VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 18

 
Svinozavr:
Igor, eu sei? Eu ganhei alguns mil dólares em divisas, paguei meus impostos e pronto. E se você pode viver ou não de forex não depende de mim....
Obrigado! Peter, não tenho mais perguntas. Sobre o assunto: até agora, em menos de 1000, não houve ameixas... Os lucros matam as experiências....
 
Tantrik:

Aqui na região do Volga (sem mentira)


Você também pode ser um compatriota :)

Quero negociar com minhas mãos, quero ter lucro sem nervosismo, quero negociar automaticamente sem nervosismo.

:)

 
Tantrik:

Há um agricultor aqui na região do Volga (sem mentira) que comprou uma nova fazenda, 3000 ha, equipamentos, ferramentas, sementes, fertilizantes (eu estimo o custo em cerca de US$ 1,5 milhão). Não o conheço pessoalmente, existem conhecidos mútuos, ele é um comerciante e tem tudo do mercado de ações (ações ou moeda é desconhecida). Como exemplo, num momento foi-lhe oferecido um imóvel e ele disse que colocou fundos na longa alavancagem......

É possível ganhar dinheiro em divisas para viver não muito rico, mas sem vergonha...?

Você pode. Mas, como as fêmeas, não para todos.
 
paukas:
Nós podemos. Mas, como as fêmeas, nem todos podem.

Parece que assim é.

Não notei muita diferença (além da virtualidade dos instrumentos). E os terríveis momentos de fraude não me tocaram de alguma forma. Talvez seja uma questão de tempo. Mas por enquanto... ))) Acho que eu poderia viver com a desistência. Mas propriedade é propriedade.

E não tome isto como arrogância, mas eu acho hilariante a miséria e a paranóia dos três rubis sobre os DCs insidiosos. Vocês não estão perdendo porque os CDs são tão sorrateiros. É a mesma maneira que se perde nos locais reais. Tudo o que nos impede está em nós. Está provado.

 
paukas:
Você pode. Mas, como as fêmeas, nem todos podem.
A agricultura é fora de tópico - mas será mais complicada do que o forex. O Forex já está em Forex há 6 meses, cinco ordens, três direções de pares - para cima, para baixo e para a direita, é tudo. Primitivo - você não pode aprender isso em um ano - significa que não é sua coisa......
 
Svinozavr:

Sinto muito. Estou falando apenas da minha programação.

Há muitos terminais de bolsa, além do Quick. Mas nenhum deles tem uma ideologia embutida de comércio automático. Somente MT. Aqui - estou esperando...)))


Posso escrever pessoalmente, não para anunciar, se interessado, é claro, do meu ponto de vista, é uma ordem de grandeza melhor do que MT
 
No skype eu escrevi.
 
Tantrik:
A agricultura é fora de tópico - mas será mais complicada do que o forex. O Forex está em Forex há 6 meses, cinco ordens, três direções de pares - para cima, para baixo e para a direita e é isso. Primitivo - você não pode aprender isso em um ano - significa que não é sua coisa......
Você precisa de 10 mil horas para aprender algo bem.
 
paukas:
Leva 10.000 horas para aprender algo bem.
416 dias - um pouco mais de um ano no total. Você pode aprender algo primitivo, algo que requer talento e habilidade pode não levar uma vida inteira...(uma pessoa razoável deve desistir disso...).
 
Tantrik:
416 dias - um pouco mais de um ano no total. Você pode aprender algo primitivo, algo que requer talento e habilidade pode não ser possível por toda a vida...(uma pessoa razoável deve desistir disso...).
Nah, três ou quatro anos.
Razão: