Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1847

 
Roman:

Os dados fundamentais têm muitos indicadores que dão valores numéricos.
Mesmo aqui no site, o calendário de notícias fornece estatísticas sobre eventos.
Sim, concordo que, nas declarações de discurso, faltam valores numéricos.
Portanto, tais dados devem ser classificados em 0 1.
O principal é ensinar a distinguir entre discurso positivo e discurso negativo)
Mas aqui, esta é também uma idéia, para reflexão!)

O discurso não pode ser categorizado na sua totalidade. É possível discutir mais de uma dúzia de indicadores econômicos em meia hora ou uma hora. Alguns por números exactos, outros por previsões, outros por dúvidas.
Assim, um discurso deve ser dividido em partes baseadas em diferentes indicadores, as afirmações neles avaliadas e traduzidas em números. Codificação e codificação... para uma grande empresa, é mais fácil contratar uma pessoa para ouvir, categorizar e inserir dados no sistema. do que uma horda de programadores que irão ensinar MO para analisar a fala. Embora as empresas ricas possam fazer isso... e depois despedir todos))) O modelo será auto-suficiente - nem programadores nem analistas são necessários.
 
elibrarius:
O discurso inteiro não pode ser categorizado. Mais de uma dúzia de indicadores económicos podem ser discutidos em meia hora a uma hora. Alguns por números exactos, outros por previsões, outros por dúvidas.
Portanto, o discurso deve ser dividido em partes baseadas em vários indicadores, as afirmações neles avaliadas e traduzidas em números. Codificação e codificação... para uma grande empresa, é mais fácil contratar uma pessoa para ouvir, categorizar e inserir dados no sistema. do que uma horda de programadores que irão ensinar MO para analisar a fala. Embora as empresas ricas possam pagar uma coisa dessas...
Nem sequer é possível, excepto para uma IA de generalização particularmente elevada. Bem, lembre-se do vídeo.... Há mais do que isso. Não vale a pena o trabalho, quando os dados também são bons...
 
Roman:

Os dados fundamentais têm muitos indicadores que dão valores numéricos.
Mesmo aqui no site, o calendário de notícias fornece estatísticas sobre eventos.
Sim, concordo que, nas declarações de discurso, faltam valores numéricos.
Por esta razão, tais dados devem provavelmente ser classificados como 0 1.
O principal é ensinar a distinguir entre discurso positivo e discurso negativo ))
Mas aqui, esta é também uma ideia para pensar! ))

Não é uma ideia a pensar, é uma ideia a ler!

Classificação do texto - para entender o que e como é feito e quais os algoritmos utilizados.

Análise de sanidade: para determinar a positividade-negatividade do seu discurso.

Está disponível em pacotes prontos há 5-10 anos, você pode levá-lo e não precisa reinventar a roda.

 
mytarmailS:

qual é a probabilidade de lucro? ricickey? onde está esse ecrã?

o que aconteceu com a arbitragem?

Qual é a probabilidade...abaixo de 90% de lucro, mas não funciona em todo o lado. no Eurobucks nos últimos 2 anos está a funcionar bem.

Tenho uma boa hipótese de usar alguma arbitragem.

 
Maxim Dmitrievsky:

e quais são as probabilidades... abaixo dos 90% de lucro, mas não funciona em todo o lado. No eurobucks nos últimos 2 anos está a funcionar bem.

A arbitragem é cara, você precisa negociar com o seu corretor

Quando você coloca um lucro/perda em uma troca, você tem 95% de chance de fazer uma troca aleatória e o segredo é que o stop loss é 10 vezes o take profit).


Como você pode fazer um acordo com uma corretora se o lucro deles é o seu prejuízo?)

 
mytarmailS:

Qual é o risco/lucro? você pode obter 95% das negociações positivas abrindo uma negociação aleatoriamente, o segredo é que a parada é 10 vezes a tomada))) Tem uma foto das negociações? em vez de mil palavras por assim dizer)


Como você pode fazer um acordo com os CDs se os lucros deles são suas perdas?)

Eu acho que a arbitragem só é possível se você se registrar no trocador diretamente. Acho que só é possível fazer a arbitragem através de um registo directo com os permutadores. E sim, Max, você entende que você só pode obter OI de Moex....
 
Max, podes olhar para o indicador? És melhor rabiscador do que eu. O importante é que seja confiável. Tenho os arquivos do El algures, mas são dos últimos futuros.
 
Mihail Marchukajtes:
Max, você vai olhar para o indicador? És melhor rabiscador do que eu. O principal é ser confiável. Eu tenho arquivos OM em algum lugar, mas eles são para os futuros anteriores.

O Max é demasiado preguiçoso).

 
mytarmailS:

O Max é preguiçoso )

Bem, vai acabar em algum momento, não vai? Só estou a dizer... em geral...
 
mytarmailS:

e qual é o risco/lucro? você pode obter 95% das negociações positivas abrindo uma negociação aleatoriamente, o segredo é que a parada é 10 vezes a tomada )) tem uma foto das negociações? em vez de mil palavras, por assim dizer )

tenho diferentes opções, cerca de 15

Razão: