Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1438

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, Kesha, na vida real e aqui no fórum você ainda não tem autoridade suficiente para compartilhar nada com você. Trabalha nisso.

Está bem, eu sobrevivo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não tenho idéia de como funciona, mas diz que produz ordens de magnitude menos floresta, ou seja, na verdade tem que se reciclar menos porque o número de variantes é menor, mesmo que seja o mesmo para toda a profundidade.

Não sei o que significam, mas nenhuma variável nova é passada para a função, nenhuma profundidade máxima, número máximo de exemplos na folha, nada - tudo na mesma.

 
Kesha Rutov:

Então você deve estar usando retornos, já que todos foram desenformados pelos desmotivadores forex alyosha e wacky wizard, e os retornos são independentes, não há mais informações neles, não há mais níveis ou linhas de tendência, SB puro.

Não retorna realmente, mas TP/SL. Por exemplo, a 50 pts ou 100. Isto é, não para 1 barra, mas para várias barras estes 100 pts poderiam ter sido accionados por TP ou SL.
 
elibrarius:

Não sei o que significam, mas nenhuma variável nova é passada para a função, nenhuma profundidade máxima, nenhum número máximo de exemplos na folha, nada - é tudo a mesma coisa.

É complicado, mas vais ter de o descobrir.

 
Maxim Dmitrievsky:

Difícil, mas vai ter de resolver isso.

Se houvesse algum tipo de limitação, haveria uma variável com o nível pelo qual a limitação deveria ser definida. Faz sentido, não faz?
A menos que decidam fazê-lo sem definir, por exemplo, limitar sempre até 10 exemplos em uma folha. Mas não é utilizável. Talvez um precise de 100, o outro de 1000.
 
elibrarius:
Se houvesse algum tipo de restrição, então haveria uma variável com nível, pela qual ela deveria ser restringida. Faz sentido, não faz?
A menos que tenham decidido fazê-lo sem definir, por exemplo, limitar sempre até 10 exemplos por folha. Mas não é utilizável. Talvez um precise de 100, o outro de 1000.

Não sei qual a melhor maneira de fazer isto. Talvez haja implementações simples sobre as vantagens, terei de olhar para o githab

Eu gostaria de ter tudo no mesmo lugar. Mas o incómodo também vai demorar um mês ou mais.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei qual a melhor maneira de fazer isto. Talvez haja implementações simples sobre as vantagens, terei de olhar para o githab

Eu gostaria de ter tudo no mesmo lugar. Mas o incómodo também vai demorar um mês ou mais.

Instalação de um medidor de profundidade na floresta existente:

n_max=10

n=0;

....

n++;

if(n>n_max){return;}

Dentro de alguns dias você pode descobrir onde colocar estas 4 linhas. Nem um mês, de todo.
O contador do número de exemplos na planilha é semelhante, apenas se(n<n_max){retorno;}

 
elibrarius:

Instalação de um contador numa floresta existente:

n_max=10

n=0;

....

n++;

if(n>n_max){return;}

Demora alguns dias a descobrir onde colocar essas quatro linhas. Nem um mês, de todo.

Lembro-me da mesma altura em que estava a meter um contador, era uma treta.

Reescrever realisticamente todo o TS sob catbust para tentar... muita chatice também. Mas o facto é que a aprendizagem em pequenos conjuntos de dados florestais generaliza bem e funciona bem, por exemplo, em amostras de 2-5k, aumentando apenas 2 vezes, nos mesmos novos dados, com uma requalificação completa. Isto é um facto.
 
Maxim Dmitrievsky:

Lembro-me de colocar o balcão ao mesmo tempo, era uma treta.

Eu acho que a besteira está em todos nós preditores/ alvos, e as tarefas com padrões devem ser resolvidas.

 
elibrarius:

Acho que todos nós temos tretas nos preditores/objectivos, e os problemas com padrões devem ser resolvidos.

Resolvi estes problemas, se não completamente, então pelo menos algo funciona, o erro no feedback 0.1-0.2 (classificação), entropia é pior mas isso é compreensível, esta métrica é responsável por outras coisas

Razão: