O testador MT4 não fornece informações de outros períodos de tempo - página 10

 
vladv002 писал(а) >>


Pergunta específica - o testador não retorna dados de TFs adjacentes, apenas dados do TF atual - HOW pode
contornar corretamente esta falha do testador MT4
.
Nenhuma das funções da MQL4 pode retornar dados das TFs adjacentes no testador, seja acima ou abaixo dele.
Se os dados estiverem lá, você pode corrigi-los, verificá-los, exibi-los - Comentar,Alertar, Imprimir - ou passá-los para processamento.
Qualquer sugestão sobre como evitar este problema no Testador de Estratégia, eu ficaria muito grato a você e acho que não sou o único.

Eis o meu exemplo. Há o exemplo da Roche. Tudo está correto. Mas não se aplica ao gráfico de visualização.
A EA trabalha corretamente com indicadores de qualquer período de tempo, bem como com os próprios períodos de tempo.
Eu também ainda não vejo o problema. Nem a Roche.
Se algo mais, é em particular.

Um indicador a ser visualizado no modo de visualização pode ser feito, mas na maioria das vezes ele será autodestrutivo.

 
Vinin >>:

Был мой пример. Есть пример Роша. Все корректно. Но это не относится к графику визуализации.
Советник корректно работает и с индикаторами с любого таймфрейма, и с самими таймфреймами.
Я тоже все еще не вижу проблемы. Как и Рош.
Если что-то другое, то в личке.

Индикатор для просмотра в режиме визуализации сделать можно, но чаще всего это будет самообман.

Acho que você está muito enganado.

Como você pode ver - a visualização e o iCustom não têm nada a ver com isso.

"O teste da Roche - mostra que há algo errado com os dados. Embora o teste M1 funcione bem a partir deste período.

Portanto, erros de código e pseudo-código não têm nada a ver com isso.

;)

 
avatara писал(а) >>

Acho que você está muito enganado.

Como você pode ver - a visualização e o iCustom não têm nada a ver com isso.

"O teste da Roche - mostra que há algo errado com os dados. Embora o teste M1 funcione bem a partir deste período.

Portanto, erros de código e pseudo-código não têm nada a ver com isso.

;)


O auto-engano é algo que não incomoda os outros.
 
Vinin >>:


Твой индикатор будет возвращать нулевое значение, потому как он сделан с логической ошибкой.
После небольшой корректировки работает нормально

E se você não se importa de mostrar...

 
avatara писал(а) >>

E se você não se importa de mostrar...


Pessoalmente. Não o farei dessa maneira.
 
avatara
Você tem um kit em seu testador que foi gentilmente fornecido pela Rosh - SimpleEA.mq4 -MultiTimeframe.mq4
funciona bem no testador, meu testador só tem dados "Last Bid", mas os dados "iClose" são nulos.
Talvez haja um problema com o MT4, essa é outra questão.
 

Outros dados de tempo na EA - sim, você pode ver, mas o problema com os indicadores - ainda é um problema.
Acho que o erro estratégico aqui é que os indicadores utilizam dados históricos, não dados de teste. Como resultado, o TimeCurrent no modo de visualização é diferente para o indicador e para o Expert Advisor.
Acho que o usuário que testa em modo de visualização tem o objetivo de verificar a correção do comportamento da EA e para fazer isso ele sobrepõe os indicadores no gráfico para ver o que a EA vê. Mas acontece que cada indicador deve ser modificado especificamente para se exibir corretamente no modo de visualização! Mas, desculpe-me, por que todo este incômodo se depois dos testes este código não será necessário? E então como depurar os indicadores dinâmicos? A janela de teste visual é criada a fim de verificar o trabalho da EA ou indicador e depois FECHÁ-LO. Isto é, o indicador, colocado na tabela de teste no modo de visualização, quase nunca tem que exibir o momento atual! E isto significa que, embora seja possível construí-lo com base nos dados históricos atuais, não é necessário. Pelo contrário! O usuário espera que todo o terminal com todos os indicadores (padrão e personalizados) e o Expert Advisor em teste simulem nesta janela todo o ambiente, como se tudo acontecesse no momento atual.
Infelizmente, nenhuma mudança é esperada aqui, pois o novo terminal leva todos os recursos da MQ. Mas à luz disto, eu gostaria, pelo menos, de receber uma explicação para que a simulação visual tenha sido feita desta forma: foi apenas um descuido ou houve boas razões para isso?

 
api >>:


К сожалению, изменений здесь не предвидится потому, что новый терминал забирает все ресурсы MQ. Но в свете этого хотелось бы хотя бы получить объяснения в связи с чем визуальное моделирование было сделано именно так: просто по недосмотру или для этого были серьезные причины?

A exibição visual do teste foi feita posteriormente, e o objetivo era apenas exibir o processo de teste em si (entradas e saídas). A capacidade de sobreposição de indicadores na janela de teste visual foi um benefício lateral útil. Não havia planos de dar suporte total a tudo o que estava no testador durante a modelagem do comportamento do sistema comercial sobre o histórico.

Você pode olhar os indicadores aplicados ao gráfico de teste visual, estes indicadores serão calculados com base nos dados do preço do gráfico, e estes dados são 100% corretos para o testador. Dados de outros prazos e outros símbolos não são fornecidos pelo testador através de um gráfico de teste visual, e se você não entender esta sutileza, é melhor não usar testes visuais, sobrepondo todos os tipos de indicadores.

Todas as alegações de que o testador deve fornecer algo extra nos testes visuais, além dos testes corretos em si, são populistas. Se você é tão bom em tudo, então organize você mesmo a exibição correta de qualquer informação adicional no gráfico de teste visual (tudo isso é possível), ou crie seu próprio software com toda a funcionalidade necessária.

 
vladv002 >>:
Подскажите у Вас в тестере комплкт любезно представленый уважаемым Rosh - SimpleEA.mq4 -MultiTimeframe.mq4
работет в тестере нормально, на моем тестере данные есть только "Last Bid", а вот "iClose" все по нулям.
Возможно не лады с МТ4, так это уже другой вопрос.

Portanto, não há dados sobre estes prazos para este instrumento. Se eu apagar de propósito o histórico de 15 minutos para o EURUSD, e depois executar testes no intervalo de 2008 (para o qual não tenho histórico para o EURUSD 15M), então eu não terei uma simulação nesse período de tempo em falta tanto para testes normais quanto visuais.


O próprio testador não completa o histórico para tais casos, você deve cuidar dos dados sobre o intervalo de teste requerido.


Leia um Centro de História atualizado - histórico gratuito de citações de minutos de 1999

 
Esta é uma forma implementada para obter dados em qualquer modo (incluindo visualização) a partir de qualquer período de tempo de qualquer instrumento comercial.
Razão: