Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1232

 
Alexander_K2:

Não é uma história ultrapassada, mas parcelas instáveis.

Muito bem, Alexey - finalmente algumas matemáticas aplicadas e não apenas pensamentos de graal.

Tenho escrito sobre isso há muito tempo.

 
elibrarius:
Sim - como com a tendência. Também é uma coisa estacionária, desde que seja uma tendência. Mas quando você percebe que é uma tendência, muitas vezes é tarde demais para entrar. É o mesmo com pontos estacionários - enquanto você entende que vai se tornar estacionário, vai começar a quebrar novamente))))

:))) É para isso que serve um indicador (parâmetro) de desempilhamento não atrasado.

Há construtores de graal neste fórum que têm este indicador. Como regra, são análogos ao coeficiente de Hurst. Mas estes dignos descuidados não têm pressa de o partilhar com todos. Mas, existem tais indicadores e eles são caros - na verdade, este parâmetro, que divide em tempo real o PB em áreas estacionárias e não estacionárias, é o Graal.

 
Kesha Root:

O lançamento de tendências é elementar sem MO, não consigo imaginar que tipo de bastardo não seria capaz de fazê-lo.

Bem, puro génio.

 

А... Bem, aí vem Kesha com o seu indicador de tendência/flutuação... Algo do género, sim.

E sem tal coisa, não devias ir a lado nenhum perto do mercado.

 
Kesha, espera! Onde vais?! Deixe o indicador!
 
Alexander_K2:
Kesha, espera! Para onde foste? Deixe o indicador!

Eu mostro-te, amanhã. Ou talvez esta noite, tarde da noite. Mesmo antes de começar, a tendência mostra)). Só que não mostra para que lado. Bem, é possível determiná-lo mais tarde.

 
Que tipo de pessoas são vocês?! Pedes-lhes que deixem uma fotografia para a história e eles apagam-na... Agora não vou mostrar nem contar nada a ninguém.
 
Alexander_K2:
Que tipo de pessoas?! Peça-lhes para deixarem uma fotografia para a história e eles apagam-na... Não vou mostrar e dizer nada a ninguém agora.

Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e "salvar imagem como".

Eu fiz.

;)

não me consigo lembrar, mas já vi isto antes, especialmente o verde...

aaaaah, lembre-se, ))))

Eu também tenho um ))))

 
Renat Akhtyamov:

Clique com o botão direito do mouse sobre a foto e "salvar foto como".

Eu fiz.

;)

não me consigo lembrar, mas já vi isto antes, especialmente o verde...

aaaaah, eu lembro-me, ))))

Eu também tenho um ))).

E com ele... eu tenho mais ou menos o mesmo. Estou a falar de outra coisa - porque tenho de contar e mostrar tudo a toda a gente, enquanto outros apenas olham como baratas da esquina? Concorrência, dizes tu? Bem, que assim seja. Não vou dizer uma palavra agora.


 
Alexander_K2:

E eu tenho mais ou menos o mesmo com ele. A questão é diferente - por que eu tenho que contar e mostrar tudo a todos, enquanto outros apenas olham como baratas na esquina? Concorrência, dizes tu? Bem, que assim seja. Não vou dizer uma palavra agora.

Disseram-te tudo isto desde o início, e tu sabias tudo desde o início.

É uma grande palavra. O graal, vá lá, apaga isso.

Razão: