Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 956

 

Outro livro útil sobre o assunto

Boa sorte.

Флах П. - Машинное обучение. Наука и искусство построения алгоритмов, которые извлекают знания из данных [2015, PDF, RUS] :: RuTracker.org
  • rutracker.org
Автор : 2015 : Флах П.: ДМК Пресс : 978-5-97060-273-7 : Русский: PDF : Отсканированные страницы : 402: Перед вами один из самых интересных учебников по машинному обучению - разделу искусственного интеллекта, изучающего методы построения моделей, способных обучаться, и алгоритмов для их построения и обучения. Автор воздал должное невероятному...
 

Nem demo nem real funcionou até agora para ninguém.

Resumindo - é tudo brinquedos, diversão e jogos...

 
Renat Akhtyamov:

Nem demo nem real funcionou até agora para ninguém.

O resultado - é tudo brinquedos, entretenimento e diversão...

O filho de Napoleão recebeu um guizo de alumínio pelo seu aniversário. O alumínio não era bom para mais nada).

 

YOOOOOOOOOOOOO!

Algo de ambas as maneiras usou a floresta. No treinamento todas as classes são adivinhadas, nos dados do teste um pouco menos, nos dados do teste um pouco mais de 50% caem na classe procurada e os dados negativos da classe também caem lá (na quantidade de cerca de 50% da procurada).

Bem, na melhor das hipóteses há poucos exemplos e um pouco menos da classe negativa na classe de pesquisa.

Que eu duvido que os dados possam ser divididos, pelo menos por uma pequena margem que terá um efeito significativo sobre o comércio.

Ou não é?

 

Resultados intermédios de experiências com árvores

Este relatório é para 2017 - a entrada é gerada pela condição TC, sem filtros aplicados, mas com suporte de posição

Mesmo assim, mas o input é gerado pela Árvore treinada em 2015 e 2016.

E esta é a entrada por sinal ATS com filtros


E esta é a entrada por árvore com os mesmos filtros.


Sim, os filtros foram otimizados para 2016-2017, por isso é quase um prdrong, mas porque a árvore não consegue alinhá-los é um mistério. Por outro lado, podemos ver que, onde os filtros filtraram as entradas, a árvore entrou e vice-versa, o que é igualmente interessante. E o que é interessante é que a árvore não leva em conta o resultado financeiro exato ao decidir ramificar-se, enquanto a otimização da história está focada nos indicadores financeiros.

 
forexman77:

YOOOOOOOOOOOOO!

Algo de ambas as maneiras usou a floresta. No treinamento todas as classes são adivinhadas, nos dados do teste um pouco menos, nos dados do teste um pouco mais de 50% caem na classe procurada e os dados negativos da classe também caem lá (na quantidade de cerca de 50% da procurada).

Bem, na melhor das hipóteses há poucos exemplos e um pouco menos da classe negativa na classe de pesquisa.

Que eu duvido que os dados possam ser divididos, pelo menos por uma pequena margem que terá um efeito significativo sobre o comércio.

Ou não é?

A floresta é um aterro em África, se estiver cheia de lixo, e você forneceu as evidências mais concretas de que NÃO tem nenhum preditor relevante para a variável alvo.

 
SanSanych Fomenko:

Uma floresta é um aterro sanitário se você enchê-la de lixo, e você forneceu a prova mais concreta de que você NÃO tem nenhum preditor que seja relevante para a variável alvo.

É como se eles tivessem de dividir pelo alvo? :DDDD

mostra-me um gráfico de teste e traço onde a relação está presente

Eu não sei porque ele não me mostrou... como aquele fxsaber me baniu recentemente... pelo menos ele sabe do que está falando... ele certamente não escreveu sobre a busca de preditores através da floresta e outros pacotes porque a proporção não pode ser encontrada no mercado usando tais métodos

 
SanSanych Fomenko:

Uma floresta é um depósito de lixo se você enchê-la de lixo, e você forneceu a prova mais concreta de que você NÃO tem nenhum preditor relevante para a variável alvo.

Aqui tem. Muitos exemplos mostram quando o comboio=>validação. E você precisa de train=>validation=>test(dados de teste, que o algoritmo não vê de todo, mas só prevê por modelo treinado, no trem, validação)

Portanto, aqueles exemplos em que os resultados do comboio são mostrados e depois a validação não diz nada. Eu tenho muitos exemplos onde a validação te leva a 95% do alvo.

E eles usam cheque cruzado para k-10. Mesmo assim, eu recebo treino a mais.

 
forexman77:

Eu tenho muitos exemplos onde posso adivinhar 95% dos meus alvos.

Encontrei-o, encontrei onde escrevi:

M. Gunter. Axiomas de um Especulador de Estoque:

A axioma auxiliar nº 5. Cuidado com a armadilha dos paralelos históricos.
A axioma auxiliar nº 6. Cuidado com a ilusão da repetição de números.
A axioma auxiliar nº 7. Cuidado com a ilusão de que existe correlação e causalidade.

hmm, não é uma má combinação com o Gunther? ))))

 
Igor Makanu:

Encontrei-o, encontrei onde escrevi:

hmmm, não é uma má combinação com o Gunther? ))))

Há muito tempo que sei isto. Acho que passei por isso na "terceira classe". Não me surpreende))))

Razão: