Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1234

 
Maxim Dmitrievsky:
os sofredores foram novamente mostrados o graal por um momento, como o sudário de Jesus, e depois escondidos num lugar isolado... eh, quem me dera ter apanhado esta aparição ao povo...

Kesha, aparentemente bêbada demais, lançou um bom indicador de tendência/plano, mas aparentemente SanSanych correu para cima e apagou-o imediatamente. Eu fiquei chateado...

 
Alexander_K2:

Kesha, aparentemente bêbada demais, lançou um bom indicador de tendência/plano, mas aparentemente SanSanych correu para cima e apagou-o imediatamente. Eu fiquei chateado...

NÃO FUI EU QUE APAGUEI O POSTE!!! Eu não sei o que foi apagado! Lançamento pela terceira vez.

 
Kesha Rutov:

Obrigado. Deixa-o pendurado para a história. Se funciona na vida real, é certamente digno de nota.

 
Kesha Rutov:

NÃO FUI EU QUE APAGUEI O POSTE!!! Eu não sei o que foi apagado! Vou postar pela terceira vez.

Kesha, faz o de Dezembro, pelo menos compara ...

Se for compatível, eu deito-o fora...

 
Renat Akhtyamov:

Kesha, faça para dezembro, pelo menos compare ...

Se coincidir, vou deitá-lo fora, sem graal...

 
Kesha Rutov:

tranquilizado

Obrigado!

 
Alexander_K2:

Obrigado. Deixa-o pendurado para a história. Se funciona na vida real, é certamente digno de nota.

 
Renat Akhtyamov:

Então achas que funciona depois do facto, na história? Então é uma rusga. Eu concordo.

 
Alexander_K2:

Então achas que funciona depois do facto? Então é uma porcaria. Eu concordo.

O cálculo vai da direita para a esquerda.

sem sinal neste momento.

crap

 
Vizard_:

Banir os impuros, Inocentes não é assim.
Innocentius, não dês um peru.
Eu acredito que...

Eu apontei o erro, corrige-o.

mas isso não é tudo.

Razão: