Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 957

 

Sim, bem, há muita coisa aqui. É aguado. O quê, eles estão "enfeitiçados" ou algo assim?

0,0001% de eficiência por estar aqui. Então, conversa e o tempo é patético para a conversa, não para o caso.

Então, adeus, rapazes e raparigas, Arrivederci, Arrivuar, ciao, adeus, em geral, adeus....)

 
forexman77:

Aqui tem. Muitos exemplos mostram quando o comboio=>validação. E precisamos de train=>validation=>test(dados de teste, que o algoritmo não vê de todo, mas só prevê por modelo treinado, no trem, validação)

Portanto, aqueles exemplos em que os resultados do comboio são mostrados e depois a validação não diz nada. Eu tenho muitos exemplos onde a validação funciona para adivinhar 95% dos alvos.

O meu ponto é o mesmo. Você precisa de uma execução em um arquivo externo ao treinamento. Datas estritas. Os gráficos que você citou mostram exatamente isso. Se o modelo não for reeducado, tudo, incluindo o gráfico, parece mais ou menos o mesmo em todo o lado.

 

Caso alguém esteja interessado, os testes previamente postados são feitos em uma árvore com este resultado fora da amostra de treinamento.

Aparentemente, nem sempre é necessário atingir um desempenho de 99% se a própria estratégia tiver a semente certa.

 
forexman77:

Sim, bem, há muita coisa aqui. É aguado. O quê, eles estão "enfeitiçados" ou algo assim?

0,0001% de eficiência por estar aqui. Então, conversa e o tempo é patético para a conversa, não para o caso.

Então, adeus, rapazes e raparigas, Arrivederci, Arrivoir, Ciao, Adeus, adeus....)

Continua assim.

Você tem uma demonstração ou apenas um testador?

 
Renat Akhtyamov:

Continua.

Você tem uma demonstração ou apenas um testador?

Quem se importa com o que ele tem ou não tem? Ninguém o está a forçar a ler o assunto. Ele acha que é água, é água. Ciao, ciao.

 

Fez uma pergunta ao Alesha - como ele trabalha com a BP. Leia a resposta dele (claro, já eliminada). Bem, o que posso dizer...

Alyoshenka parece ser um génio! Ele devia ouvi-lo, assim como o Koldun. Apenas - shhhh...., não contes a ninguém sobre isso.

 

Aleshenka disse que há muitos livros sobre como trabalhar com tiques, mas ele não me enviou nenhum pessoalmente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Aleshenka disse que há muitos livros sobre como trabalhar com tiques, mas ele não me enviou nenhum pessoalmente.

Hilariante... um livro inteiro sobre como trabalhar com tiques.

Sim. Essa é a resposta que li. Não, há algo nele. Não sei o que ele está a ler, mas parece que ele sabe o que está a fazer. Posso estar enganado.

 
Alexander_K2:

Sim. Foi essa a resposta que li. Não, há qualquer coisa. Não sei o que ele está a ler, mas parece ser um tipo inteligente. Posso estar enganado.

Eu não tenho fxsaber em todos eles :D

 

De uma forma ou de outra, o fio chegou a outro beco sem saída, graças aos esforços dos omnipresentes Asaulenko e SanSanych (como o meu, mas com os seus próprios personagens).

É hora de chorar em falsetto: "Alyosha, Koldun, bem, tenha piedade de nós, miseráveis! Dê-nos uma bebida do Graal! A minha alma está a arder."