Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 832

 
Grigoriy Chaunin:
Oh, e não há nada para apanhar nesse código. Tudo é inútil. Não produzirá nenhum lucro.

Tudo bem. Excelente conhecimento de programação não é uma garantia de sucesso. Talvez você esteja fazendo o produto errado?

Você já viu os artigos sobre o assunto neste site? Ou só vais estar no teu próprio sumo?

Agora estuda o mercado. Boa sorte.

 
Renat Akhtyamov:
Yuri, como você encontra volatilidade nos fundos (ações e outros)?

Existe uma opção para negociar através da MT?

Se não for um segredo, por favor escreva uma mensagem pessoal.

Desaparece nesta linha, seu falhado.

 
Um novo dia amanheceu
Ontem era um amigo querido.
Hoje um inimigo
 
O fornecimento de pílulas
Seca de forma inesperada.
Que haja corrico
 
Maxim Dmitrievsky:

Desaparece neste fio, sua mediocridade.

Olha, eu não te escrevi.
 
Vizard_:

Meu Mestre - Melhor wahh! Sensei, mostra-nos Icarus a voar orgulhosamente em direcção ao sol...

Absolutamente, assim que decolar :-)

 
Maximka é um bufo. Primeiro ele trolls sem praguejar, depois quando você o denuncia, ele bufa para o moderador e você é banido... Não tens de ir longe. O meu exemplo... :-) Mas eu não quero saber. Eu estou no tanque :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Maximka é um bufo. Primeiro, ele trolls sem usar linguagem grosseira, depois, quando você o denuncia, ele informa o moderador e você é banido... Não tens de ir longe. O meu exemplo... :-) Mas eu não quero saber. Eu estou no tanque :-)

Eu não bufei, tu não sabes controlar as tuas emoções.

e você mesmo está a andar de ronda :)

a verdade é o melhor corrico

 
Alexander_K2:

Acho que entendo do que se trata. Quando se trata de dinheiro realmente grande, é difícil dar conselhos. Uma pessoa tem o direito de escolher o que fazer com o seu conhecimento e dinheiro.

No entanto, este tópico é para pessoas inteligentes, a maioria das quais (espero) não gosta de dinheiro. O que importa aqui é o princípio de encontrar uma solução para um problema.

Isto não se aplica a si pessoalmente, mas peço a alguns participantes que não borrifem aqui a sua atracção louca pelo dinheiro. E se você não tem a força que gostaria - escreva em verso. Vão directo ao assunto, cavalheiros!

sinal lucrativo só pode ser vendido por uma percentagem de lucro e capital, como 20\2, para o início você pode apenas 20% dos lucros, se não houver reputação, não é deificação do dinheiro, mas simples senso comum, você não venderia sua casa ou apartamento por US $ 100 (pergunta retórica), também não lógico para empurrar o sinal lucrativo para pequenas reparações. raita, e se você pedir por mais ou menos razoável taxa fixa, por exemplo, US $ 1M por ano, exclusivamente, será difícil encontrar um comprador, pelo menos em tais recursos. E "sinal de lucro" por 100 dólares por mês para um monte de pessoas é o mesmo humor para mim que um Bentley novinho em folha por uma libra.

 
Aliosha:

sinal lucrativo só pode ser vendido por uma percentagem de lucro e capital, como 20\2, para começar você pode apenas 20% do lucro, se não houver reputação, não é deificação do dinheiro, mas simples senso comum, você não venderia sua casa ou apartamento por $ 100 (pergunta retórica), também não lógico para empurrar o sinal lucrativo para pequenas reparações. raita, e se você pedir uma taxa fixa menos razoável, por exemplo, > 1M dólares por ano, exclusivamente, será difícil encontrar um comprador, pelo menos em tais recursos. E "sinal lucrativo" por 100 dólares por mês para um monte de pessoas é o mesmo humor para mim que um Bentley novinho em folha por uma libra.

Obrigado por dar esperança às pessoas com seus posts de que tudo não é tão ruim e que a tarefa pode ser resolvida. E em assuntos de grande importância, eu enfatizo - muito dinheiro eu, claro, não sou um conselheiro.

Razão: