Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1387

 
Maxim Dmitrievsky:

este é o último valor de retorno para cada atraso, como quer que lhe chamem.

Você não tem apenas um exemplo na sua amostra, mas muitos, a sequência de tais preços para cada característica será uma sequência de incrementos.

Estou a ter problemas com a terminologia). Os incrementos são a diferença de preços, como eu entendo. Não tenho uma diferença, tenho uma transferência do ponto de coordenadas zero para o início da amostra. Tudo transformação puramente afim. Apenas uma projecção.

 
Yuriy Asaulenko:

Há algo de errado com a minha terminologia). Os incrementos são a diferença de preço, como eu entendo. Não tenho uma diferença, mas uma transferência do ponto de coordenadas zero para o início da amostra. Tudo é uma transformação puramente afim. Apenas uma projecção.

qual é a diferença em relação ou diferença, apenas unidades de medida diferentes

Claro que não é uma transformação afim, é apenas um retorno.

affine fica sem marcas, o retorno mata.

Você fez um processo sem memória, mais ou menos falando.

E cada retorno com um desfasamento diferente vai numa dimensão diferente... e NS deve de alguma forma navegar numa e na mesma, mas deitado em dimensões diferentes?

acaba por ser uma e a mesma dimensão, mas acredita-se que esteja em diferentes dimensões da NS... é como um espelho...
 

Você tem um eixo X, um eixo Y e um eixo Z com apenas uma diferença de atraso, ou seja, eles estão fortemente correlacionados um com o outro.

e o que os NS devem encontrar nestes dados?

Vamos simplificar, 2 eixos X e Y, onde 2 processos Markov sem memória, na verdade ruído, estão tentando encontrar algo importante um no outro. E isto tem de ser de alguma forma projectado para a classe de saída. Acontece que se trata de um erro 50/50, como esperado. Há 0 informação útil.

 
Maxim Dmitrievsky:

qual é a diferença na razão ou diferença, apenas diferentes unidades de medida

Claro que não é uma transformação afim, é apenas um retorno.

affine fica sem marca, o retorno mata.

Você fez um processo sem memória, mais ou menos falando.

E cada retorno com um atraso diferente está numa dimensão diferente... e a NS tem de navegar de alguma forma em quase uma e a mesma, mas deitado em dimensões diferentes? Não entendo...

ou seja, a medida acaba por ser uma e a mesma, mas acredita-se que esteja em diferentes dimensões de NS... é como um vidro de aspecto

Você certamente não entende o algoritmo.

Nos teus dedos. )) Nós fazemos a mesma coisa que na fotografia. Definimos a velocidade do obturador para caber na faixa dinâmica da luz do sensor e usamos o zoom para fazer o objeto caber no quadro, seja ele uma casa ou uma casa alta. As transformações são completamente equivalentes. As distorções estão ausentes.

 
Yuriy Asaulenko:

Você certamente não entende o algoritmo.

Nos teus dedos. )) Fazemos o mesmo que fazemos quando tiramos uma foto. Definimos a velocidade do obturador para caber na faixa dinâmica do sensor em termos de leveza e zoom para caber no objeto no quadro, seja ele uma cabana ou uma casa alta. As transformações são completamente equivalentes. Não há distorção.

Mas este objeto não é uma pintura de Picasso ou mesmo uma praça Malevich, mas um ruído de relíquia aleatório, então você recebe a mesma coisa na saída

embora Picasso seja um mau contraponto ao ruído
 
Maxim Dmitrievsky:

Mas este objeto não é uma pintura de Picasso ou mesmo uma praça Malevich, mas um ruído de relíquia aleatório, então você recebe a mesma coisa na saída

No entanto, picasso é um mau contraponto ao ruído.

Para mim não faz diferença, é claro. Mas para os métodos que mencionei aqui, você terá que inventar seus próprios métodos de dimensionamento para cada instrumento. Não só isso, mesmo para um instrumento você terá que mudar a escala quando o preço mudar significativamente, e reciclar também. Caso contrário, o seu MO ficará inconsciente. E vai ficar surpreendido por ter parado de funcionar.

 
Yuriy Asaulenko:

Para mim não faz diferença, é claro. Mas para os métodos aqui mencionados, você terá que inventar seus próprios métodos de dimensionamento para cada instrumento. Não só isso, mesmo para um único instrumento você terá que mudar a escala quando o preço mudar significativamente, e reciclar também. Caso contrário, o seu MO ficará inconsciente. E vai ficar surpreendido por ter parado de funcionar.

Então, você faz o que, por definição, não pode funcionar, mas não se importa? ) ok

sobre outros métodos que eu sugeri - é apenas uma sugestão abstrata, não vincula ninguém a nada

 
Maxim Dmitrievsky:

Então estás a fazer algo que, por definição, não pode funcionar, mas não queres saber? ) ok

sobre os outros métodos que eu sugeri - é apenas uma sugestão abstrata, não vinculativa para ninguém

Pelo contrário, estou a fazer algo que só pode funcionar). E a trabalhabilidade é mostrada mais cedo, mais ou menos falando, em um lançamento de moeda, o gato voa durante 5 min, e a vitória/perda é aleatória. A mudança na probabilidade de ganhar a partir dos gráficos é óbvia. E é mostrado não só para NS mas também paraAleksey Vyazmikin pelas florestas, agradece a ele.

 
Yuriy Asaulenko:

Pelo contrário, estou a fazer algo que só pode funcionar)). E a trabalhabilidade é mostrada mais cedo, mais ou menos falando, em um lançamento de moeda, o gato voa durante 5 min, e a vitória/perda é aleatória. A mudança na probabilidade de ganhar a partir dos gráficos é óbvia. E é mostrado não só para NS, mas tambémAleksey Vyazmikin para andaimes.

bem, é mostrado no gráfico de dispersão, mas não nos novos dados do testador normal.

ou seja, não se podem tirar conclusões... além disso, houve algum tipo de série artificial

especialmente havia uma bolha e não uma linha, ou seja, uma linha completamente aleatória, como eu me lembro.

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, isto é mostrado no diagrama de dispersão, mas não nos novos dados no medidor normal.

Por isso não se podem tirar conclusões... especialmente porque havia algum tipo de série artificial

O que significa um testador normal? É um MT ou algo assim? Eu acho que o meu é ainda mais normal.

Muito bem, o principal aqui é que eu tirei as minhas conclusões).

A propósito, não eram filas artificiais, mas sim de mercado, de futuros do Sberbank). E Alexey já tinha os futuros, e ele testou normalmente numa amostra independente. Perdeste alguma coisa).

Razão: