FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 341

 
sxww:
Sensei, você entendeu tudo isso sobre o Harrier?)
o que você quer dizer com isso? as previsões para a lua eram de meados de março e no início de abril eu já sabia da inversão de 1.2510 (tenho tudo raspado desde o ano 12)
 
Tantrik:
o que você quer dizer com isso? a lua estava prevista desde meados de março, e no início de abril eu já sabia da inversão de 1.2510 (tenho tudo raspado desde 12)
Quero dizer SEU "Eu comprei" esta manhã)
 
sxww:
Quero dizer SUA manhã "Eu comprei")

Eu não comprei nada esta manhã. (Não vou publicar mais previsões, uma inversão no iene - você não vai adivinhar.) Tara o quanto quiser.

Eu vou..... todos paca.

 
sxww:
Backbones, compre USDCAD e não fique piscando por aqui o dia todo, descanse um pouco)

Todas as previsões se tornam realidade).

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page310#comment_2523402

E se o caddy cair, assim como a libra? Os níveis de rosa passaram (ver previsão para a libra))

O pote também está pairando.


Aqui está o NZD/usd já chegando para o picle.

Obrigado!



FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
sxww:

Mais uma vez para os gostos do HE)

Não feche por muito tempo, até o próximo ano)

Bem, essa é a beleza de Strange).

Acabado de terminar...

Obrigado pela foto!

 
sxww:

Acho que todos que falam de recuperaçãoeconômica e recuperação e do fim da crise ficarão desagradavelmente surpresos, se sobreviverem '17, é claro)

Quanto ao intradiário, Koldun é o único homem, nah, mentira, também Eidler, os outros só têm acionamentos e bastões e tudo de forma errada)

me conte os detalhes. interessante !

Obrigado!

 



O favorito de ProfusEtta ) Acho que o crescimento ainda não acabou.

Obrigado!

 
Roman Busarov:
Bem, e quanto a todos os profursores favoritos... A tendência a médio prazo é de 1,20+, idealmente.

1.17 se para cima )))) Na ultrapassagem em 1,16

Se não for para balançar muito os braços, então 1,14/1,1450 (acima deste eu fiquei sem níveis).

Obrigado!

 
Tantrik:
outro mda )))))) - você está falando em todo o lugar....(é uma pena que você não faça previsões para assistir mais tarde...)

Sim, realmente .

Roman , eu também gostaria de ver previsões com antecedência . Como eu - onde estava o preço e onde ele está agora https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page310#comment_2523402

Obrigado!

 
Tantrik:
você estava enviando e praguejando - ouvi o suficiente de você e mudei de idéia ((((. E agora é tarde demais para vender lá em breve, estaremos pedalando.

Você precisa de uma pausa não só do terminal, mas também do fórum ))))

Notei há muito tempo que não há nada a fazer aqui (o tempo todo para vagar por aí).

Obrigado a todos que mostram desenhos!

Eu tenho muito ...

saíram ...

Razão: