Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2056

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, meu...

O quê?

 
mytarmailS:

O quê?

As etiquetas dizem aleatoriamente amostradas, só isso.
 
Maxim Dmitrievsky:
As tags dizem aleatoriamente amostradas, é tudo

Ahh eu acho que percebi que não entendo o que você quer dizer e estava falando sobre outra coisa )) Desculpe.

De que vídeo estás a falar?
 
mytarmailS:

Ahh eu acho que entendi, eu não entendi nada do que você estava falando e estava falando de outra coisa )) Desculpe.

em que vídeo estás a falar sobre isto?
Em todos eles, é a mesma coisa. Escreverei um artigo se estiver tudo bem. Também terei de verificar isso no testador do MT.
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim em todos eles, é a mesma coisa. Eu escrevo um artigo se tudo estiver bem. Eu também devia verificar isso no meu testador.

Maxim, como se fecham os negócios, ou seja, se se faz um take and stop, ou se se fecham os negócios por si só?

 
Maxim Dmitrievsky:
As tags dizem aleatoriamente amostradas, é tudo
Alguma coisa de auto-aprendizagem, como nos artigos anteriores?
 
Aleksandr Alekseyevich:

Maxim, como se fecham os negócios, ou seja, se se estabelece um take and stop, ou se fecham os negócios por si só?

Por Sinais Invertidos, Invertidos
 
elibrarius:
Algo de auto-aprendizagem, como nos artigos anteriores?
Apenas as etiquetas são amostradas aleatoriamente, com diferentes tempos de retenção de posição. Isto pode então ser brutal.
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim em todos eles, é a mesma coisa. Eu escrevo um artigo se tudo estiver bem. Também terei de verificar no teste do mt-t.

Ainda não foi testado no testador?

 
Alexander Alexeyevich:

ainda não o testou no testador?

Acabei de me sentar, escrevi um analisador.

Aqui está o modelo, você precisa alimentar 15 últimos incrementos nele, em cada barra. Os incrementos são contados como preço menos a média oblíqua de 5 períodos. A função double catboost_model(const double &features[]) deve ser escrita no

Se o sinal for maior que 0,5 então compre, se menos - venda. O período de tempo é de 15 minutos.

Fui treinado de 1 de Setembro até agora.

Eu não vou fazer isso de qualquer maneira... Vou deixá-lo aqui ))

Arquivos anexados:
cat_model.mqh  9 kb
Razão: