FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 802

 
Esse é o prognóstico...
 
chikist:
Esse é o prognóstico...

O que é o outro? Quando você vai esquecer essa palavra7)))
 
strangerr:

Que tipo de manobra é essa? E quando você vai esquecer esta palavra7))))
Eles já vão superar))))...
 
Sdimm:


ir buscar o coelho branco ))))

Sim, você persegue dois coelhos, você não vai pegar um )) Mercado de milho, sem espaço para um avião de combate )))))
 
sergey620x:
Eles já vão te bater))))...

Há muito tempo, então o que é isso para você? Você senta-se em vendas até suas bolas do fundo e discute sobre algo))))
 
yardex:
Sim, você persegue dois coelhos, você não vai pegar um )) Mercado de milho, nenhum lugar para um avião de combate virar )))))
Um avião de caça moderno pode dar meia-volta no local))))
 
Os ursos ganharam esta batalha)
 
strangerr:

Há muito tempo, então o que é isso para você? Sentar-se em vendas até suas bolas do fundo e raciocinar sobre algo))))
Bem, em algum lugar por volta de 2570. Se esse é o fundo para você, então tudo bem))))
 
O funeral de Ana Merkel é um bom funeral.... Sobre o bom homem que o falecido era.....
 
A Tantric estava certa sobre uma coisa - este é um local iluminado, o movimento aqui é de 20 pips e todos estão soprando para a esquerda e para a direita, enquanto 90% têm pedidos perdidos pendurados. Eu realmente deveria sair daqui, no que estou perdendo meu tempo, ugh.
Razão: