Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1419

 
Doutor:

Com todo o respeito (você sabe...), mas eu acho que vou apoiar Asaulenko. Quase uma página e meia, mas só há uma conclusão: você precisa procurar por preditores.

De onde veio a conclusão? Bem, é muito simples: as pessoas inserem velas em MO e recebem 50/50. E se anexarmos indicadores, o erro vai diminuir. Mas, cavalheiros, se colocarem um Graal hipotético que sempre adivinha, vocês terão 0 erro na saída do MO. Se você selecionou um conjunto de indicadores de Grail, não precisa de MO. Você pode se contentar com meios mais simples.

simples e direto....

 
Yuriy Asaulenko:

Não tenho nada para lhe responder, pois não há nenhum assunto para discutir. Lembre-se: a maneira mais segura de ser enganado é pensar que você é mais esperto do que os outros. (с)

Sim, eu tenho o sistema em NS há mais de um ano, sem reciclagem. O primeiro, ainda experimental, negoceia aqui nesta linha. Novo sistema? - Eu não tenho pressa.

Você é patético, você é miserável.

 

Sugeri discutir o tema, pensando juntos na solução de um problema interessante, mas não há sugestões construtivas e apenas uma pessoa reagiu de todo à sugestão.

Mas podem rapidamente atirar lama uns aos outros, não há necessidade de esticar os cérebros...

 
Aleksey Vyazmikin:

Sugeri discutir o tema, pensando juntos na solução de um problema interessante, mas não há sugestões construtivas e apenas uma pessoa reagiu de todo à sugestão.

Mas podem rapidamente atirar lama uns aos outros, não há necessidade de esticar os cérebros...

Você não pode discutir aqui nenhuma idéia, mesmo as simples como GEPs, porque há renas aqui que estão muito entediadas com isso porque aprenderam o Tao há muito tempo atrás. Então estás por tua conta... Ou aqui sobre a tensão cerebral


 
Aleksey Vyazmikin:

Ofereci-me para discutir o tema, para pensar em conjunto numa solução para um problema interessante, mas não houve sugestões construtivas e apenas uma pessoa reagiu de todo à proposta.

Mas podem rapidamente atirar lama uns aos outros, não há necessidade de esticar os cérebros...

Eu tenho uma sugestão alternativa sobre os sindicatos. Por exemplo, tais propostas estavam em um fio TA. Sindicatos, unam-se uns aos outros finalmente!)


 
Aleksey Vyazmikin:

Sugiro que trabalhemos juntos em preditores com base no fenómeno das lacunas.

Na imagem da tela você pode ver que as lacunas são frequentemente pontos de correção posteriores - tanto grandes quanto pequenos - eu acho que para aqueles que gostam de trabalhar em pequenos movimentos isso pode ser útil.


Tópico muito interessante... Como você vê as lacunas como preditores? Normalmente vemos preditores na forma de um vector (coluna) com valores numa matriz, mas no caso de uma lacuna existem muitos parâmetros:

1) O fato de que temos hepatite.

2) o preço do hep

3) tempo de ação do gel totalmente diferente, um gel será acionado em 15 minutos, e o segundo em 4 semanas, não está claro como criá-lo como um conjunto de dados.

4) o número ilimitado de geops, também não está claro como criar um conjunto de dados.


Como você vê estes problemas, talvez haja uma solução?


Tentei procurar alguns pontos para os quais o preço normalmente volta, encontrei alguns "padrões" no mercado, o preço volta a eles com 90% de probabilidade. O gráfico parece muito semelhante ao seu, o preço não só volta ao preço esperado, mas muitas vezes muda de direção quando atinge o alvo

 
Maxim Dmitrievsky:

Você não pode discutir aqui nenhuma idéia, nem mesmo as simples como GEPs, porque há renas aqui que estão muito entediadas, porque aprenderam o Tao há muito tempo. Então, estás por tua conta... Ou aqui está uma sobre tensão cerebral.

Honestamente assisti à palestra novamente, sobre a ilusão do palestrante sobre o conhecimento da psicologia eu não vou - manipulação de fatos históricos para impulsionar as vendas, falou sobre isso antes. No conjunto, um mecânico de boa qualidade com profundo conhecimento da estrutura cerebral, o que torna interessante para a pessoa comum obter informações sobre o assunto dos seus lábios. O que me surpreendeu foi a sua hipótese não comprovada sobre a origem dos lobos frontais e toda a nova estrutura cerebral, sem discutir a hipótese em si, mas apenas chamando a atenção para o seu tratamento como a chave do mistério da origem da nova camada do córtex cerebral, cujos argumentos residem na zoopsicologia. E, tomando animais sociais como os elefantes, onde o cuidado dos descendentes não leva menos tempo do que nos primatas - 10-12 anos - por que não há sinais tão pronunciados de novos rudimentos de córtex como nos chimpanzés? Em geral seria interessante olhar para as evidências científicas, que aparentemente não existem nesta teoria.

 
Aleksey Nikolayev:

Eu tenho uma sugestão alternativa para os sindicatos. Todos aqueles que o propõem devem unir-se uns aos outros e mostrar-nos a todos o milagre da actividade conjunta) Por exemplo, tais propostas estavam no fio TP. Unificadores, unam-se uns com os outros!)


Por que você precisa deles para mostrar algo - eles não funcionam para fundos orçamentários :)

Eu trabalharia em uma base de dados de preditores - eu tenho alguma experiência e metodologia, mas eu gostaria de reciprocidade, caso contrário eu não preciso dela.

 
mytarmailS:

Um tópico muito interessante... Como vê as lacunas como preditores? Uma forma comum de preditor é um vector (coluna) com valores numa matriz, mas no caso do hep há muitos parâmetros:

1) O fato de que a hepatite C está presente.

2) o preço do hep

3) tempo de ação do gel totalmente diferente, um gel será acionado em 15 minutos, e o segundo em 4 semanas, não está claro como criá-lo como um conjunto de dados.

4) o número ilimitado de geops, também não está claro como criar um conjunto de dados.


Como você vê estes problemas, talvez haja uma solução?


Eu tentei procurar os padrões, o preço geralmente volta para eles, encontrei alguns, o mercado tem muitos desses "padrões", o preço volta para eles com 90% de probabilidade, a imagem parece muito parecida com a sua, o preço não só chega ao preço esperado, mas muitas vezes muda de direção quando atinge o alvo

Muitas vezes uso várias colunas para descrever o mesmo fenómeno - o problema é como ensinar o modelo a trabalhar com um grupo de colunas reflectindo a mesma ideia. Neste caso, os preditores são como peças de construção que se encaixam dentro do mesmo grupo.

Eu pessoalmente vejo a descrição de uma lacuna na forma de criação de uma semblante de copo com níveis de lacuna que conterá toda a informação necessária com a profundidade limitada - por exemplo 5 lacunas acima e abaixo do preço actual. Assim, serão dadas as características de cada lacuna - a lacuna, a distância até à lacuna, o número de barras passadas desde que a lacuna ocorreu - este mínimo que pode ser expresso tanto em valores naturais como relativos.

Um método semelhante pode ser aplicado a outros níveis.

 
Aleksey Vyazmikin:

Muitas vezes uso várias colunas para descrever um fenômeno - o problema aqui é outro, como ensinar o modelo a trabalhar com um grupo de colunas refletindo a mesma idéia. Neste caso, os preditores são como peças de construção que se encaixam dentro do mesmo grupo.

Eu pessoalmente vejo a descrição de uma lacuna na forma de criação de uma semblante de copo com níveis de lacuna que conterá toda a informação necessária com a profundidade limitada - por exemplo 5 lacunas acima e abaixo do preço actual. Assim, serão dadas as características de cada lacuna - a lacuna, a distância até à lacuna, o número de barras passadas desde que a lacuna ocorreu - este mínimo que pode ser expresso tanto em valores naturais como relativos.

Um método semelhante pode ser aplicado a outros níveis.

Gap é Aberto[0]>Alto[1]. Porquê recompensar sem necessidade
Razão: