Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1813

 
Uladzimir Izerski:

Está bem. Para mim está claro. Mas o treino NS é o segundo passo. Porquê torturar o idiota e não prestar atenção aos sinais. Afinal de contas, é primário e o subsequente depende do primário.

Sim, os sinais qualitativos são os mais importantes, mas aqui ninguém lida com isso, seja por preguiça ou estupidez ou por uma obsessão de que a própria NS aprende tudo, bem, e é claro, obter um aborrecimento do direito da realidade ... e assim já 1813 páginas do fórum )) a mesma coisa, modelos, modelos, modelos ...

É um paradoxo, mas agora você pode criar um modelo complicado em duas linhas, mas para criar um sinal de qualidade você precisa de muito tempo e código...


Como você mede a proximidade em seus padrões?

 
mytarmailS:

Sim, sinais qualitativos é a coisa mais importante, mas ninguém o faz aqui - ou por preguiça, ou por estupidez, ou por obsessão de aprender tudo do NS, e claro que eles recebem uma chatice do lado certo da realidade ... e assim por diante para 1813 páginas do fórum )) a mesma coisa, modelos , modelos , modelos ...

É um paradoxo, mas agora você pode criar um modelo complicado em duas linhas, mas para criar um sinal de qualidade você precisa de muito tempo e código...


Como você mede a proximidade em seus padrões?

Ooh. Você até está ciente do meu trabalho.

O mercado não pode ser separado do tempo e, ao mesmo tempo, dependente dele.

 
Uladzimir Izerski:

Ooh. Até estás a par do meu trabalho.

Sim, bem, eu revi a tua parede, foi por isso que disse que a tua abordagem me atrai...

Você está fazendo "método de reconhecimento de padrões por analogia a partir da pré-história".

Tais métodos são apenas aplicados a processos não estacionários e naturais...

Uladzimir Izerski:

O mercado não pode ser separado do tempo e, ao mesmo tempo, depende dele.

Eu não entendo bem, ou melhor, não entendo nada.

 
mytarmailS:

Sim, bem, eu revi a tua parede, foi por isso que disse que a tua abordagem me atrai...

Você está lidando com o "método de reconhecimento de padrões por análogos da pré-história" .

Tais métodos são apenas aplicados a processos não estacionários e de origem natural...

Não percebo bem, ou melhor, não percebo mesmo nada.

Sim, eu não o expressei correctamente. Desculpa.

O TF pode ser visto como um passo no bloco. Tempo de movimento nele também. Mas temos de passar tempo para chegar ao 4º andar.

Leva n tempo para subir n escadas. O tempo não está quebrado, e você pode descansar num degrau.

Não creio que a minha ideia do mercado seja clara para todos. Mas não devemos abrir uma excepção.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, eu não o expressei correctamente. Desculpa.

O TF pode ser visto como um passo num bloco, afinal. Assim como o tempo que leva a subir. Mas temos de passar tempo para chegar ao 4º andar.

Leva n tempo para subir n escadas. O tempo não está quebrado, e você pode descansar num degrau.

Não creio que a minha ideia do mercado seja clara para todos. Mas não devemos abrir uma excepção.

É um pouco confuso, não é?

O tempo gasto na ascensão é uma medida de proximidade?

 
mytarmailS:

É um pouco confuso, não é?

o tempo que leva para se levantar e haverá uma medida de proximidade?

Aberto à comunicação. PERGUNTAS E RESPOSTAS. Preciso de me habituar ao teu calão específico.

 
Uladzimir Izerski:

Aberto à comunicação. PERGUNTAS E RESPOSTAS. Preciso de me habituar à tua linguagem específica.

Ok, em outras palavras, por quais parâmetros você define o padrão atual como 2333 e não alguns outros, quais são as semelhanças de todos os padrões sob o número 2333 e como você calcula essa similaridade?

 
mytarmailS:

Ok, em outras palavras, que parâmetros são usados para determinar que o padrão atual é 2333 e não algum outro padrão, qual é a similaridade de todos os padrões sob o número 2333 e como você calcula essa similaridade?

Primeiro que tudo. Nunca existe tal padrão 2333 e ele não pode existir. A estrutura ondulatória nunca toma esta forma. Já será uma pequena vantagem em compreender o mercado.

Todos os padrões são estritamente estruturados, pela natureza da sua origem. Ninguém pode mudar a sua estrutura matemática e a sua forma.

 
Uladzimir Izerski:

Primeiro que tudo. Nunca há e nunca pode haver um padrão tão 2333. A estrutura ondulatória nunca toma esta forma. Isto já será uma pequena vantagem na compreensão do mercado.

O 2333 é um número padrão ou estou enganado?

***
 
mytarmailS:

O 2333 é o número padrão, ou estou a ser mal interpretado?

***

Não sei de onde a tirou - 2333.

Todos os padrões são estritamente estruturados, pela natureza da sua origem. Ninguém pode mudar a sua estrutura matemática e a sua forma.

Não há lugar para 2333 na natureza.

Minha teoria permite que você opere com um código padrão multivalorizado, mas mais de 4 não faz mais sentido para mim.

Razão: