Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 2

 
Vou como gerente geral...
 
Uladzimir Izerski:

A longo prazo, a criação de uma empresa de investimento está em perspectiva.

Poucas especificidades. Investir com o seu ou com o de outra pessoa?
 
Evgeny Belyaev:
Poucas especificidades. Investir com o seu ou com o de outra pessoa?
Ele não consegue sequer articular o que quer. O que você quer que ele faça?
 
Artyom Trishkin:
O CEO irá...

Um bom diretor não faria mal, mas é um pouco cedo, não há empresa em si.
 
Uladzimir Izerski:

A longo prazo, quero criar uma empresa de investimentos.

O que - mas sinto muito por criar uma empresa de investimentos não precisa de nada, você só precisa ser um representante respeitável de um corretor por alguns anos, então você liga para todos os clientes - diga que agora você pode administrar (basta comprar e vender com uma estratégia maluca que pode perder tudo e talvez até ganhar, mas porque você vai apostar os nomes e não eles você vai receber uma comissão de 50% da renda) .... e voilá você tem muitos milhões em administração por nada.
 
Evgeny Belyaev:

Poucas especificidades. Investir com seu próprio dinheiro ou com o de outra pessoa?

É claro que é com dinheiro emprestado, trabalhamos com o nosso próprio dinheiro.
 
Alexandr Andreev:

O que - mas peço desculpas pela criação de uma empresa de investimento não é necessário, você só precisa ser doproporatelnym representante de um corretor por alguns anos, depois ligue para todos os clientes - diga que agora você pode administrar (basta comprar e vender com uma estratégia maluca que pode vender tudo e talvez ganhar, mas porque você vai apostar os nomes e não eles você vai cobrar uma comissão de 50% da renda) .... e voila la você tem muitos milhões em administração por nada.

Não tenho nenhuma reivindicação sobre este método e deixo isso para você).
 
Artyom Trishkin:
Eu vou como gerente geral...


 
Uladzimir Izerski:

É claro, trabalhamos com nosso próprio dinheiro.


E quais são os requisitos para o capital da empresa, parece-me que o capital de tal empresa não deve ser pequeno. Você já se familiarizou com a estrutura legal?

 
Evgeny Belyaev:


E quais são as exigências de capital para a empresa, parece-me que o capital de tal empresa não deve ser pequeno. Você já leu o quadro legal?


Esta é uma perspectiva mais distante. Ainda não estamos falando sobre isso. Temos que criar primeiro um esqueleto intelectual.
Razão: