Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1092

 

Obrigado, mas o índice do dólar é baseado na rotação da moeda durante um longo período de tempo, os dados gerais sobre o Wiki não são muito correctos.

https://c.mql5.com/forextsd/forum/105/markit_iboxxfx_index_guide.pdf

Estou interessado no próprio método da IA para determinar a diferença entre 2 gráficos e tomar uma decisão

 
Igor Makanu:

Bem, se eu escrever em detalhe que quero distinguir entre 2 tipos de barras no gráfico, aparentemente são chamadas barras de impulso? e barras rolantes?... Definitivamente não vou conseguir nenhuma resposta.

:)

mas o problema de distinguir entre 2 gráficos e 2 tipos de barras é essencialmente o mesmo

Eu despertei em mim um interesse pela IA, li um pouco, assisti muito no YouTube, agora preciso de alguma prática - a tarefa não é para teoria mas para treinamento prático de IA - eu posso resolver essa tarefa por meio do OOP, mas não posso nem mesmo formalizá-la em termos de IA - o que usar? classificação? andaimes? apenas NS? ....

O QUÊ?

(Você é tão legal sobre a IA)). Eu uso NS. Para classificação.

No meu tópico sobre Python eu tenho uma imagem de comparação de vários algoritmos de classificação de alguns demo-exemplos. Você pode comparar visualmente os resultados.

Na prática, você pode encontrar muitos algoritmos. Atualmente estou atualizando para Python, mas ainda não cheguei aos algoritmos propriamente ditos. Zero loop)).

 
Yuriy Asaulenko:

Estás bem com a IA). Eu uso NS. Para classificação.

pelo menos algo, por que NS e não Kohonen mapeia?

as florestas aleatórias podem fazer a tarefa de classificação? - Eu ainda não encontrei isso.

e novamente, é uma tarefa de classificação ou reconhecimento? ou o que mais?

 
Igor Makanu:

1. Pelo menos alguma coisa, por que NS e não Kohonen mapeia?

2. As florestas aleatórias podem realizar tarefas de classificação? - Ainda não pesquisei essa informação no Google.

3.e novamente? é uma tarefa de classificação ou reconhecimento? ou algo mais?

1. NS Eu entendo o que ele faz e como o faz. Eu não lidei com mapas em detalhe.

2. Andaimes, sim, eles podem classificar. Não gosto da forma como o fazem, mas é uma questão de gosto.

3. pelo menos na maioria dos casos, a tarefa de classificação e reconhecimento é a mesma.

Ainda não percebo porquê distinguir os 2 gráficos? Na verdade, até está escrito neles).

 
Yuriy Asaulenko:

1. Os NS eu entendo o que faz e como o faz. Os mapas não foram tratados em detalhe.

2. andaimes, sim eles sabem como classificar. Não gosto da forma como o fazem, mas é uma questão de gosto.

3. pelo menos na maioria dos casos, a tarefa de classificação e reconhecimento é a mesma.

Ainda não percebo porquê distinguir os 2 gráficos? Na verdade, até está escrito neles).

1. isso é uma grande vantagem, eu também já trabalhei no NS, e treinar e ajustar a estrutura da rede não é difícil, mas há um grande problema na filtragem dos dados e até mesmo no caminho da normalização - qualquer mudança pode ser muito significativa. Eu também não tentei Kohonen Maps, mas já li muito, talvez eu tente na prática.

2. Obrigado, eu vou ler sobre isso.

3. Parece que tens razão, pesquisei a questão no Google, só encontrei a tua resposta, esperava não a ter lido toda, mas acho que tenho

Eu sou um defensor do fato de que, para ensinar uma máquina (IA) a fazer algo que você deve primeiro aprender a ensinar tarefas simples, se você der uma entrada de dados OHLC e o resultado da aprendizagem for questionável, então você pode até mesmo dar até duas capturas de tela de gráficos para o NS e então ele não irá a lugar algum - leia o que está escrito! )))

 
Vizard_:

Em seguida, pegue a diferença, quando > 0, sinalizará a afiliação a uma moeda (solução primitiva).

oops, podes explicar aqui?

 
Yuriy Asaulenko:

1. Os NS eu entendo o que faz e como o faz. Os mapas não foram tratados em detalhe.

2. andaimes, sim eles sabem como classificar. Não gosto da forma como o fazem, mas é uma questão de gosto.

3. pelo menos na maioria dos casos, a tarefa de classificação e reconhecimento é a mesma.

Ainda não percebo porquê distinguir os 2 gráficos? Na verdade, até está escrito neles).

Em princípio, não faz diferença o que diz, pois é uma ideia inútil procurar um fósforo.

Para o reconhecer, tem de haver uma imagem/padrão. E onde está, eu não ;)

 
Vizard_:

Idiota))) Acabou de ser mostrado.............. ))))))))))

Já vi, é uma treta, seu idiota.

Quando não tiveres um cérebro próprio, claro, só os NS te ajudarão ;)))))))))))))))))))

ugh

Você deve aprender como negociar antes de desorganizar o fórum.

 
Vizard_:

Eu disse para escrever! Não o escreva)))) Hilariante...

Vais ensinar-nos a negociar? Quanto é o seu preço agora? 400 ou abaixo do plinto?))))

não chore

vais ser um borracho.

;)

 
Vizard_:

Querida, querida, tu és um botão).

Ei, porque estás tão convencido? ))))))))))

♪ não chore ♪

Tradução e Revisão: Equipa PT-Subs

;)

Razão: