Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2197

 
elibrarius:
Quanto mais distante a previsão, menos precisa ela é. Muito pode acontecer em 100 barras, uma ordem de magnitude menor do que em 10.

Sim, e depois?

 
mytarmailS:

Sim, e depois?

será 50/50.
 
elibrarius:
Quanto mais distante a previsão, menos precisa ela é. Muito pode acontecer em 100 bares, uma ordem de magnitude superior a 10.

É possível fazer previsões. Mas é claro que não haverá garantia a 100%. O preço move-se dentro de certos limites, em certos labirintos.

 
elibrarius:
seria 50/50

estás a pensar de uma forma estereotipada, a BP, infelizmente não percebeste o que e o que acabei de escrever.

 
mytarmailS:

estás a pensar em termos estereotipados, infelizmente não percebeste o que e o que eu escrevi há pouco.

Se for um sucesso, mostre-o no sinal.
 
Uladzimir Izerski:

É possível fazer previsões. Mas é claro que não haverá garantia a 100%. O preço move-se dentro de certos limites, em certos labirintos.

Será cerca de 50%, não 100
 
mytarmailS:

estes níveis, é tão complicado...

Diga-me, quem diria que esta secção à esquerda poderia ser a causa deste salto à direita?

Quanta informação extra há no meio?

Vou gabar-me um pouco e dizer que suspeitava ou estava quase certo de que era tão -....

Mas isto não é o principal, o principal é que não existe um algoritmo "fora da caixa" que possa encontrar tais relações .....

Procurei muita literatura científica à procura de soluções para problemas semelhantes com o mercado, mas este problema parece estar ausente...

É por isso que não há algoritmos capazes de resolver este problema...

E a propósito, olhando para a imagem, você pode entender que o mercado não é uma série cronológica, é como escrito em um formato de série cronológica, mas precisa trabalhar com ele de outra forma, com compreensão de sua estrutura ...

Isto significa que todas as abordagens conhecidas não funcionam, o que, em princípio, é confirmado pela prática...


Eu não estou a defender nada e não estou a tentar mudar a opinião de ninguém... Eu só queria escrever e eu escrevi...

Estou muito contente que a sua opinião esteja próxima da minha!

Eu acredito que você mesmo tem que ver os preditores, e a combinação deles pode ser confiada aos métodos MoD, e isso tem que ser feito com sabedoria.

Mas não concordo que o mercado não seja uma série temporal, é mais global - o mercado é uma máquina do tempo, onde você pode voltar no tempo e influenciar o futuro - um retorno aos níveis de preços do passado é apenas um retorno ao passado....

 
elibrarius:
Se você tiver sucesso, mostre-me no sinal.

Eu não vou, eu não sou bom com mql, e não vou...

 
mytarmailS:

estes níveis, é tão complicado...

Diga-me, quem diria que esta secção à esquerda poderia ser a causa deste salto à direita?


E qual é o intervalo de tempo máximo entre causa e efeito, qualquer estatística?

 
Aleksey Vyazmikin:

Mas, não concordo que o mercado não seja uma série cronológica, aqui....

Não, em todos os aspectos o mercado é uma série temporal, mas na estrutura interna não é...


o mercado é movido por ordens, ordens de mercado e ordens limitadas... são os limites que criam níveis, canais, etc...

... as ordens de mercado controlam o mercado ... são as ordens limitadas que criam níveis, canais, etc. ...nenhum método BP tem em conta a influência das ordens limitadas no preço (BP) ... Aleksey Vyazmik

Razão: