Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1466

 
Andrey Dik:

O que é RL?

reforço da aprendizagem, ou seja, sem um professor. Os alvos em si são escolhidos aleatoriamente ou por vários outros meios

Por transformador, eu quis dizer que sua saída não é sinal, mas o mesmo preço, mas convertido pela rede.

 
Maxim Dmitrievsky:

Por transformador quis dizer que a saída não é um sinal, mas o mesmo preço, mas convertido pela rede.

Devias chamar-lhe regressão em vez de introduzir novos termos...

 
elibrarius:

Deviam ter-lhe chamado regressão em vez de introduzir novos termos...

Chick, não é a mesma coisa.

para novos termos para a asaulenka
 
O peito já está pronto?
Sr. autor, ligue o robot para dar muito vapor. E faz sinal, por favor.

À espera.
 
Maxim Dmitrievsky:

reforço da aprendizagem, ou seja, sem um professor. Os alvos em si são escolhidos aleatoriamente ou por vários outros meios

Por transformador eu quis dizer que sua saída não é sinal, mas o mesmo preço transformado pela rede.

Não, os valores dos preços são inúteis para prever... Não quero prever os valores dos preços, mas apenas a direcção.

 
Alexander Ivanov:
F'all, o cofre já está criado?
Sr. Autor, ligue o robot para dar muito vapor. E faz sinal, por favor.

À espera.

Eu não sei... Verifica tudo, porque é impossível.

 
Andrey Dik:

Não, os valores dos preços são inúteis para prever... é essencialmente uma classificação de padrões de preços em duas classes - compra/venda.

Ah, ok. Vamos parar com a classificação )

 
Andrey Dik:

Eu não sei... a verificar tudo. Porque é impossível.

Eu tinha um graal semelhante logo no início, quando dei a 0ª barra para entrar, que eu preciso prever. E, claro, previu bem.

Também os zagzags podem fazer isso, enquanto olham para o futuro.

 
elibrarius:

Eu tinha um graal semelhante no início quando dei a 0ª barra como entrada, o que deve ser previsto. E, claro, previu bem.

Os Zagzags também podem fazer isso, porque olham para o futuro.

Não, tenho a certeza que é um puro graal... acredites ou não.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, tenho a certeza que é o Santo Graal... creio eu.

Eu também acredito, o Graal está lá, não pode não estar lá.

Quero embebedar-me, dizer "que se lixe" e voltar para a banheira da Matrix com o líquido nutritivo... ou então vai acontecer: