Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 9

 
Alexander Ivanov:
Também acho que sim. Estamos na mesma freqüência de ondas cerebrais.
É justo!
 
Boris:
É justo!
É claro que 95% dos comerciantes pensam assim.
 
Alexey Busygin:
É claro que 95% dos comerciantes pensam assim.
 
Andrey Shmygov:

Saudações! Os números podem variar. No entanto, tenho boas razões para dizer que é de fato 100%. Minhas conclusões se baseiam... chamemos isso de "as leis" ou "as regras" que você, como comerciante comum, cumpre, quer goste ou não. Vamos em ordem:

1. análise técnica. O que é uma tabela de preços? É a transferência de uma enorme quantidade de informações, situações, probabilidades, especulações e outras informações que afetam o preço, para quê? Certo, em um gráfico bidimensional plano. E agora pergunte-se: é possível avaliar objetivamente a natureza multidimensional do que está acontecendo, em duas dimensões? Nunca.


As condições iniciais são claras, mas a cadeia de raciocínios é meio complicada.

Vamos começar com uma pergunta simples: Você tem um gráfico bidimensional plano... Você confia nos dados desse gráfico?

Se o fizer, então a questão de obter lucro é muito simples - você pode sempre identificar a seção do gráfico onde o movimento do par é forte, claro e confirmado por vários indicadores. É MUITO FÁCIL dar uma pequena mordida neste movimento, e o principal - esperar por este movimento claro. E como ninguém pode forçar o Comerciante a comercializar SOMETHING, esta tarefa é bastante viável.

 
Serqey Nikitin:

As condições iniciais são claras, mas a cadeia de raciocínios é um pouco convoluta.

Vamos começar com uma pergunta simples: Você tem um gráfico bidimensional plano... Você confia nos dados deste gráfico?

Se o fizer, então a questão de obter lucro é muito simples - você pode sempre identificar a seção do gráfico onde o movimento do par é forte, claro e confirmado por vários indicadores. É MUITO FÁCIL dar uma pequena mordida neste movimento, e o principal - esperar por este movimento claro. E como ninguém pode forçar o Comerciante a comercializar SOMETHING, esta tarefa é bastante viável.

Uau . super palavras. Onde você aprendeu isso? Você deveria ensinar a geração mais jovem nas universidades.
 
Serqey Nikitin:

As condições iniciais são claras, mas a cadeia de raciocínios é um pouco convoluta.

Vamos começar com uma pergunta simples: Você tem um gráfico bidimensional plano... Você confia nos dados deste gráfico?

Se você confia neles, então a questão de obter lucro é muito simples - você pode sempre identificar a área do gráfico, onde o movimento do par é forte, claro e confirmado por vários indicadores. É MUITO FÁCIL tirar uma pequena dentada deste movimento - e o principal - esperar por este movimento claro. E como ninguém pode forçar o Comerciante a comercializar SOMETHING, esta tarefa é bastante viável.

1. Existe um método para identificar esta trama "forte, clara e validada" com antecedência?

2. Existem estes "poucos indicadores" que dão um efeito 100% preditivo?

 
Дмитрий:

1. Existe um método para identificar este site "forte, claro e confirmado" com antecedência?

2. Existem estes "poucos indicadores" que dão um efeito 100% preditivo?

Por que você é tão ganancioso?

Afinal de contas, você pode simplesmente esperar pelo movimento certo, esperar um pouco pela confiança total e só então abrir uma posição.

É claro que existem muitos indicadores decentes, mas você mesmo pode desenvolver o indicador necessário - tudo o que é preciso é o desejo.

 
Serqey Nikitin:

Por que você é tão ganancioso?

Você pode simplesmente esperar pelo movimento certo, esperar um pouco mais por toda a confiança e só então abrir uma posição.

É claro que existem muitos indicadores decentes, mas você mesmo pode desenvolver o adequado - se você quiser.

Sim, você pode. E você terá um lucro ou um prejuízo. Isto é exatamente o que todos fazem. Todos 95%
 
Дмитрий:
Eles podem. E ter lucro ou prejuízo. Isso é exatamente o que todos fazem. Todos 95%.

É possível que todos os 95%.... o façam

Mas eu estou dizendo: COMO FAZER... Mas você pode fazer o que quiser.

 
Serqey Nikitin:

É possível que seja isso o que 95% das pessoas fazem....

Mas eu digo: COMO FAZER... Mas você pode fazer o que quiser.

Isso é exatamente o que 95% dos comerciantes fazem
Razão: