Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1501

 
Yuriy Asaulenko:
Qual é o problema? Faça um DLL wrapper, e todas as bibliotecas necessárias são suas. Não me cabe a mim explicar-te.

Eu entendo tudo isso, mas na realidade é para que todas as coisas populares de MQL sejam exclusivamente em Python. Eu estudo Python, mas não tenho tempo para tudo, e além disso preciso tornar o Python compatível com MQL - há implementações prontas para uso.... tempo - tempo e mais tempo é necessário (((

Com MQL ou C++ ou C# é mais fácil, as linguagens e lógica de codificação são semelhantes em 90%, mas o problema - não há nada de novo - tudo está em Python, até o CNTK da Microsoft é uma nova biblioteca, mas eles nem sequer fazem exemplos de utilização para C# - olha, há um pacote semelhante em Python, basta olhar (((


mytarmailS:

Você pode dar uma olhada em ???? ;)

a questão é retórica ...

Os artigos do Open Maxim, ele escreve muito brevemente e essencialmente, o seu trabalho dá bons resultados, ele já expôs o problema com esta abordagem - você precisa de um método que determine a necessidade de um modelo pós-aprendizagem - se você o desenvolver, você terá um modelo "2 clic" para qualquer personagem, ou seja, o problema de determinar a estabilidade do TC no futuro ... como em todo o lado (((.

 
Igor Makanu:

Abrir os artigos de Maksim, ele escreve muito brevemente e em essência, os seus trabalhos permitem obter resultados não maus, ele já expôs o problema com esta abordagem - precisamos de um método que determine a necessidade de treinamento adicional de modelo - se você desenvolver, você terá um modelo para qualquer símbolo em "2 cliques", ou seja, o problema de determinar a estabilidade do TC no futuro... como em qualquer outro lugar (((

Primeiro - Não se esconda atrás do artigo do Maxim

Segundo - Acontece que afinal não há nenhum graal, então porquê escrever que há um? e depois trazer mql para dentro dele? )))) Seu mentiroso!)

Terceiro - se você resolver o problema da estabilidade do TSno futuro, você pode negociar usando um estocástico, sabendo quais parâmetros serão lucrativos no futuro

 
mytarmailS:

Primeiro - Não se esconda atrás do Maxim, referindo-se aos seus artigos.

Segundo - Então afinal não há graal? e depois trazer mql para dentro dele? )))) seu pequeno mentiroso))))

Terceiro - se você resolver o problema da sustentabilidade

1. Não estou me escondendo, li seu trabalho, descobri e verifiquei, muito inteligente e fácil de "completar" o código - deixei de lado e comecei a estudar o básico do MO, preciso de uma base de conhecimento para me preparar, não para buscar o graal por um método científico

2. Não há graal e não pode haver, mas Maxim disse bem no ano passado que, em primeiro lugar, é interessante e, em segundo lugar, o sistema de auto-aprendizagem poupa tempo para encontrar e verificar o TC (não posso garantir a literalidade) .... Eu não sou pequeno!

3. sim, este é o problema, aqueles que realmente negociam, o problema da estabilidade é resolvido pela gestão do dinheiro e analisando a rentabilidade do TS para períodos de negociação, para MO eu gostaria de inventar algo mais legal, eu escrevi há algumas semanas atrás sobre a regressão logit, talvez possa destacar a probabilidade de "adivinhar o TS" expectativas positivas no futuro

 
Igor Makanu:

1. Não estou me escondendo, li seu trabalho, descobri e verifiquei, muito inteligente e fácil de "terminar" o código - deixei de lado e comecei a estudar o básico do MO, preciso preparar uma base de conhecimento, não procurar o Graal pelo método científico

2. Não há graal e não pode haver, mas Maxim disse bem no ano passado que, em primeiro lugar, é interessante e, em segundo lugar, o sistema de auto-aprendizagem poupa tempo para encontrar e verificar o TC (não posso garantir a literalidade) .... Eu não sou pequeno!

3. sim, este é o problema, aqueles que realmente negociam, o problema da estabilidade é resolvido pela gestão do dinheiro e analisando a rentabilidade do TS durante os períodos de negociação, para MO eu gostaria de pensar em algo mais legal, eu escrevi há algumas semanas atrás sobre a regressão logit, talvez ele possa destacar a probabilidade de "adivinhar o TS" da expectativa matemática positiva no futuro

O problema é basicamente a não-estacionariedade e a falta de ciclos. Pelo método de apalpação científica provou o que está escrito nos artigos científicos, ou seja, a "eficiência" do mercado. Mas ainda há áreas inexploradas na aplicação do MO, talvez mais tarde eu formule e defina a tarefa. O que é pouco pesquisado é que muitas vezes há massa, não está disponível ao público em qualquer lugar, suponho eu.

Sobre logit - enviou o artigo para revisão. Outro mini-estudo.
 
Maxim Dmitrievsky:

O problema é basicamente a não-estacionariedade e a falta de ciclos.

Sim, e não-estacionariedade em tudo - em tudo!

- Calculei o tempo entre os intervalos do ZigZag - é preciso ser um prodígio para descobrir como funciona o mercado, não há repetição temporal, qualquer combinação não se repetirá no futuro próximo

- Considerei o preço do bar aberto em todos os TFs, a altura da barra para o alto/baixo, não há repetições, haverá sempre uma sequência diferente da anterior

- Considerei padrões com métodos diferentes, não há um "plano" recorrente de movimento de preços no futuro após o aparecimento do padrão

.... Se você acha que a história se repete no futuro, você deve ler as histórias exatamente na direção oposta, o que foi ontem não se repetirá hoje, o que aconteceu no mês passado não se repetirá este mês e assim por diante para todos os períodos de tempo

SZZY: imho, o gerador aleatório ideal é o preço ))))

 
Igor Makanu:

Eu entendo tudo isso, mas na realidade é para que todas as coisas populares de MQL sejam exclusivamente em Python. Eu estudo Python, mas não tenho tempo para tudo, e além disso preciso tornar o Python compatível com MQL - há implementações prontas para uso.... tempo - tempo e mais tempo é necessário (((

Com MQL ou C++ ou C# é mais fácil, as linguagens e a lógica de codificação são 90% similares, mas o problema - não há nada de novo - tudo está em Python, até o CNTK da Microsoft é uma nova biblioteca, mas eles nem sequer fizeram exemplos de uso para C# - olha, há um pacote similar em Python

Python através de uma DLL pode ser implementado em praticamente tudo. Só tens de descobrir uma vez.
Além disso, você normalmente não precisa de tudo ao mesmo tempo; você normalmente precisa apenas de algumas funções para algo específico, e tudo isso leva algumas horas, no máximo.
 
Maxim Dmitrievsky:

O problema é a não-estacionariedade e a falta de ciclos, basicamente

Igor Makanu:

sim, e não-estacionariedade em tudo - em tudo!

No meu posto eu só me propus a resolver o problema da não-estacionariedade, de uma forma confusa, mas eu fiz

https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1499

Nem um único comentário inteligível!!! e muito menos uma tentativa de resolver o problema...

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2019.06.12
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
mytarmailS:

No meu posto eu me propus a resolver o problema do não-estacionário, de uma forma confusa, mas eu fiz

https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1499

sem comentários inteligíveis!!! e muito menos uma tentativa de resolver o problema...

quão forte uma lente deve ser para ver até mesmo uma pitada dela?

e qual é a largura, altura e velocidade do mercado medida em que papagaios?
 
Maxim Dmitrievsky:

Quão forte de uma lente você precisaria ser para ver até mesmo uma pitada dela?

e qual é a largura, altura e velocidade do mercado medida em que papagaios?

O AFC, que mais? Não há mais nada, todo o resto é um disparate subjectivo.


1) Uma harmónica tem apenas três parâmetros - amplitude (altura), frequência (período) e fase (ponto inicial).

2) A soma dos hormônios pode descrever uma função de qualquer complexidade

 
mytarmailS:

O AFC, que mais? Não há mais nada, todo o resto é um disparate subjectivo.


1) uma harmónica tem apenas três parâmetros - amplitude (altura), frequência (período) e fase (ponto inicial)

2) uma função de qualquer complexidade pode ser descrita pela soma das hormonas

Isto é para a Asaulenko e outros radioamadores.