Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2051

 
Aleksey Vyazmikin:

E a abordagem em si é interessante, quantos pontos foram usados para descrever a estrutura?

20 para a frente 20 para trás a partir do centro

 
mytarmailS:

o agrupamento é muito bom...

Só quero descrever a nível de imagem o que eu próprio não consigo descrever em código...

É simples...


o funcionamento de um reconhecimento automático...

claro que não funciona)) mas eu consegui o que queria...

A ideia é boa.

Quantos padrões foram encontrados no total e quantos deles estão "funcionando"?

O aglomerado criou muitos aglomerados, entre os quais existem aglomerados semelhantes, como me pareceu.

mytarmailS:

20 para a frente 20 para trás a partir do centro

Você só clicou no ponto central?

 
Aleksey Vyazmikin:

A ideia é boa.

Quantos padrões foram encontrados no total, e quantos deles estão "funcionando"?

O clustering criou muitos clusters, entre os quais existem outros semelhantes, como me parece.

Objetivo: Eu tenho um padrão que eu acho que posso ver, mas não consigo descrevê-lo em código.


1 Eu olho para o gráfico e clico nos pontos que eu acho que estão no centro deste padrão.

2 Eu recolho uma base de dados destes cliques

3 Eu cluster o que eu cliquei.

4 Escolho dos grupos prototípicos o que, na minha opinião, é a "imagem média" do padrão que estou procurando.

5 faça um drill down nesta imagem e percorra o gráfico e compare os dados atuais com a imagem para obter similaridade

Aleksey Vyazmikin:

Você clicou apenas no ponto central?

SIM
 
mytarmailS:

Problema: tenho um padrão que pareço ver, mas não o consigo descrever em código


1 Eu olho para o gráfico e clico no que eu acho que é o centro deste padrão.

2 Eu recolho uma base de dados destes cliques

3 Eu cluster o que eu cliquei.

4 Escolho dos grupos prototípicos o que, na minha opinião, é a "imagem média" do padrão que estou procurando.

5 perfure esta imagem e percorra o gráfico e compare os dados actuais com a imagem para obter uma semelhança

SIM

Então, quantos padrões são encontrados? As restrições para encontrar um objeto semelhante não são muito apertadas, ou você combinou aglomerados semelhantes?

 
Aleksey Vyazmikin:

Quantas imagens foram encontradas? As restrições para encontrar um objeto semelhante não são muito apertadas, ou você combinou aglomerados semelhantes?

Tantos aglomerados quanto você pedir, tantas imagens...

Podes fundir-te, não podes, eu só estou a experimentar...

e pára de me tagarelar!

 
Rorschach:

A mensagem está quebrada, arquivo anexado.

enviado, diz que o convite deve passar pela administração

 
Maxim Dmitrievsky:

enviado, diz que o convite deve passar pela administração

obrigado

Se você se lembrar das respostas ao teste, posso dar-lhe a transcrição
 
Rorschach:

obrigado

Se se lembrar das respostas ao teste, eu posso dar-lhe a transcrição.

O resto foi fácil, havia 60 deles... não havia resultados disponíveis... apenas passaram e passaram.

alguma merda.

 
Maxim Dmitrievsky:

o resto foi fácil, havia 60 mil lá dentro... os resultados não estão disponíveis... basta passar e passar

Isso é uma treta.

Abaixo estão as respostas.

 

o teste é simples, aparentemente desactualizado.

Razão: