir nada corretamente com tal passo sobre os minutos. Mas ainda não sei como isso pode ser feito na zona do carrapato.

Para ser honesto, tenho uma idéia de que os dados para a imagem não são obtidos de forma muito correta.

 
Candid:

Foto interessante. O passo muito pequeno é alarmante, é impossível construir nada corretamente com tal passo sobre os minutos. Mas não sei como isso pode ser feito no tick ZZ também.

Se sinceramente, tenho uma idéia de que os dados para a imagem não foram obtidos de forma totalmente correta.

Baseia-se no logaritmo dos preços de fechamento da M5 para o ano.

Acho que se você se aproximar, obterá algo semelhante.

 
hrenfx:

Mais perto:

"Eu não acredito nisso!"c) KCS
 
hrenfx:

ZZ foi baseado no logaritmo do preço baseado nos preços de fechamento M5 para o ano.

Acho que se você se aproximar, você também terá algo semelhante.

Sim, eu não pensei no logaritmo do preço :)

Eu não tenho nada disso. Ou seja, a "estrutura" observada é simplesmente o resultado da mistura de dados de 4 e 5 dígitos. O que você tem é que a diferença em logaritmos é quantificada por alguma razão. Acho que isto é puramente um efeito "computacional".


 
Eu não estou escondendo nada.
Arquivos anexados:
zigzags.rar  48 kb
 
Candid:

O que você tem é que a diferença em logaritmos é quantificada por alguma razão.

Pense nisso, a diferença não pode ser desfeita.
 
hrenfx:
Eu não estou escondendo nada.
É um matcad, eu presumo? Não posso dizer nada, não o tenho.
 
hrenfx:
Pense nisso, a diferença não pode ser desfeita.
Exatamente! E em sua foto é quantizada. Procure a braçadeira.
Razão: