Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 153

 
gip >> :
É melhor você ir até a filial EURUSD para mostrar desenhos infantis, ou você pode obter algumas calúnias aqui :) Como disse um dos homens locais, ele não gosta :)

Mais uma vez, muito obrigado pela honra de ser notado.

E ainda não tomamos uma bebida com o senhor.


E voltando ao petróleo.

Meu caro Senhor Niroba, de acordo com seus cálculos, não estarei acima de 92 ou abaixo de 60 este ano... já.

Corrigir o ignorante.

 
Sorento >> :

Mais uma vez obrigado pela honra de ser notado.

Nenhuma fraternidade com você, senhor HIP, ainda não.

Muito bem feito. Você não vai falar normalmente até ficar bêbado com alguém, vai? Eu lhe darei uma garrafa de vodka se você puder explicar porque você está desenhando estes quadros. Se estas fotos pudessem funcionar no mercado, todos aqui seriam bilionários.

Ou caímos acidentalmente no círculo da arte infantil?

 
gip >> :

Bom para você. Você não se embebeda com alguém e tem uma conversa normal, não é mesmo? Eu lhe darei uma garrafa de vodka se você puder explicar porque você está desenhando esta porcaria. Se você pudesse comercializar com uma imagem de criança como essa, seríamos todos bilionários.

Deus seja seu juiz, senhor.

O tempo o dirá.

E se você está perdendo seu tempo neste tópico sobre o método de Niroba (infelizmente, ainda não sei muito sobre ele), isso significa que não é uma questão infantil.

E as formas de resolvê-lo são de responsabilidade de todos. "A Navalha de Occam torna muitas coisas infantis". ;)

E mantenha a vodka, ela virá a calhar.

Mais uma coisa. Pessoal.

Você está se posicionando como Engenheiro Chefe, mas não há projetos infantis ou outros de sua autoria no Codebase.

Mas há 691 comentários e picadas e picadas.

 
Há algo que você não entende. Eu conheço bem os métodos de Nirobka e seus desenhos não têm nada a ver com eles. Se Nirobka comercializa, está em padrões e com martin, pequenos alvos. Isso foi tudo o que ele mostrou. O método de Niroba não existe. Então, por que suas fotos estão aqui? Se você a postou, explique.
 
gip >> :
Há algo que você não entende. Eu conheço bem os métodos de Nirobka e seus desenhos não têm nada a ver com eles. Se Nirobka comercializa, está em padrões e com martin, pequenos alvos. Isso foi tudo o que ele mostrou. O método de Niroba não existe. Então, por que suas fotos estão aqui? Se você a postou, explique.

Senhor, eu vi o método de Niroba como uma simplificação do Elliot. Eu decidi não parar.

 

O que há de tão cauteloso hoje em dia?

Gyp, é que o Sorento decidiu que há algo em comum e o colocou aqui sem nenhuma terceira intenção).

 
Mischek >> :

Por que todos estão tão ocupados hoje?

Gyp, bem, Sorento acabou de decidir que há algo em comum e afixou aqui, nenhuma terceira intenção).

Obrigado.

É assim que as coisas são.

 

E mais um ponto sobre os níveis possíveis. Ninguém vai afirmar ser capaz de prever o preço. muito menos o seu caminho.

Mas o alcance, eu acho - você pode prever?

Se você olhar para meu desenho "infantil" de

21.10.2009 23:07.

Então, um súbito colapso na libra era mais ou menos esperado.

Ter benchmarks e depois negociar - não é verdade?

Vamos ver o que a realidade revela

 
gip >> :
Então, por que suas fotos estão aqui? Se você vai postar, me diga.

Bem, alguém tem que manter o ritmo enquanto Niroba está em baixo.

 
goldtrader >> :

Bem, alguém tem que manter o ritmo enquanto Niroba está em queda.

Diga ao ignorante qual é a vantagem de mantê-lo no topo?

Razão: